E porque hoje é sexta…

75 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

Há pouco conversava com a Marisa Pinto sobre vídeos interessantes para alimentar este nosso post semanal. Ela recomendou vivamente: Se meteres belos exemplares femininos na rubrica mete pelo menos inteligentes.

Bom, teve de ser e de facto essa determinação obrigou-me a meter o vídeo abaixo. Penso que percebi correctamente o que me foi sugerido.

Um triângulo é um triângulo

Por acaso foi no braço, imagino se fosse no…

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v128 [1.20MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

75

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JJ
    JJ

    Serei o primeiro esta semana? para variar.. sempre muito bom 🙂

    1. Avatar de Ipad
      Ipad

      Para variar esta o maximo!!!
      PPware rules…

      pessoal sabem quem e o Mysteryguitarman do youtube??
      http://www.youtube.com/watch?v=jUgfofM0G8o

      1. Avatar de NewGen
        NewGen

        ya conheço, e sigo… ele tem grande imaginação!

    2. Avatar de marco
      marco

      JJ??
      jorge jesus??lol

  2. Avatar de a Friend®

    10 – Grand’a… guitarra! 😀
    16 – LOL! Fukin’ Woof…

    Bom fim-de-semana! …

  3. Avatar de Arnaldo
    Arnaldo

    terceiro (ou não) hihihi mt bom

  4. Avatar de Bento Martins
    Bento Martins

    “Nunca mais?!”

    Ri-me tantooooo

    1. Avatar de a Friend®

      lol.. até a miudinha acha riduculo….finalmente temos luz na proximo geração! 😀

      1. Avatar de NazgulTuga
        NazgulTuga

        weee.. Vá lá, e eu que esperava um futuro negro! xD

      2. Avatar de bigkax
        bigkax

        Se a miúda não passar pela adolescência talvez…

      3. Avatar de kekes
        kekes

        As vezes as crianças sabem mais que os crescidos 😛

      4. Avatar de PTDennis
        PTDennis

        Alguém com algum bom senso! Nunca mais??? Looool

    2. Avatar de Crash
      Crash

      BRUTAL!! 🙂

      O remix tá muito bom tb…
      http://www.youtube.com/watch?v=ufdplVhAVUY

    3. Avatar de Pirotas
      Pirotas

      …e a cara de nojo da pequena?!

      Fenomenal!!!

    4. Avatar de Tiago Carvalho
      Tiago Carvalho

      Excelente! LOL

  5. Avatar de Mgiuel
    Mgiuel

    Bom trabalho como sempre 😉
    A miuda a dizer que nunca mais lava o braço meteu piada por causa de pequena “NUNCA MAIS?!?!?!” ahah xD

    1. Avatar de Vítor M.

      Sem dúvida, que raio passa na cabeça destes adolescentes de hoje?

      Os tipos pintam as unhas, usam uns penteados paniscas estão cheios de manias, o som, segundo a critica, foi terrivelmente mau e cheios de gemidos e gritos histéricos… que se passa com essa malta???

      1. Avatar de bigkax
        bigkax

        Eu dizia que é droga mas no tempo que as bandas se enchiam de drogas faziam boa musica.
        Já ninguém ouve musica com alma e sentimento, agora só se ouve musica cantada por “artistas” bonitos.

      2. Avatar de Mário
        Mário

        Concordo incondicionalmente! Estes adolescentes comem tudo que lhes dão

      3. Avatar de Pois...
        Pois…

        pois…Vitor isto não é um fenomeno tipico desta geração o histerismo vem do tempo dos Beatles o pintar as unhas vem dos anos 70 das bandas glam rock, os maus penteados sempre existiram nomeadamente nos neo romanticos do principio de 80, manias desde Elvis, e quanto á discutivel qualidade de som bandas cinceituadas e ulta populares na sua epoca e não só como Ramones ou Sex Pistols tinham muito menos qualidade…por isso a questão será o que se passa na cabeça de uma minoria de adolscentes de todas as gerações e numa minoria de adultos que se esquecem rapidamente e que ainda lhes”dão tempo de antena” pela negativa sem se verem no espelho do tempo…Bom Fim de Semana

        1. Avatar de Lápis Azul
          Lápis Azul

          Muito bem lembrado!
          Muitos adultos ds hoje esquecem rapidamente que já foram putos e que faziam as suas asneiradas e as suas loucuras!

          E gostos não se discutem! Prefiro o penteado tipo esfregona do Bill dos RABIOTEL que os penteadinhos à fod@-se (tipo CDS) dos lindinhos de Liverpool!
          E p´ra quem gosta, aqui vai:
          http://www.youtube.com/watch?v=4hRgG1j9_Bw

          PS: e só não escrevi “os 4 magníficos de Liverpool” porque a nação benfiquista que vém cá diariamente poderia ficar mal disposta, vá se lá saber porquê… 😀

          1. Avatar de a Friend®

            É isso e se a Lady Gaga não fosse famosa, toda a gente rotulava-a de maluquinha… mas como é famosa, já é irreverente.

            http://www.youtube.com/watch?v=X9iLDSk6hUI

          2. Avatar de Lápis Azul
            Lápis Azul

            Atenção que a Lady Gaga é outra coisa… É mais do que aquilo que os olhos vêm! Não estou a dizer que é grande artista ou que tem qualidade, estou apenas a dizer que ela é um produto muito bem pensado e projectado! Faz parte de um projecto a lngo prazo, de habituação a simbolos e imagens. nPrimeiro estranha-se, depois entranha-se… o futuro dirá se estou louco, ou não!

          3. Avatar de a Friend®

            Basicamente o mercado de música actual é assim que joga. Imagem.

            Eles querem fazer da Lady Gaga uma nova Madonna.

            Hoje, com computadores e muita afinação, qualquer zé da esquina com boa imagem é cantor.

            Música fez-se verdadeiramente de 90 para baixo… daí para cima é uma miséria. Os Tokio Hotel por ex, têm uma imagem e markting tão controlado que a propria SIC gozou com isso, porque nem tiveram autorização para filmar o publico, porque esteve às moscas. Meia duzia de “Emo’s” aos saltos e nada mais…

            Os tempos mudam, o antigo esterismo ainda era “plausivel” … o de hoje em dia é pura e simplesmente superficial. Eu de longe não discuto gostos, mas há que dinstinguir qualidade de publicidade. E é precisamente esse dom que a grande maioria dos que ouvem já não tem.

        2. Avatar de Marisa Pinto
          Marisa Pinto

          @Pois,
          Os artistas podem ter tudo fisicamente como os que referiste acima, mas se há coisa que os distingue destas muitas bandas que tendem a aparecer do nada, hoje, e a fazerem, num ápice, sucesso é a falta de talento, e a falta de cultura musical. Vendem imagem, mas são alimentados pelas hormonas dos jovens.
          As bandas que referiste, são hoje, ouvidas por todas as classes sociais e faixas etárias. Mas a maior parte das bandas pop de hoje, vão e PUFF.. foram-se.. fazem uns trocos, meia dúzia de fans.. e voltam daqui a uns anos para o tão desejado regresso, e talvez lançarem um disco dos “melhores” temas, para ganharem mais uns trocos. veja-se o caso dos DZRT. Talento? Imagem? 🙂
          Há coisas que não se devem comparar.
          E comparar Tokyo Hotel a Beatles, a fase, a época, a moda, a educação, etc… é, na minha opinião, falta de gosto.
          Cumprimentos
          Marisa Pinto

          1. Avatar de Lápis Azul
            Lápis Azul

            Falta de gosto? Isso é coisa que não existe… Cad um de nõs tem o seu gosto muito próprio, pode é divergir do teu ou do de outros!

            E a propósito, é possivel comparar os Beatles com os Tokio Hotel. Basta lembrar que na altura dos Beatles, pouco ou nada havia, logo era muito mais fácil ser irreverente ou ousado, ou até inovador! Agora, hoje, onde muita coisa boa e má existe, é muito mais dificil de sobressair, de inovar. Em 1968, os Tokio Hotel seriam do melhor e mais ousado que havia até então! Percebes a ideia?…

            PS:note-se que não gosto de nenhum dos referidos…

          2. Avatar de Pois...
            Pois…

            pois…Marisa comparação sim nos histerismo com que os (as) fãs se comportam logico que a influencia dos 4 de Liverpool é enorme pois na altura a industria discografica começáva a dar os primeiros na aposta de novos generos e valores, hoje em dia ou tinha uma megaprodução como a dos Tokio Hotel ou muita sorte ou passavam despercebidos no meio de tantos talentos naturais que vemos todos os dias no desemprego…agora comparar tudo o que envolve uma mega banda quer se goste ou não como os Tokio Hotel a uns DZRT isso sim considero falta de cultura pop

          3. Avatar de Pois...
            Pois…

            pois…quanto a fenomenos juvenis os adolescentes á porta de um concerto acampados ou em histerismo pelos seus idolos já representam uma geração perdida…o que dizer dos adultos 72h ao relento em pleno inverno para adquirirem um bilhete dos U2 ou das Mulheres balzaquianas e não só que choram pelo Tony Carreira e o seguem para todo o lado, perante o olhar passivo dos seus maridos e familia…

        3. Avatar de Vítor M.

          Pois… é diferente, este comportamento é superficial é “plastificado” os exemplos que referes e muito bem, têm uma essência por trás, uma motivação (politica, religiosa, social, etc…) esta não, é… pá falta.me o termo certo… não é absolutamente nada nada a mesma coisa.

          1. Avatar de a Friend®

            É mesmo, a música tinha mensagens muito importantes ao ponto de chatear governos.. (breve exemplo, John Lennon)

            Musica básicamente era revolução, união, paz…amor…lol.. Hoje em dia é o que?… Dinheiro para as discográficas…

            E, qualidade nada a ver.. antigamente as pessoas cantavam com gosto, vibravam com isso.. hoje um cantor é pela fama e dinheiro… muitos nem sabem falar, quanto mais cantar… querem é luzes da ribalta e muitos euros na conta…

            E quem fala músicos, fala actores…apresentadores, etc…

            Hoje em dia, um gajo que era ladrão, levou não sei quantos tiros, andou envolvido em homicidios, é cantor…! Palavras para quê?…

          2. Avatar de Cristiano
            Cristiano

            Concordo quase integralmente.
            E é maioritariamente por as razões aí enunciadas que comecei a ouvir Immortal Technique que, apesar de ser “rap” e eu ser mais um tipo de Rock dos anos 80, as letras têm muito que se lhe diga. Mesmo muito.

        4. Avatar de Fernando Mendes
          Fernando Mendes

          Parabéns pela excelente resposta.

  6. Avatar de Bit&Byte
    Bit&Byte

    Bom fim-de-semana!!!!

  7. Avatar de bigkax
    bigkax

    1-WTF
    2-Onde é que está o telefone?
    4-rapariga de mochila diz: querias?!?
    5-Desodorizante para não cheirar mal…
    6-Vai tomar banho sua porca.
    15-Morre branquelas… e para de te masturbar que já precisas de pensos na mão
    17-Google/2 =bing+yahoo+ask

    1º video – fuck yea
    2º video – 0:05 omg eu tenho cancro nunca mais vou ter cabelo…. Nunca mais?!?!?

    http://www.4shared.com/video/5gaLbran/pelado_na_casa_da_namorada.html

    1. Avatar de Paulo39
      Paulo39

      AI coitado do gajo!!

    2. Avatar de a Friend®

      Bem…nem quero imaginar! O que vale é que se nota que é anuncio! 😀

      Nenhum homem tem aquela reacção de ficar só a abanar as mãos e a olhar o cão morder.. muito menos no local que é… acho que em caso de perigo iminente é sempre o primeiro local a proteger!! 😀

    3. Avatar de Vítor M.

      hehehe grande cena o cão e a salsicha da Nobre 😀

  8. Avatar de fran
    fran

    esta semana este post está acima da media! mto bom 🙂

    so faltam mais umas fotos de mulheres 🙂 era so mais uma ou duas 😉

    1. Avatar de Marisa Pinto
      Marisa Pinto

      E de homens. Isso então era de rebentar a escala!
      eheh

      Cumprs

  9. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Óh Victor, depois de ver o 2º video acho que não percebeste o que a Marisa queria dizer… Ela disse inteligentes 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Tu nem me digas nada 😀 hehehehe

  10. Avatar de André Déo

    Muuuuito Bom como sempre…..

    Excelente seleção…

    Abraço dos amigos do Brasil….

  11. Avatar de Jorge Barreto
    Jorge Barreto

    epah q LOL a miuda nunca mais ??

  12. Avatar de mjmft
    mjmft

    nº13 – Messi x 4 = Fantástico

    1. Avatar de Vítor M.

      Sem dúvida… o tipo é grande jogador, é meia equipa do barça.

      1. Avatar de Pedro R.
        Pedro R.

        meia equipa não! ele e o Valdes (Val 10) é que era a equipa perfeita.

        lool!

  13. Avatar de Luís Lopes
    Luís Lopes

    muito engraçado

    =D

    bom fim de semana

  14. Avatar de NuMbErSeVeN

    Nunca mais… HAHAHA não consigo parar de ver

  15. Avatar de Nuno Anjos
    Nuno Anjos

    Nunca mais?!?!Tas parva????

  16. Avatar de Eltonada

    tanto que me ri com a garota 😀 ahahaha Nunca mais?

  17. Avatar de Paulo39
    Paulo39

    Bom fim de semana!

    O 1º vídeo não devo ter percebido porque não achei mto engraçado (só a cena dela não conseguir montar o triângulo.. havia mais alguma coisa? porque é que ela estava despida?)

    Mas agora o 2º vídeo! Esse está demais!!
    Aqui está um outra versão (a que eu conheci primeiro):
    http://img249.yfrog.com/i/56467329.mp4/

    Parti-me a rir qdo vi isso, é simplesmente genial a reacção da miuda!!

    1. Avatar de Ze Miguel
      Ze Miguel

      Acho que a ideia é que ela mostrou outro triângulo… Que é mais fácil de montar lol

      1. Avatar de Pois...
        Pois…

        ou de desmontar…

        1. Avatar de Luis Laranjeira
          Luis Laranjeira

          Não! Primeiro desmonta-se e depois montas… hehe

      2. Avatar de Corrector Ortográfico
        Corrector Ortográfico

        Ah, pois deve ser isso mesmo..lol.

    2. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      Paulo39 … é tudo uma questão de já teres visto triângulos bem decorados!

    3. Avatar de Bruno Mão de Ferro

      looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

  18. Avatar de João Xará
    João Xará

    Muito bom 😀

  19. Avatar de urnightmare
    urnightmare

    Ok.. vamos la ter calma..

    Existem gostos e gostos. Há que saber respeitar etc… mas nada de ofender ok? Os Tokio Hotel (com ” i ” e nao com ” y “) são uma banda como outra qualquer, existem milhoes de fans à volta de mundo e uma coisa que é triste de ser ver é que há pessoas com uma mente tão retardada a pontos de não saberem aceitar.

    As pessoas são como são, vestem.se como querem e ninguém tem nada a ver com isso… não gosta? o melhor remédio é carregar naquela bonita cruz no canto superior direito do ecrã.. sem abrir o bico pra dizer mal…

    Vamos lá ser pessoas com cérebro e parar de mandar abaixo ok?

    Inté…

    1. Avatar de bigkax
      bigkax

      “o melhor remédio é carregar naquela bonita cruz no canto superior direito do ecrã”
      E os mac OS X users, alguns linux users e julgo haver casos de Windows user que tem a cruz do lado esquerdo?
      Just kiding

    2. Avatar de Lápis Azul
      Lápis Azul

      “…triste de ser ver é que há pessoas com uma mente tão retardada a pontos de não saberem aceitar. ”

      Pois, e tu? Tens capacidade de aceitar que digam mal dos Tokio Hotel? Ou és retardado(a)?

      Aqui, no pplware, aceitamos que se discorde ou que se concorde, quer se tenha bico ou boca, onde cada um fala por si! Certo? As pessoas são como são… mas não têm bico! Tens de aceitar esse facto…

    3. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      urnightmare:
      Todos podem dizer mal uns dos outros isso é liberdade da vida em sociedade que siga os direitos humanos.
      O que não deve ser aceite são duas coisas:
      – ataques pessoais
      – criticar quem discorda!
      Assim dizer que cantam mal ou que têm um estilo apaneleirado é uma opinião e aceitável como tal (Eles nem evitam muito este tipo de opiniões!!)
      Chamá-los de pan###ros (se não o forem) é um ataque pessoal e muito certamente com carácter discriminatório pelo que não deve ser feito.

      Eu sei que não é fácil perceber isto mas a vida em sociedade é mesmo difícil!
      Em todo o caso mandar calar quem faz uma critica é muito baixo, pois você efectuou precisamente uma crítica! Confuso? Então esqueça´!

    4. Avatar de Vítor M.

      Tenho que gostar deles só porque sim?

      Não gosto e digo-o abertamente, não preciso que concordes comigo porque tenho as minhas próprias convicções. Ter opinião e criticar, sem ofender nem desrespeitar ninguém não é ser acéfalo meu caro, bem pelo contrario, é ter capacidade de saber o que quer e acima de tudo saber o que não quer.

      A carneirada é que vai em fila, abanando a cabeça em “uníssono”. 😀

  20. Avatar de J.
    J.

    tava a ver que NUNCA MAIS era sexta!!! 🙂

    1. Avatar de Filipe Lourenço

      Lindo! 🙂

      O vídeo já o vi algumas 15x, é sempre genial!

      Bom fim de semana cheio de sol =)

      1. Avatar de Tiago Dias
        Tiago Dias

        Rio-me sempre! 😛

  21. Avatar de kOISO
    kOISO

    Finalmente uma nova geração com juízo….. ah GANDA pikena do “NUNCA MAIS!?” 😉

  22. Avatar de André S
    André S

    Bom Fim de Semana 😀

  23. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    ehhheheh!

    Muito bom!

    Nunca mais??? (a miúda ficou mesmo com cara de WTF???)

  24. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Lol…

    Bom fim de semana

    e para alguns.. bom fim de férias :S

  25. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    AHAHAHAH!
    a cara da chavala xDDD o que eu me ri…:P

  26. Avatar de Hell_Shoot
    Hell_Shoot

    Uma curiosidade: Enquanto o mundo anda maluco com os RABIOTEL (Tokyo Hotel para quem não sabe), na Alemanha ouve-se Rammstein. Sabendo-se que as duas bandas são alemãs, e que na Alemanha os RABIOTEL não são nada, e Rammstein, esses sim são os maiores por lá; serão eles (os alemães) mais “inteligentes” que o resto do mundo?!

    1. Avatar de André
      André

      Lá existem mais crianças a dizer “NUNCA MAIS? -.-” 😀