E porque alguns deixaram de cá vir!

11 Comentários

Assador com pinta

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Twenty

    LOL, imagem muito boa :p

  2. Avatar de Andrius
    Andrius

    Aim… isto da arrepios
    XD

  3. Avatar de DamagE
    DamagE

    LOOL
    so rir

  4. Avatar de Focus
    Focus

    eheheh…
    Altamente

  5. Avatar de Flip
    Flip

    LOLOL ehehhehehe Tá tudo assar o chouriço!! eheheh LMAO

  6. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Se for realmente assim!!!
    Não vou nunca…

  7. Avatar de CHAGAS

    Vitor meu amigo eu continu-o a cá vir!
    Apenas tenho tido um pouco de menos tempo para poder fazer uns comentários.

    Um grande abraço,
    CHAGAS

  8. Avatar de S. Costa

    uma imagem vale mais do que mil palavras…

    um abraço!!!

  9. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Excelente idéia para o churrasco! 😀

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    Os que dixaram de vir se foi por razões tão tolas como Clubes da Bola também não fazem falta a malta quer é rir, e sacar umas “cenas” fixes
    Bem Haja
    Carlos

  11. Avatar de xd17
    xd17

    não dá para ver aparece photobucket.com bandwidth exceeded