E porque hoje é a última sexta de 2007…

25 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Sexta de final de ano… é uma sexta única requer um pack único de fotos.

Preparei um pack divertido, espero que se divirtam e que preparem tranquilamente a passagem de ano. Divirtam-se, bom fim-de-semana. 😉

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Xarkar
    Xarkar

    ke belo morango

  2. Avatar de paulonunes
    paulonunes

    estas fotos sao do melhor que há. no entanto a foto 9 é de loucos. 5 estrelas.

  3. Avatar de paulonunes
    paulonunes

    Desculpem a queria dizer a foto 8.

  4. Avatar de Gilberto Pereira
    Gilberto Pereira

    Grandes imagens rapazes. Dá sempre para soltar uma bela gargalhada e… arregala-se sempre os olhos nalgumas 🙂
    Bom fim de semana.

  5. Avatar de Fabio Palma

    Excelente 🙂 ta o máximo 5 stars

  6. Avatar de Rafael
    Rafael

    Quero um post pra mim dia 31 que eu faço anos 😛

    Boas fotos essas, e bom ano pra todos []

  7. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Parece um…. morango com açucar 🙂

    PPinto

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    excelente como smp!

    bom ano 2008 pa tds 🙂

  9. Avatar de Tiago
    Tiago

    Excelente, mesmo para acabar em grande este ano..
    Boas entradas e saídas a todos. 🙂

  10. Avatar de Jorge Miguel
    Jorge Miguel

    A 4ª tá sem qualquer duvida excelente 🙂

  11. Avatar de Mateus
    Mateus

    A 8 esta um espectaculo!
    Nao ha link para download?

  12. Avatar de Bacano
    Bacano

    Fantásticas!! Parabéns!

  13. Avatar de Rui Marques
    Rui Marques

    muitos boas 🙂

  14. Avatar de tyurias

    minha selecção:
    2, 7 e kalker uma das fotos das makinas da 14.

  15. Avatar de Vítor M.

    Vamos lá votar no top 3 para esta semana.
    1ª posição imagem n.º?
    2ª posição imagem n.º?
    3ª posição imagem n.º?

  16. Avatar de aver
    aver

    Em 1.º luagar a 10 – Ela estava mesmo danada 😀
    Depois a 9, não sei porquê, e a 15.
    Já agora descobri que a especialidade do restaurante 3 é coelho
    http://fotos.sapo.pt/soledo/pic/0000we2c

  17. Avatar de tiago
    tiago

    A minha selecção pra esta semana:
    1ª 2,
    2ª 14,
    3ª 8.

    Muito boa selecção de fots esta semana! parabéns e continuem

  18. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    Para mim a vencedora é a…. 2
    Adoro ver arco-íris do cimo daquela montanha.
    Bom ano de 2008 ao pessoal “Pplware”. Votos de muito trabalho e se possível da mesma qualidade de 2007.
    Abraço ao Vitor

  19. Avatar de fernando
    fernando

    8,13 e 14 para mim são as melhores.

  20. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    2- Uau!!
    7- Perfeito.
    10- Me perdoe…não foi o que pareceu…

    @paulonunes

    Acho que são cubanos tentando acessar a net com energia solar e tudo….

    Perfeita a personificação da boca do fotógrafo. 🙂

    Abraço

    Iv@n

  21. Avatar de Preto
    Preto

    1ª- 2
    2ª- 7
    3ª- 14
    Para mim são estas as melhores, apesar das outras tambem estarem lá.

    Fiquem bem

  22. Avatar de Vítor M.

    aver esse coelho na caçarola deve dar a volta à cabeça.. digo eu 😛

  23. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    A minha preferida é a 2 🙂
    Bom ano a Todos

  24. Avatar de Paulo Sousa
    Paulo Sousa

    Um 2008 cheio de sextas-feiras