De caixa pela baixa!!!

1 Comentário

– Onde é que tu estavas? – Pergunta a mãe à Ritinha.Embrulha!!!

– No quarto, a brincar aos médicos com o Joãozinho. Ele era o médico e eu a doente.

A mãe dá um grito e um salto da cadeira.

– Aos médicos !?! !?!

– Médicos da Caixa, mãe… Ele nem me atendeu!

Partilhar:
Tags:

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de penso rápido

    LOOOOOOOOOOOOOL!!
    Miúdos 🙂