Dias e dias a fio…

4 Comentários

“O TRABALHO FASCINA-ME…
ÀS VEZES FICO PARADO A OLHAR PARA ELE SEM FAZER NADA”

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de arlequim

    lolol assim que é bom trabalhar!!

  2. Avatar de vadum

    Onde é que já vi esse lema….!!!

    Já sei, é o meu lema….LOLOLOLOLOL

  3. Avatar de Zero

    Same here. É mesmo uma relação platónica, não lhe consigo tocar!

    Bom dia Vitor, por onde é que v. exa. tem andado?

  4. Avatar de Marlene
    Marlene

    No seu espaço de lazer, digo eu!!!
    Ou ainda não reparaste que tem estado muuuuuuuuuito sol e chuva nem ve-la.