PUB
Comentários
25Deixe um comentário
-
ke belo morango
-
estas fotos sao do melhor que há. no entanto a foto 9 é de loucos. 5 estrelas.
-
Desculpem a queria dizer a foto 8.
-
Grandes imagens rapazes. Dá sempre para soltar uma bela gargalhada e… arregala-se sempre os olhos nalgumas 🙂
Bom fim de semana. -
Excelente 🙂 ta o máximo 5 stars
-
Quero um post pra mim dia 31 que eu faço anos 😛
Boas fotos essas, e bom ano pra todos []
-
Parece um…. morango com açucar 🙂
PPinto
-
excelente como smp!
bom ano 2008 pa tds 🙂
-
Excelente, mesmo para acabar em grande este ano..
Boas entradas e saídas a todos. 🙂 -
A 4ª tá sem qualquer duvida excelente 🙂
-
A 8 esta um espectaculo!
Nao ha link para download? -
Mateus aqui esta: http://www.pplware.com/downloads/imagem_28122007/ima08.jpg
-
Fantásticas!! Parabéns!
-
muitos boas 🙂
-
minha selecção:
2, 7 e kalker uma das fotos das makinas da 14. -
Vamos lá votar no top 3 para esta semana.
1ª posição imagem n.º?
2ª posição imagem n.º?
3ª posição imagem n.º? -
Em 1.º luagar a 10 – Ela estava mesmo danada 😀
Depois a 9, não sei porquê, e a 15.
Já agora descobri que a especialidade do restaurante 3 é coelho
http://fotos.sapo.pt/soledo/pic/0000we2c -
A minha selecção pra esta semana:
1ª 2,
2ª 14,
3ª 8.Muito boa selecção de fots esta semana! parabéns e continuem
-
Para mim a vencedora é a…. 2
Adoro ver arco-íris do cimo daquela montanha.
Bom ano de 2008 ao pessoal “Pplware”. Votos de muito trabalho e se possível da mesma qualidade de 2007.
Abraço ao Vitor -
8,13 e 14 para mim são as melhores.
-
2- Uau!!
7- Perfeito.
10- Me perdoe…não foi o que pareceu…@paulonunes
Acho que são cubanos tentando acessar a net com energia solar e tudo….
Perfeita a personificação da boca do fotógrafo. 🙂
Abraço
Iv@n
-
1ª- 2
2ª- 7
3ª- 14
Para mim são estas as melhores, apesar das outras tambem estarem lá.Fiquem bem
-
aver esse coelho na caçarola deve dar a volta à cabeça.. digo eu 😛
-
A minha preferida é a 2 🙂
Bom ano a Todos -
Um 2008 cheio de sextas-feiras
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















