Dia-a-dia da selecção…

25 Comentários

no estágio pró Mundial!
8:00 horas – Alvorada;
8:30 h – Nuno Gomes começa a secar o cabelo;
8:35 h – Nuno Valente dá entrada no departamento médico, após alegadamente ter sido vítima de uma entrada violenta do seu colega de quarto, Petit, enquanto dormia;
9:00 h – Pequeno-almoço;
9:01 h – Nuno Gomes começa a chegar gel ao cabelo;
9:10 h – Figo levanta-se;
9:11 h – Cristiano Ronaldo dá entrada no hotel após uma noitada bem passada;
9:12 h – Ricardo Costa grita bem alto: “Como é possível eu estar aqui?”, e abraça-se, eufórico, à pessoa mais próxima;
9:13 h – Ricardo é sodomizado por um empregado do hotel após este ter ficado excitado com a sua voz sexy;



9:14 h – Miguel agride de forma selvática os jornalistas que o tentavam fotografar enquanto comia;
9:15 h – Costinha consegue finalmente ter capacidade físico-motora para se erguer da cama;
9:16 h – Maniche pesa-se e atira a balança com força contra a parede, depois de perceber que continua a pesar mais do que o Fernando Mendes;
9:20 h – Chegam ao hotel os dois camiões de queijos açorianos encomendados por Pauleta;
9:30 h – Nuno Gomes acaba de chegar o gel ao cabelo e dirige-se para a sala de maquilhagem;
9:45 h – Scolari acorda;
10:00 h – Deco inicia o seu tratamento contra as borbulhas;
10:01 h – Simão chora, queixando-se de que Hélder Postiga lhe terá comido o pão com manteiga;
10:02 h – Caneira dá entrada no departamento médico, após ter sido vítima de uma entrada dura de Petit durante o pequeno-almoço;
10:10 h – Quim agride um empregado de mesa, depois de este lhe ter dito que era holandês;
10:30 h – Início do treino;
10:45 h – Figo e Cristiano Ronaldo entram no estúdio para gravarem um spot publicitário para um banco;
10:50 h – Nuno Gomes está finalmente pronto para entrar no treino;
11:00 h – Costinha inicia o pequeno-almoço;
11:01 h – Treino interrompido para prestar assistência médica a Luís Boa Morte, que foi vítima de uma entrada dura de Petit;
12:30 h – Fim do treino;
12:31 h – Costinha está pronto a iniciar o treino;
12:36 h – Banho;
12:40 h – Simão chora copiosamente porque Tiago não lhe emprestou o champô;
13:00 h – Almoço;
13:35 h – Figo e Cristiano Ronaldo juntam-se aos seus companheiros;
13:40 h – Scolari levanta-se da cama pronto a iniciar mais um dia de extenuante trabalho;
14:00 h – Costinha chega, visivelmente cansado, ao local onde decorre o almoço;
16:00 h – Rodada de “Sueca”;
16:10 h – Costinha dá entrada no departamento médico, após ter-se lesionado com a caneta enquanto apontava os resultados da “Sueca”;
16:30 h – Scolari reúne-se com a sua equipa técnica para delinear a estratégia para o primeiro jogo do Mundial;
16:32 h – Scolari inicia um jogo de Monopoly com a sua equipa técnica.
A regra é bem simples: quem ganhar tem direito a escolher um jogador para o onze português que vai iniciar o Mundial;
17:00 h – Inicia-se o treino da tarde;
17:05 h – Figo e Cristiano Ronaldo iniciam as filmagens de um anúncio publicitário para uma bebida gaseificada;
17:10 h – Simão chora copiosamente porque Hugo Viana não lhe passou a bola;
19:00 h – Fim do treino;
20:00 h – Depois de uma extenuante tarde de Monopoly, estão já escolhidos dez dos jogadores que vão alinhar de início no primeiro jogo do Mundial;
20:30 h – Início do jantar;
20:31 h – Costinha dá entrada no departamento médico, após ter-se lesionado com o garfo enquanto comia;
20:32 h – Scolari vence o 11º jogo de Monopoly e tem por isso direito a escolher o último jogador do onze inicial; o brasileiro escolhe, eufórico, Quaresma; quando os seus adjuntos lhe dizem que Quaresma não pode ser escolhido porque não foi convocado, o treinador brasileiro perde as estribeiras e grita: “pôxa vida, cara! É sempre assim: quando eu ganho nunca há o prémio que eu quero. Vocês, portugas, não sabem perder, cara!”;
21:00 h – Bilharada no salão de jogos do hotel;
21:30 h – Pauleta acaba de comer o seu 37º queijo açoriano de sobremesa;
22:00 h – Scolari diz estar extenuado e recolhe aos seus aposentos;
23:00 h – É dada ordem de recolher aos quartos;
23:05 h – Simão chora porque queria ficar com a cama do lado esquerdo do quarto;
00:00 h – Cristiano Ronaldo está pronto para sair;
00:02 h – Costinha acorda o departamento médico da selecção para ser assistido após ter-se lesionado ao mudar de posição enquanto dormia;
00:30 h – Merche Romero chega à entrada do Hotel e buzina bem alto, Cristiano Ronaldo ouve a buzina e sai;
01:00 h – Ricardo Costa grita bem alto durante o sono: “Como é possível eu estar aqui?”, e abraça-se, eufórico, à pessoa mais próxima;
07:59 h – Merche Romero deixa Cristiano Ronaldo na entrada do hotel;
08:00 h – Alvorada.

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sena
    Sena

    Ah gandes malukos.
    Axo k vamos ganhar, só não ainda o k, mas sei k tenho fé :p

  2. Avatar de CHAGAS

    😀 😀 😀
    GANDA LOLADA!!!

  3. Avatar de Johnito
    Johnito

    O que é demais é molestia…. vamos ficar “cansados” da selecção mesmo antes de ela jogar……

  4. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    simplesmente genial…
    força cambada!!

  5. Avatar de Couto
    Couto

    é possivel..

  6. Avatar de HJK
    HJK

    Altamente, msm fixe..
    Keep_It_Real

  7. Avatar de A.C.

    Aqui alguns dias atrás, publiquei no meu blog, umas alcunhas aos jogadores da selecção Portuguesa…http://aluz2006.blogspot.com/2006_05_01_aluz2006_archive.html

    Que se calhar vão ao encontro desta bela página diária do trabalho que é feito…HAJA LUZ…

  8. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Algo me diz que há factos reais baseados no texto 😀

  9. Avatar de Tónizão
    Tónizão

    Exelente como sempre Sr.Vitor

  10. Avatar de António
    António

    Hum… não auguro nada de bom!

  11. Avatar de J.Carlos Gouveia
    J.Carlos Gouveia

    Ta muito bom, concordo com o Alexandre quando diz que tem factos reais no texto, mas tbem falta aqui um nome (Paulinha) lembram-se?

    PS. sem ofença

  12. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Se fizerem a mesma figura dos sub 21, já fomos!!!

  13. Avatar de rogeer.bloog.sapo.pt
    rogeer.bloog.sapo.pt

    por este andamento vamos ficar de fora europeu sub 21 jogadores sem força sem calma muitos nervos há mistura so espero que a seleção a. na almanha fáça um brilharete e dê algms alegrias aos portugas que estão a precisar
    força portugal

  14. Avatar de Figas_21

    Ficava bem (não sei se sabe ou não) , informar os leitores que esse texto foi retirado do Futebloguês (www.fute-blogues.blogspot.com). Não é por mal , mas o seu a seu dono, e todos gostam de ter os louros qd o trabalho é válido 😉
    Abraços

  15. Avatar de SergioX

    Realmente muito engraçado…
    Ah, já que não foi referido este é um post do Futebloguês (www.fute-blogues.blogspot.com).
    Obrigado pela preferência

  16. Avatar de peopleware

    Pá mesmo má a atitude passiva dos Sub21, não percebi!!! Quem eram aqueles rapazes com o equipamento da Selecção Nacional?

  17. Avatar de peopleware

    @Figas_21 e @SergioX
    Nem conhecia esse blog. Este texto chegou-me por mail já lá vão uns dias.
    Mas já o vi em mais que um lugar, não sei quem é o autor mas fica aqui o meu agradecimento pela gargalhada que dei ao ler. 😉

  18. Avatar de Lelinho
    Lelinho

    Este texto já vem do Mundial da Coreia ….estando apenas adaptado aos jogadores convocados para a Alemanha. No texto anterior o “lesionado” era o paulo sousa …. por ex…

  19. Avatar de Figas_21

    Lelinho , já sabemos que foi adaptado. Foste tu que o adaptaste ? não ? então voltamos ao mesmo

  20. Avatar de tonorebelo
    tonorebelo

    alguem por acaso já reparou que a nossa seleção não jogou com nenhuma equipa ditas grandes porque sera já que quase todas as seleções que estão no mundial fizeram jogos jogaram entre si so menos portugal espero que não aconteça o que aconteceu no europeu de sub 21 mas até tem piada já que o selecionador diz que os jogadores têm muito amor para dar nas nós não queremos amor mas sim bom futebol e victórias..fiquem bem

  21. Avatar de Juninho Gasolina
    Juninho Gasolina

    Chegada à Alemanha da selecção:
    Meninos mal educados de óculos escuros. Nem 1 autografo aos portugueses que os esperaram longas horas, nem um abraço, nem um adeus, nem…….. Scolari, que por acaso até nem aprecio, ofereceu 1 ramo a 1 moça do rancho. Viram a alegria dela?
    Será que vale a pena tanto esforço por estes rapazes enfastiados

  22. Avatar de mamphias
    mamphias

    já mete nojo a selecçao!nao da mais nada na televisao!!
    hoje vi dois cumulos! o BOA MORTE teve d ir ao dentista arranjar o dente e foi motivo por parte da sic de um directo a proposito da ida ao dentista por parte de boa morte. “vai estar apto para a partida contra angola?” ” cm se sente o jogador?” “qual é o espirito da selecçao neste momento?”.
    segundo caso: paulo ferreira foi pai….
    “entao como se sente?”
    P.F. ” O Pai mais feliz da vida!”
    “qual foi a sensacao de ver o seu filho a nascer?”
    P.F. “foi emocionante”

    e gastam directos com frases do tipo “pai mais feliz da vida”. k bonito!!e ainda perguntam se gostou de ver uma cabeça a sair das pernas da mulher….

  23. Avatar de mamphias
    mamphias

    ja agora….
    kuando os sub-21 passavam as tardes a fazer visitas a museus e a escolas e a dar autografos e discutir se o quaresma devia a seleccao e a pegar na taça europeia….
    …..o que estavam a fazer as outras selecçoes sub-21??
    sera k estariam a treinar ou descansar??

    enkuanto as outras selecçoes jogavam contra selecçoes mais fortes….
    …nos jogavamos contra luxemburgo…

    …talvez fosse para o sr scolari bater o record d jogos sem perder/ sem sofrer golos (record batido contra o Luxemburgo).

    …nao seria melhor jogar contra uma ekipa com poderio ofensivo para que os centrais portugueses se entrosassem???nao sei se repararam mas é o nosso ponto fraco…Meira e R.CArvalho nao se complementam mt bem…

    ….Sera k é preciso vir um estrangeiro mostrar-nos pseudo-patriotismo??
    já agora este nao é o k manda na “NOSSA” selecçao?
    nossa??
    nao é este senho k diz k temos inveja dos brasileiros??
    k diz k um dos nossos melhores escritores e intelectuais(M.S.TAVARES) é uma bosta…e k o “pai” dele é k era um escritor!
    ora k eu saiba sophia mello é uma “mae”….
    …bem é este o senhor k manda na “nossa” selecçao.

  24. Avatar de Heidi
    Heidi

    Hum….gostei das “entradas” de Petit…..

  25. Avatar de martusca
    martusca

    portugal e o maior tamos a ganhar 1-0 a angola