E porque é sexta-feira…

13 Comentários





Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    E é com bom agrado que vejo estas imagens e reparo que por aí as boas tradições “imagens de fim de semana” não estão esquecidas, Um Bom fim de Semana para ti Vitor e para toda a comunidade Pplware.

    Abraço e
    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    A seleção foi muito boa! 😀
    Bom final de semana pplwares.

  3. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    É a mentalidade em Portugal está a mudar, aqui há tempos nunca pensei ver uma publicidade daquelas por cá (lubrificante anal) as mulheres que se cuidem.

  4. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Realmente.. simplesmente genial…

    Lubrificante anal.. ainda por cima com anestesiante 😛

    um mimo!!

  5. Avatar de DamagE
    DamagE

    …e como eu adoro as sextas!

  6. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    pois só porque é sexta-feira 😛
    imagens muito fixes…vou aguardar pela próxima sexta

  7. Avatar de SkySkull

    bom fim-de-semana a todos! boas imagens 😀

  8. Avatar de KOISO
    KOISO

    kero essa
    Playstation em vez d PS3! =p. Mt mais divertido

  9. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Vitor,

    Agora sei de onde vc tira essas imagens…

  10. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    …… e os homens continuam a perferir as loiras 😀

  11. Avatar de Chagas

    A da tshirt do PEOPLE WARE está linda!!!.
    HEheheeee!!!

    Abraço,
    CHAGAS.

  12. Avatar de aaa
    aaa

    A ultima imagem, não se arranja em 1024×768?

    Cumps