Tributo à terminologia tecnológica
Vai acontecer a alguns… depois das festas!
Tens de deixar o Facebook meu!
Agora termino com 4 acordes… fabuloso!
«ÍNDICE»
«ÍNDICE»
Feliz natal!
Segundos!! 😀 xD
Sempre quis fazer isto!
bom natal! 😀
Bom fim de semana a todos e Bom Natal.
Boas imagens como sempre.
Abraço
Feliz natal a todos
Boas festas a todos!! .. e apreciem o bom do bacalhau cozido com batata e couves esta noite! 😛
Vale a pena ver cada página dos vídeos, principalmente as duas últimas! 😀
Quintos!!!!
Boas festas
Feliz natal!
Sem duvida que um dos melhores fails é o do Biberão (Bieber -.-“) ahaha.
Feliz Natal e… Bom fim de semana =)
Feliz Natal!
Hoje, por ser um dia especial, o “E porque hoje é sexta” atingiu os píncaros da qualidade.
Um FELIZ NATAL para todos
bom NATAL para todos!!
happy weekhend e feliz dia de receber as prendas e engordar mais uns quilitos lol lixado é aturar os familiares chatos lol vamos la há ver se não me calham outro par de meias
Ganda tchutcha na 23!
Feliz Natal Pplware!
um feliz natal a toda a comunidade cyber, participante ou não…
E umas optimas entradas.
OFF Topic
Lembram dos Gafes do WII?
Começam aparecer os do Kinect 😛
http://www.youtube.com/watch?v=Ux1FZpPKh20&NR=1&feature=fvwp
o malato ficou mesmo espantado!
——————–Feliz Natal Pplware!————————-
Bem hoje os vídeos estão simplesmente 🙂
Parabéns 🙂
E, já agora, Feliz Natal para todos
Feliz Natal Pplware! E boas festas para todos!
Feliz Natal para todos!
Bravo! Bravissimo! 😀
Bom fim-de-semana, e um bom natal e ceia para todos! 🙂
Simplemente show!!!!
Feliz Natal, boas festas!!!!!
Vlw pplware!!! + 1 x
Dear children:
Santa is mum and dad.
Love,
Wikileaks
Feliz Natal!!!
só quero ver o Ultimo E Porque Hoje é sexta feira do Ano!!!
Abraço galera!
Alguém sabe quem é a da foto 15?
A nível de vídeos, foi o melhor compêndio do “E porque hoje é sexta” que alguma vez vi!
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.