Posso até cair em exagero, mas está mundial esta montagem. Este achado foi gamado sem apelo nem agravo do Bisca dos Nove. Tenho dito…
PUB
Comentários
22Deixe um comentário
-
Brilhante
-
🙂
Eu descobri isto num fórum, enquanto andava a ler na diagonal posts sobre piadas, entretenimento geral, etc, qualquer coisa que me distraísse uns minutos… parei neste e fiquei de boca aberta. -
brutall…..!!!
-
EXCELENTE!! =)
-
lindooooooooooooooooo!!…
á grande bush!!… -
Excelente…
-
ja agr, nao quero parecer mal, mas mais uma sugestaozita vítor (agora nao me enganei)…Que tal um post sobre esta diversao (zidane vs materazzi)!dá uma olhada…
http://www.bastardidentro.it/node/view/18910 -
desculpa intrometer-me mais uma vez mas curte esta…musica de marco horacio e C&A e um vídeo de um caro amigo…excelente
http://www.youtube.com/watch?v=iQYzezXpmAg&search=por%20causa%20de%20voc%C3%AAs -
É só guerra naquela cabeça, sunday bloody sunday?! loOl
Keep_It_Real -
@Rui
Excelente….;-) -
@Paulo Costa
Pá… é simplesmente fenomenal e olha que já ando nesta vida ákanos 😉
Reconheço que o trabalho de montagem foi brutal e simplesmente genial, e como disse no teu blog, isto não é velho, nem a música nem a montagem, isto é futurologia. -
Está genial, porque põe o dedo na ferida: o problema é que a realidade ainda é mais estranha que a ficção. 😛
-
Não sei se as familias dos Irlandeses assassinados pelo exércitto inglês naquela Segunda feira sangrenta também acharão tanta piada á deturpação grotesca do grande hino que os U2 lhes dedicaram. Achei engraçado apesar de apoiar a enorme causa dos Irlandeses Católicos
-
Fabuloso. É pena que uma música tão boa tenho sido aplicada a um “homem” desta natureza. Como diz o CHAGAS; Ah ganda Bush. Tás em todas ( Quando é para gozar )!!!!
-
Simplesmente genial….
mas só gostava de saber quem perde tempo a fazer coisas dessas?? 😐mas está um MUST!!
-
@Vitor,
Se estamos numas de sugestões entao aqui ai uma:
http://www.dvdsmusicvideos.com/
clips dos anos 80.. ás carradas!!! -
Grande Vitor,
Consegues sempre arranjar maneira deste sítio valer a pena de visitar 🙂 há sempre uma curiosidade na manga para mostrar.
abraço
-
LOL!
D+.. muito boa mesmo essa animação!!!
Eh tem a cara de Bush!!Parabens para quem a fez!!
-
nao sei se foi esta a musica,( é provavel que sim, caso nao tenha sido esta, era uma parecida e produzida do mesmo modo) que ouvi na antena 3 ha uns tempos (1mes praí) so que agora vendo o video … ui..
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















