E porque hoje é sexta…

45 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Não tomes as gotas não…

Qualquer Volvo tem Asas…

Conta.. conta e o Cristiano?.

Só p’ra ver se estás vivo!

Humor no Fórum
  • Veja mais de 1000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v142 [1.08MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

45

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlito SP ZN
    Carlito SP ZN

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeiramente Bom final de semana para todos

    Abraços a imagem 20 e la bem que poderia aparecer em meu caminho para que eu possa dar carona hummmmm muito bom

    1. Avatar de Carlito SP ZN
      Carlito SP ZN

      Também gostaria de ter um Álbum de tatuagens como o da imagem 15 excelente kkkkkkkkk e comer um file a milanesa como a imagem 7 seria muito saboroso kkkkkk

    1. Avatar de Phantom
      1. Avatar de Ze
        Ze

        FAIL! AHAHAHAHHAHA 😀

    2. Avatar de Ze
      Ze

      FAIL! AHAHAHAHHAHAH 😀

  2. Avatar de Exar Kun
  3. Avatar de eu
    eu

    mt bom!!!

    Bom fim de semana…..

  4. Avatar de josé romão
    josé romão

    Bom fim de semana! o segundo video parti-me a rir… obrigado

  5. Avatar de Leandro
    Leandro

    Second!!!! 😛 lol

    1. Avatar de Leandro
      Leandro

      ou nao xD

    2. Avatar de Lipe
      Lipe

      fica pá semana o 2º lugar…loool

    3. Avatar de Ze
      Ze

      FAIL! AHAHAHAHAHA 😀

  6. Avatar de DFC
    DFC

    bom fim de semana

  7. Avatar de murder_rabbit
    murder_rabbit

    you fail too

  8. Avatar de Vítor M.

    O puto, no terceiro vídeo, está mundial… essa foi mesmo muito divertida. 😀

  9. Avatar de fbex

    A melhor foi a 17, e todo aquele chocolate!!

  10. Avatar de Francisco
    Francisco

    Eu acho que já não vai lá com gotas!

    Bom fim de Semana

  11. Avatar de Nuno Rompante
    Nuno Rompante

    Não percebi a foto com o Steve Jobs… alguem explica?!?

    1. Avatar de TGRIP
      TGRIP

      Já somos 2 -.-

    2. Avatar de Olly

      3
      A não ser que tenha a ver com a sombra…

    3. Avatar de bigkax
      bigkax

      Quando vi a imagem a 1ª vez falaram que não tinha conseguido mesa num restaurante qualquer, mas não sei se é verdade.

    4. Avatar de Francisco
      Francisco

      Sinceramente a foto é uma perda de tempo! Ninguém percebe o que se passou, tem que se procurar para perceber a história. Acho por este foto FAIL!!!!

      Sorry

  12. Avatar de Emannxx
  13. Avatar de Filipe Lourenço

    Por isso é que eu não tenho sensores de estacionamento! 😀

    Bom fim de semana pessoal!

  14. Avatar de op
    op

    gostei da foto 7 bom fim de semana 🙂

  15. Avatar de badsector
    badsector

    2º video parece ser em Portugal.. Acho que conheço o actor do renault 4.

  16. Avatar de (",) JT

    Bom fim de semana pessoal e desejem-me sorte para que o euro milhões me saia farei o me rave no meu futuro iate estão todos convidados!! 😛

  17. Avatar de
    Anónimo

    Não percebi a 2nda foto -.-

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      É tudo uma questão…
      … de questões… 😆

  18. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    O rapaz do terceiro vídeo, está mesmo cómico! 😀
    Espectacular como sempre, embora, melhor do que na semana anterior… 😆
    Bom fim-de-semana!

  19. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    …”DESESPERADO,POR FAVOR ALGUEM ME PODE DAR O CONTACTO DA MENINA DA FOTO Nº 7? “

  20. Avatar de dajosova
    dajosova

    Primeiro

    1. Avatar de dajosova
      dajosova

      …estava a reinar 😀

      Bom FDS ao ppl do ware.

  21. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    POR FAVOR,ALGUEM TEM O CONTACTO DA MIUDA DA FOTO Nº7?

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Não dou!

    2. Avatar de Vítor M.

      Desculpa mas eu tenho mas não posso dar. Ela não autorizou 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehehe… é o bixo… é 😉

  22. Avatar de Fernando de Oliveira
    Fernando de Oliveira

    Como todas as sextas e santas feiras arrasando com o conteúdo!!!!
    Muuitoooo Boooomm!!!

  23. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Primeiro… A ter reparado que o anúncio da Volvo foi gravado na Serra da Estrela. 😛

    1. Avatar de António Mendes
      António Mendes

      Não sei se é, mas fez-me lembrar a Serra.

  24. Avatar de AVB
    AVB

    Alerta: Portugal foi invadido por elefantes, 6 milhões já estão de trombas

  25. Avatar de Pedro

    ahahah que cómico, demais