E porque ainda agora era sexta…

18 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]


Nesta edição tivemos a participação da Ana Elisa, com muito bom gosto, a ela em particular o meu agradecimento, participou também o nosso leitor Sílvio Alves e o Mário T. que infelizmente não mandou nada que pudesse ser mostrado 😉

Update do Iv@n

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fellipe
    Fellipe

    BRUTAL…
    a do carrinho de choque xD
    mas tao todas muito boas 😀

  2. Avatar de António F. Cunha
    António F. Cunha

    Cuecas da avó, eu À espera de tangas, mas também de baixo de água já não têm nada….hehehhe, vou mergulhar…..

  3. Avatar de sLUGo

    Épá… O do carrinho de choque fez-me soltar uma valente gargalhada! 😀

    Abraço

  4. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    ERRO 44: zemula não foi encontrado!

  5. Avatar de kadeR

    lol tava a ver k nao vinham hoje -.-
    5* as fotos, entao akelas das gajas das cuecas…

  6. Avatar de Eolo
    Eolo

    Não é que seja um tarado, (porque sou uma pessoa séria, quando estou a dormir lol) mas a sexta é sempre sagrada e, para mais quando vem acompanhada com umas fotos “xéxis”… obrigado por estes momentos de descontração…

  7. Avatar de João Neves

    Caro Vitor
    Sou um assiduo visitante do teu site já lá vai uns anitos, apendi muitas coisas e vi em primeira mão outras (estou a lembrar-me do jpeg2000…).Agora fiquei surpreendido pela originalidade (e rapidez)da visualização destas fotos. Sou o director“responsavel” pela sitio na net da associação AAELG-Velhos Nicolinos , página esta que foi elaborada, com colaboração de material minha, por uma empresa daqui da terra . Agora depois de atirar quase toda a informação para lá preciso torna-la mais atractiva e procuro ideias.Esta apresentação das fotos está optima…
    Podes me dar umas dicas para eu saber mandar fazer igual? A partir de final de Setembro começa a preparação das Festas Nicolinas aqui em Guimarães e terei muito material para lá colocar. Um grande Abraço

  8. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    E porque ainda aqui é sextafeira…..

    http://br.youtube.com/watch?v=e1GNmbVKnQE

    Abraço

    Iv@n

  9. Avatar de Eolo
    Eolo

    Off the topic. “When your screen is white, be it an empty word page, or the Google page, your computer consumes 74 watts, and when its black it consumes only 59 watts.

    Mark Ontkush wrote an article about the energy saving that would be achieved if Google had a black screen, taking in account the huge number of page views, according to his calculations, 750 mega watts/hour per year would be saved.”

    http://www.blackle.com/
    Se isto for verdade, quero ver a reação dos googleiros…

    Mais detalhes em http://www.seopher.com/articles/blackle__the_evil_environmentally_friendly_search_engine

  10. Avatar de aver
    aver

    Se estiverem interessados, no YouTube há um vídeo sobre a foto do post.
    http://www.youtube.com/watch?v=YImsvrklb-c

    Um abraço

  11. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @ Iv@n
    Eu nem gosto muito de bandas (tradicionais) mas essa eu pagava para ver 😉

  12. Avatar de MotoCrack

    Como hoje é sábado so agora via a beleza das fotos……………
    Ganda Malha este site………………………………………………….

  13. Avatar de Janatyhah
    Janatyhah

    Muito bom! cada sexta feira que passa, esta rubrica está melhor!!!

    nº8 – Ronnie Coleman no seu melhor 😛

  14. Avatar de Carlos

    Sai um mamilo estrelado para a mesa 3 hehehe

    Bom Fim de Semana e claro
    Bem Haja
    Carlos

  15. Avatar de douglasanpa

    @João Neves

    o nome deste efeito é LightBox e você poderá pega-lo em http://www.huddletogether.com/projects/lightbox2/ para utiliza-lo é apenas seguir as indicações do site… ok??

  16. Avatar de Diogo Lemos
    Diogo Lemos

    @Eolo “Off Topic” quanto á veracidade do http://www.blackle.com, segundo li, só funciona com os antigos monitores CRT

  17. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @Anibal Ferreira

    Então veja um pouquinho mais…make off…
    Behind The Scenes of Alex Gaudino – Destination Calabria
    http://br.youtube.com/watch?v=mn5kVfywBoE

    Abraço

    Iv@n

  18. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @Eolo e Diego Lemos

    Pedro Pinto falou sobre o Blackle: http://www.pplware.com/?p=5772

    Abraço

    Iv@n