Como é, como é??? [IMG]

7 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Helder Azevedo
    Helder Azevedo

    Continuas a esquecer-te do tal [ampliar], rsrsrssrrsrs 😉

  2. Avatar de Sena
    Sena

    gostei dos bolsos 🙂

  3. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Cuidado com objectos pontiagudos nos bolsos

  4. Avatar de AC

    Com estas calças andava sempre de mãos nos bolsos !!!

    Um abraço,

    AC

  5. Avatar de ACarlosC
    ACarlosC

    as calças ficam-lhe bem, vou recomenda-las ás minhas “melhores” amigas!! hehehehe

  6. Avatar de pedro
    pedro

    Já agora…
    não da para mostar a frente?!?!?

  7. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Gostava mais daquela moda em que se tiravam os bolsos…