Do melhor que tenho visto!

22 Comentários

Posso até cair em exagero, mas está mundial esta montagem. Este achado foi gamado sem apelo nem agravo do Bisca dos Nove. Tenho dito…

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de _kossak_
    _kossak_

    Brilhante

  2. Avatar de Paulo Costa

    🙂
    Eu descobri isto num fórum, enquanto andava a ler na diagonal posts sobre piadas, entretenimento geral, etc, qualquer coisa que me distraísse uns minutos… parei neste e fiquei de boca aberta.

  3. Avatar de aeon
    aeon

    EXCELENTE!! =)

  4. Avatar de CHAGAS

    lindooooooooooooooooo!!…
    á grande bush!!…

  5. Avatar de Augusto
    Augusto

    Excelente…

  6. Avatar de Rui
    Rui

    ja agr, nao quero parecer mal, mas mais uma sugestaozita vítor (agora nao me enganei)…Que tal um post sobre esta diversao (zidane vs materazzi)!dá uma olhada…
    http://www.bastardidentro.it/node/view/18910

  7. Avatar de Rui
    Rui

    desculpa intrometer-me mais uma vez mas curte esta…musica de marco horacio e C&A e um vídeo de um caro amigo…excelente
    http://www.youtube.com/watch?v=iQYzezXpmAg&search=por%20causa%20de%20voc%C3%AAs

  8. Avatar de HJK

    É só guerra naquela cabeça, sunday bloody sunday?! loOl
    Keep_It_Real

  9. Avatar de peopleware
  10. Avatar de peopleware

    @Paulo Costa
    Pá… é simplesmente fenomenal e olha que já ando nesta vida ákanos 😉
    Reconheço que o trabalho de montagem foi brutal e simplesmente genial, e como disse no teu blog, isto não é velho, nem a música nem a montagem, isto é futurologia.

  11. Avatar de Pecola

    Está genial, porque põe o dedo na ferida: o problema é que a realidade ainda é mais estranha que a ficção. 😛

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    Não sei se as familias dos Irlandeses assassinados pelo exércitto inglês naquela Segunda feira sangrenta também acharão tanta piada á deturpação grotesca do grande hino que os U2 lhes dedicaram. Achei engraçado apesar de apoiar a enorme causa dos Irlandeses Católicos

  13. Avatar de Marco Santos
    Marco Santos

    Fabuloso. É pena que uma música tão boa tenho sido aplicada a um “homem” desta natureza. Como diz o CHAGAS; Ah ganda Bush. Tás em todas ( Quando é para gozar )!!!!

  14. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Simplesmente genial….
    mas só gostava de saber quem perde tempo a fazer coisas dessas?? 😐

    mas está um MUST!!

  15. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    @Vitor,
    Se estamos numas de sugestões entao aqui ai uma:
    http://www.dvdsmusicvideos.com/
    clips dos anos 80.. ás carradas!!!

  16. Avatar de João Sá

    Grande Vitor,

    Consegues sempre arranjar maneira deste sítio valer a pena de visitar 🙂 há sempre uma curiosidade na manga para mostrar.

    abraço

  17. Avatar de Evandro
    Evandro

    LOL!

    D+.. muito boa mesmo essa animação!!!
    Eh tem a cara de Bush!!

    Parabens para quem a fez!!

  18. Avatar de Snakk3

    nao sei se foi esta a musica,( é provavel que sim, caso nao tenha sido esta, era uma parecida e produzida do mesmo modo) que ouvi na antena 3 ha uns tempos (1mes praí) so que agora vendo o video … ui..

  19. Avatar de Ngan
    Ngan

    Por acaso já conhecia de ter ouvido na radio num programa muito conhecido da nossa praça que dá todos os dias de manhã.

    Se quiserem mais algumas perolas tem o link aqui em baixo.