E porque hoje é sexta…

35 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]
[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

O Que Andas A Fazer?

Efémeras Gigantes Bolas de Sabão…

Um dia ela vai-se vingar…

Lá está, esta tem de controlar os cogumelos!

Tu junta mas é mais tabaco ao que andas a fumar…

  • Veja mais de 1000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v144 [2.00MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de AndOr
    AndOr

    Bom fim de semana!

  2. Avatar de Filipe
    Filipe

    Bom fim de semana a todos!

  3. Avatar de Someone
    Someone

    O ultimo video é bizarro

  4. Avatar de Rolando
    Rolando

    A imagem 21 é falsa, não é??!!! :/

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Hum…acho que não. Incharam do SOL 🙂

      1. Avatar de Myself
        Myself

        é fake, nota-se claramente a photoshopada na mama dela lol

  5. Avatar de PCLIFTING.COM
  6. Avatar de Filipe
    Filipe

    em relaçao ao ultimo video…. depois acham que é racismo chamar lhe gorila xDDD

    1. Avatar de porthos
      porthos

      ” Ficou uma bela merda ” xDD

      1. Avatar de Gilberto Pereira
        Gilberto Pereira

        Olha bela merda de comentário, bela merda. 🙂 🙂

        Bom fim de semana.

      2. Avatar de João
        João

        O video e a figurinha que fez é que ficaram uma “bela merda”. Que programa esse…

  7. Avatar de Jorge
    Jorge

    Muito bom! Bom fim-de-semana a todos.

  8. Avatar de l3gion
    l3gion

    Há aí uma foto repetida da semana passada.. 😛

    Adorei a 25..lol..assim n têm calor a jogar..

    Bom fim-de-semana!

  9. Avatar de diogo
    diogo

    o nilton ta a começar a ficar como o idiota do poster

  10. Avatar de M.Manuelito

    Gostei das fotos e do video das bolas de sabão, filmado com a Canon EOS 550D, que vai ser a minha próxima aquisição.

    Bom fds a todos

      1. Avatar de M.Manuelito

        eheheh nem reparei que rimava

    1. Avatar de BrunoG.
      BrunoG.

      E fazes bem, comprei uma 500D o ano passado e trocava-a já hoje por esta só pelo modo slow motion http://youtu.be/dJyLQH2DUtY

  11. Avatar de Pc-Tudo

    Grande Vitor de volta. É que a semana passada deixou um pouco a desejar, pelo menos para sector masculino de visitantes do pplware 🙂

    Mas pronto, elas também merecem não é verdade?!!??

    Bom fim de semana

  12. Avatar de Hugo Cura

    Bom fim de semana pessoal!

  13. Avatar de ren
    ren

    boas pessoal

    bem … esta semana ja ficou bem melhor …

    temia o pior para esta semana !!! ehehehe 🙂

  14. Avatar de André Déo

    Agooorraaa Simmm Vitor!!!

    Semana passada tava feio, mas essa compensou heim…. Parabéns pelas imagens e pelos vídeos….

    Abraços dos amigos do Brasil…

    Se bem que “Bela Merda esse site também” ahuhahuahuauhahua

  15. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Ó meu Deus!!!
    Este Nilton!!! Doeu-me os pulmões carbonizados de tanto rir! :mrgreen:
    O melhor de sempre, sem duvida!!!
    E o resto? Está pura e simplesmente fantástico!
    Obrigado Pplware! 😉
    Bom fim-de-semana a todos!

  16. Avatar de Gilberto Pereira
    Gilberto Pereira

    Vitinho de volta…. E a dobrar…. Excelente. 😉

  17. Avatar de Orite
    Orite

    Vitor, o que vais fazer este f.d.s.?…
    Boa merda o que vais fazer ests f.d.s…

    Bom f.d.s!

  18. Avatar de rookie
    rookie

    23 – Icat

  19. Avatar de mike

    Nota-se quando este artigo é feito por um gajo 😉

  20. Avatar de popy
    popy

    bela merda de fake na imagem 21. que “photoshopada” tão mal feita

  21. Avatar de Pedro

    ahaha o quarto filme está genial xD

  22. Avatar de sawada

    5 estrelas como sempre 😛
    Obrigado.

  23. Avatar de Làpis Azul
    Làpis Azul

    Bela merda era se ele leva-se com um pau de marmeleiro no lombo! Coitado do pau!
    Por acaso reparei que quando era alguém de raça africana ou assim “mais grande” o inteligente só dizia a piadinha depois dos intervinientes se afastassem e dizia baixinho! Muito medo e pouca vergonha…
    Que merda de trabalho e pior, é que o povo aplaude…

    1. Avatar de Ciência Oculta
      Ciência Oculta

      Secundo absolutamente. Uma autêntica obtusidade de cornadura. Tristes sintomas…

      1. Avatar de Vítor M.

        Vá não digam mal do Nilton… ele é pago e não sabe mais. Ainda por cima há quem pague para o ver e ler!!!

    2. Avatar de MOr
      MOr

      Costuma-se dizer “quem tem cu tem medo”, amigo….
      Queria ver a bela merda que tu fazias!

  24. Avatar de Nuno

    Mais uma bela remessa de imagens 😀