Despistagem do Racismo!

43 Comentários

Teste rápido para descobrir se é racista ou não. Este teste foi aprovado pela mesma entidade que aprovou as recentes OPAs em Portugal, por isso é 100% fiável e de natureza altamente intelectual. A sua opinião será posteriormente avaliada pelo método Dr. House. Tem de responder rápido (instintivamente):

Num galinheiro existiam 30 galinhas. Um preto levou 10. Quantas galinhas ficaram no galinheiro?

Resultado: Clique no link “Leia a…”


Se respondeu 20 galinhas – É RACISTA
Se respondeu 40 galinhas – Não é racista.

Explicação:
Se havia 30 e o preto levou mais 10, ficaram 40 galinhas.
Ninguém disse que o preto as tinha roubado…

Partilhar:
Tags:

Comentários

43

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ice
    Ice

    está porreiro o teste 🙂

    Abraço,

  2. Avatar de GhostMaster
    GhostMaster

    lol, bom despiste. 😀

  3. Avatar de criticalerror

    “Resultado: Clique no link “Ler a…””

    se é copy paste refere-se a fonte!!!

  4. Avatar de DamagE
    DamagE

    ja conhecia 😉
    mas é um excelente teste! 😀

  5. Avatar de Leandro
    Leandro

    Muito bom esse teste!

  6. Avatar de peopleware

    @Criticalerror
    Nada disso, estava a dizer para clicar no link “Leia a notícia completa”.
    A fonte sei lá bem quem é, mandaram-me por mail, junto a um pack de 20 filmes de meninas de pouca roupa e mais um tonelada de PPS com fotografias interessantes. É uma festa este meu email. 😉

  7. Avatar de preto
    preto

    LOL

    Se o preto fosse eu, a resposta era 20 porque ando com vontade de comer uma cabidela.
    Assim ja dava pra umas cabidelas.

  8. Avatar de Sagar
    Sagar

    Eu respondi 30, pensei que ele tinha levado 10 (unidades de porrada). xD

    Fora de brincadeira, não ao racismo!

  9. Avatar de law
    law

    Eu respondi 20, porque ele levou as 10 do galinheiro.
    Nem sequer pensei em roubar, até achei que o galinheiro era dele e ele tinha levado as 10 para outro lado qualquer.

    Que ingenuidade a minha 🙂

  10. Avatar de ade
    ade

    Tudo depende de onde o negão esta….. se ele esta no galinheiro e levou 10 então ficaram 20(supoem-se que ele retirou 10), mas se ele estiver fora do galinheiro ele acrescentou 10 galinhas !!!!!

  11. Avatar de Evandro
    Evandro

    Muito bom o teste! Gostei!

  12. Avatar de Diego Marcell²

    uahsuahsuahsuh
    já tinha visto tmb, e não fui considerado racista
    _o//

  13. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    As 2 respostas estão correctas!!!

    Se ele levou 10 galinhas para dentro do galinheiro, ficaram 40!
    Se ele levou 10 galinhas para fora do galinheiro, ficaram 20!

    Para mais, não se sabe se ele está dentro ou fora do galinheiro!

    É só uma ideia!

    Have Fun

    BisMarques

  14. Avatar de Carlos Aquino

    Irei colocar tal teste em meu blog 🙂

  15. Avatar de NSMike
    NSMike

    Sou racista 🙂

  16. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Racista é só a interpretação à respostas pois qualquer uma delas está certa e ninguém falou em roubar.Mesmo que o NEGRO tenha levado as 10 galinhas ninguem falou em roubar senão os autores do teste que são os verdadeiros racistas pois querem avaliar uma pessoa com um teste absurdo onde só a pergunta é de cariz racista e nunca a resposta pois se se tratasse de um padre a levar as galinhas a respostas seriam as mesmissimas.Portanto racistas são os “inventores” do teste.

  17. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    @BisMarques

    Concordo plenamente contigo… Ambas as respostas estão correctas, não é explicito se é para dentro ou para fora, mas por algum motivo temos mais inclinação para “tirar”
    Pelos vistos sou racista lol, mas se fosse um branco, teria a mesma interpretação…
    Abraço

  18. Avatar de Homem das Cavernas
    Homem das Cavernas

    NSNike, gostava de saber quais os teus argumentos para seres racista. É que

    nunca vi uma argumentaçao inteligente pro-racismo. Pode ser q tu sejas o

    primeiro, mas nao me acredito…. 😛

  19. Avatar de Homem das Cavernas
    Homem das Cavernas

    ou estavas so a publicar o resultado do teste? Se assim foi, esquece…

  20. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Está bom, mas tenho aqui outro ainda mais completo, pois abrange um universo mais alargado…

    Afirmação:
    -Um “preto” e um “cigano” vão de carro.

    Pergunta:
    -Quem vai a conduzir?

    Respostas possiveis:
    a) O “preto” – Não racista
    b) O “cigano” – Não racista
    c) A Policia – Racista!

    Dá p’ra rir mas é verdade…

  21. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    @ Lápis Azul
    Essa ainda tá melhor que a do galinheiro! Muito boa mesmo!!!!

  22. Avatar de amr
    amr

    eu respondi 0 porque um preto nunca levava so 10 galinhas se as podesse levar todas!!!
    no gozo… se fosse eu levava as 30….

  23. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Muito fixe! lol

  24. Avatar de Hurley
    Hurley

    @Antonio Aguiar

    Concordo plenamente com o Antonio Aguiar.

  25. Avatar de Afroregae
    Afroregae

    Aproveitando saiu a nova versão do KMPLAYER um player simples e leve…toca de tudo, avi, wmv, mp3, e pode ser utilizado em até duron 750 à pcs de última geração.

    http://rapidshare.com/files/9192564/kmply29211.msi

    Coloquei aqui no rapidshare…..e já auto-instalar, recomendo que ao instalrem rodem ele e associem ele as extensões que desejarem.

    Abraços…

  26. Avatar de Carlos
    Carlos

    Aos que tentaram intelectualizar a questão o teste é uma anedota seus burrinhos
    Bem Haja
    Carlos

  27. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Na sua festa o ricaço ofereceu U$1milhão para quem atravessasse à nado o seu lago infestado de crocodilos…silencio e de repente caí nágua o negão que como um peixe nada, perseguido pelos dentuços, e sai doutro lado todo ofegante. Na hora do premio o ricaço diz: “Vc é muito corajoso e excelente nadador!!!” e ouve do negão furioso: “Corajoso nada!!! Quero saber quem foi o puto que me empurrou!!!!

    Só para rir, hein!!! Sem racismo

    Abraço (abraços aos meus grandes amigos negros)

    Iv@n

  28. Avatar de Snakk3

    por akaso ja sabia esta hehe
    o meu avô sabe muitasss e parece k esta ja me tinha contado 😉

  29. Avatar de peopleware

    Tem de haver sempre alguém que vá sacar maldade em tudo o que aqui se coloque. Esta anedota é puramente inofensiva, limpa de preconceito e extremamente simples. Serve para divertir, para sacar um sorriso, mesmo aos mais sisudos e serve para impulsionar outras “estórias” do vosso conhecimento. Todos os outros significados, mesmo sendo divertidos são válidos, menos e reforço aqui a ideia, menos o de racismo, xenofobia, exclusão, etc… esses argumentos apenas podem ser imputados a quem os tenta espelhar em tudo o que lê e vê.

  30. Avatar de fcporto
    fcporto

    SEM RACISMO…

    Estavam 2 amigos e dizia um:
    – Se fosse eu que mandasse, derretia os pretos e fazia pneus com eles.
    Responde o outro:
    – Olha que também há pretos bons!
    Responde o primeiro:
    – Com esses fazia MICHELIN’s

    Um abraço ao Mantorras!

  31. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

    SOU RACISTA………

    só na bincadeira!!!!

  32. Avatar de Jonblue
  33. Avatar de Sailor1000
    Sailor1000

    Eu não sou racista em relação a cor de pele, mas sou em relação a atitudes e maneiras de estar na vida. Tanto me deito com uma preta como com uma branca.

    Trabalhei com pretos durante alguns anos, e na sua grande maioria (também acontece com brancos), nenhum leva 10 galinhas, se puder leva-as. Está na natureza humana.

  34. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    OMG

    sou racista???

  35. Avatar de devil08pt
    devil08pt

    LOL

    Porreiro, bom teste

    Abraço

  36. Avatar de F3NiX
    F3NiX

    huahuuhauha sem palavras muito bom 😉

  37. Avatar de marco
    marco

    n axo k seja um bom teste…..
    neste caso o portugues leva smp(quase smp) a pensar:”levou” entao tirou!
    n ker dizer k th roubado….as galinhas podiam ser dele…..
    🙂

  38. Avatar de Fabio
    Fabio

    Hum….bom teste…mas a pergunta insunua a resposta a 20…ja que ele pergunta quantas ficaram…e não quantas teêm no galinheiro….o cara que formulou este teste é RACISTA!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk

  39. Avatar de Bruno Daniel

    LOL concordo com a interpretação do Fabio, o sujeito que criou o teste é racista mesmo xD

  40. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Claro que é racista , senão não usava a palavra preto mas sim negro…

  41. Avatar de Liliana
    Liliana

    isto é mais uma qestao de portugues.. mas pronto. errei.. mas AMO uma pessoa de cor negra..serei entao racista? :O
    enfim :/

  42. Avatar de Glacy
    Glacy

    Concordo com vocè Antonio Aguiar. Quem formulou a questão é racista. Vamos analizar a gramática.
    — “Num galinheiro existiam 30 galinhas.” — Este é o 1º plano, está proximo de mim.
    — “Um preto levou 10.” — Se ele levou, saiu de perto de mim. Quem “levou” poderia ser alemão, japonês, russo etc… não importa; foi levado.
    — “Quantas galinhas ficaram no galinheiro?” — A resposta é 20 do mesmo jeito.
    não concordo com 40.
    E completando o comentario de outros, o galinheiro pode ser do próprio “preto” como diz a pergunta. Ele pode ter vendido estas galinhas.
    Todos os meus parentes negros concordam comigo.
    abraços