E porque hoje é sexta…

42 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Apple FunGirl?

Um susto de morte

Comemoração meio Panisga, não?

A Intermet e a Ana Konenkova

Fica o nosso tributo a um grande humorista, que pessoalmente admirava pelo seu fino recorte humorístico. António Feio será sempre um tipo com Conversa da Treta!

Humor no Fórum
  • Veja mais de 1000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v141 [1.08MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de angolano
    angolano

    acho k sou o PRIMEIROOOOOOOOOOO.
    yabababbabaxuuuuuuu.
    hehehehe

    pronto agora podem comentar k sou um idiota e blablabla.
    bom fim de semana.

    1. Avatar de Carlito
      Carlito

      haaaaaaaaaaaaaaaaaa quase fui o primeiro hehehe abraços

    2. Avatar de Mário
      Mário

      Isso não é ser idiota é estar de férias, idiota é este:
      http://www.youtube.com/watch?v=LupUSv7Wr6c

      Ou serás tu 🙂

    3. Avatar de Emanuel Moreno
      Emanuel Moreno

      Bom fim de semana para todos!!
      Porque nao passam por aqui hoje?? O dia nem esta mau…
      http://www.youtube.com/watch?v=zU2rMj-raGc

  2. Avatar de Carlito
    Carlito

    haaaaaaaaaaa quase fui o primeiro snif snif

    abraços vou ver as fotos rsrsrsr

  3. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    bom fim de semana… kurtam

  4. Avatar de kwimerA
    kwimerA

    O gajo que faz de peixe tá demais.
    Bom fim de semana

    1. Avatar de afonso
      afonso

      Com uma ciclista daquelas, quem é que quer saber do peixe pah???

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        gosto mais da cientista!!! xD
        bom fim de semana!!!

  5. Avatar de Carlito
    Carlito

    Nosssaaaaaaa todas as fotos estão boa smais as 3 melhores pra mim são:

    6, 17 supimpa 18 queria sair do trabalho pra ir pra casa uiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkk

    Bom Fim de semana para todos Abraços

  6. Avatar de Carlito
    Carlito

    Nosssaaaaaaa todas as fotos estão boas mais as 3 melhores pra mim são:

    6, 17 supimpa 18 queria sair do trabalho pra ir pra casa uiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkk

    Bom Fim de semana para todos Abraços

  7. Avatar de HM
    HM

    GTZ Boa selecção , como de costume aliás!

    A imagem 18 tem ali um triguito de favaios que sim senhor!!!

    Bom fds.

  8. Avatar de Rui Gomes

    Tudo muito bem, boas fotos mas a 15 ainda te vai trazer problemas…rsrs
    Isto de mexeres com a Igreja e Deus….xiiii
    rsrs

    Abraço e bom fim-de-semana

    1. Avatar de bigkax
      bigkax

      Com a igreja e deus não há problema, pelo menos comparado com os muçulmanos. Nunca vi ninguém fazer tantas birras por coisas tão fúteis…
      Já gora não é Jesus na imagem??

  9. Avatar de InfectedM
    InfectedM

    ultimo!!!!! xD

  10. Avatar de op
    op

    bom fim de semana e viva ao Antonio Feio.

    1. Avatar de Vítor M.

      Mau 😀 foste tu quem meteu isso? 🙂

      Essas nao fazem parte!

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Não eu não gosto do script para ver as imagens então copio o link da primeira foto e vou mudando o número por exemplo

        Este link corresponde à imagem 1
        https://pplware.sitedev.pt/downloads2010/imagem_30072010/ima01.jpg

        Este link corresponde à imagem 2
        https://pplware.sitedev.pt/downloads2010/imagem_30072010/ima02.jpg

        Experimentei números superiores a 16 e encontrei estas imagens

        Peço desculpa se estas não eram para publicar.

        Cump.
        Pedro

        1. Avatar de Vítor M.

          Ó estou na tanja, é para deixar o pessoal curioso com o que estará a seguir 😉

          Não te preocupes.

          Bom fim de semana.

        2. Avatar de marco
          marco

          realmente….estas sao imagens hot secret…lol

  11. Avatar de killer
    killer

    Uma sexta feira triste para o teatro português, bom fim de semana

  12. Avatar de Lopes
    Lopes

    RIP António Feio, grande humorista.

  13. Avatar de santo
    santo

    a foto 16 faz lembrar o burro do shrek

  14. Avatar de Dr4g3r
    Dr4g3r

    Queria mostrar aqui a minha tristeza pela morte da pessoa que eu mais admirava no mundo do teatro e da televisão. Fico triste! Tanta gente que não anda cá a fazer nenhum e no entanto partem aqueles que (e falo por mim) nos fazem rir.

    Abraços, e bom fim de semana!

  15. Avatar de kekes

    Ze Cagueite 😀 ahahah ganda Feio mas a coisa tambem ja andava feia :S

  16. Avatar de CLASSICO
    CLASSICO

    Essa comemoração foi só considerada a mais original de sempre, e até esteve no site da FIFA. Panisga é quem chama, lalalala

  17. Avatar de Jorge
    Jorge

    dasss o cagaço do helicóptero

    :S

  18. Avatar de BigLord

    RIP António Feio 🙁 … não merecia.

    Passando a coisas mais alegres, tive de ver o vídeo da celebração 2 vezes para perceber que eles estavam a simular uma pescaria! Hahahaha espectacular 😆

  19. Avatar de João Santos
    João Santos

    “Espéctacle!” António Feio 4 Ever :D:(

  20. Avatar de HJPC
    HJPC

    Não costume escrever cá, gosto de ver as imagens e nada mais, mas hoje escrevo, para deixar aqui a minha profunda tristeza pela morte de ANTÓNIO FEIO, um grande humorista nacional, e que encarou a doença como a divina comédia, sempre de frente e a lutar, “O BICHO” como ele lhe chamava.

    Fica aqui uma pequena homenagem a um grande Homem e um grande Humorista.

  21. Avatar de Emannxx
  22. Avatar de markos
    markos

    _Paia_

    gostei de nenhuma….pq hj é sexta foi fraco!

  23. Avatar de AndOr
    AndOr

    Bom fim de semana e boas férias para alguns!

  24. Avatar de Manuel Silva
    Manuel Silva

    O REI MORREU, VIVA O REI!

    António: és o maior!!!

  25. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Podia comentar imagem a imagem, vídeo a vídeo mas dá muito trabalho… 😛
    Resumidamente, FANTÁSTICO! “Melhor do que o anterior!” 😆
    Bom fim-de-semana!

  26. Avatar de Flavio

    bom fim de semana pessoal!!!

  27. Avatar de marco
    marco

    brutal como sempre!!!
    realçar o tributo ao GRANDE Atónio Feio, que descanse em paz.
    bom fds

  28. Avatar de BrunoG.
    BrunoG.

    Grande António

    só partem os que fazem realmente falta, não há justiça