Culpado!!!

3 Comentários

Sim senhora agente fui eu... pode algemar!!!

Gentilmente gamado ao engenheiro.

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Oliveira

    eu gostava de ser preso por lhe ter apalpado as mamas sem querer.

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    Digamos que não me importava de sofrer algum “abuso” policial por parte desta sra. agente.

    Porque não temos disto no nosso país? aqui são todas umas rançosas!!
    Com policias destas até cumpriamos a lei… ou talvez não!!

  3. Avatar de Mlima
    Mlima

    Desespero? Quem parece ter calor, não anda assim. Coitada, triste. Só mesmo na Califórnia, aqueles psudentos.