Como é, como é???

4 Comentários

Se o Mário Mata,
a Florbela Espanca,
o Jaime Gama
e o Jorge Palma,
o que é que a Rosa Lobato Faria?
E, já agora:
Talvez a Zita Seabra para o António Peres Metello…

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fluvial
    Fluvial

    Bem apanhada…. curta, tesa e brincalhona! 🙂

  2. Avatar de Solaris
    Solaris

    EIIII isso é plagio!!! vi ontem o Nando Rocha a contar isso… 😛

    mas tá mto fine 😉

  3. Avatar de Neptuno
    Neptuno

    Parece que muita gente já viu, e de lá copiou, um pequeno espectáculo de animação chamado “Rock Alentejano”, interpretado por “Castro & Salgueiro”. Esta piada, não sendo original, já faz parte desse repertório há mais de 6 anos! E a propósito: tudo o que o Nandinho conta, seguindo a linha de raciocínio de Solaris, é plágio!

  4. Avatar de marco faria
    marco faria

    ta muito bem feito…bem feito!!!ja tinha lido mas o ke e bom a para tar sempre a lembrar as piadas como as anedotas nao sao de nimguem sao para kem conta kem diz e bem…eu tambem ja conto anedotas a muitos anos na radio e na tv deixei agora outros contao acho um piadao porke nao sao a minha versao…mandem mais boa nota…xau