Com este calor…

22 Comentários

 

o melhor é ajudar os visitantes cá do burgo! E como uma imagem vale bem por mil palavras, deixo-vos uma imagem com apenas uma palavra! E para os que estão de férias, boas férias. Sim caro Rui Miguel, estou com inveja sim, na praia de portátil, ligado ao mundo, a ler o Pplware com os pés dentro de água é de invejar pá! Aquele abraço.



Homepage: Um blog fresco

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Malamen

    Isto faz-me mal ao fígado pá… 😉

  2. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    @Pedro Pinto

    Mas que bela vista !!!

  3. Avatar de Meira
    Meira

    Oh mon dieu!!!!!!!!

  4. Avatar de JFF
    JFF

    Então ninguém elogia o fantástico trabalho do pinguim?
    Pois, só vêem a foto e não vão ao link…

  5. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    GANDA CU!!!!!

  6. Avatar de Machado
    Machado

    A do pinguim está divinal….

    No entanto redigi um texto e enviei para mim há mais de meia hora e ainda não recebi…

  7. Avatar de Machado
    Machado

    Ok Ok se quiserem mandar a alguem façam o seguinte cmopiem o link e alterem o final do texto “pplware pelo vosso texto”

  8. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    linda posição, uma das minhas preferidas… 😉

  9. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @JFF Says:

    August 7th, 2006 at 6:26 pm
    Então ninguém elogia o fantástico trabalho do pinguim?
    Pois, só vêem a foto e não vão ao link…
    ________________________________________________

    Com um cú destes e tás aqui a falar de pinguins?

    Pleaseeeeeeeeeeeeee!!!

  10. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Eu ao ver aquilo estive meia hora pra me lembrar como me chamo… lembrei-me lá de pinguins… xiça… vai lá vai !!!!!!

  11. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    @Vitor

    Oi! Tou a publicar esta noticia aki porque é a informação mais recente do dia de hoje! Saiu uma nova versão do AVG Anti-virus Free Edition é a 7.1.405a782 e aqui está o link pra fazer o download e acho que o PPLWARE também devia publicar esta noticia:

    http://free.grisoft.com/softw/70free/setup/avg71free_405a782.exe

  12. Avatar de Leo
    Leo

    AVG?? Tás tolo pah… vai mazé ver o pinguim…!

  13. Avatar de Rautemberg
    Rautemberg

    Perdemos feio!

    Aqui em Recife-PE não temos praia tão linda como essa.
    Por favor, diga-nos aonde fica esse paraíso natural! 🙂

  14. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @Diogo Pinto Says:

    August 7th, 2006 at 10:49 pm
    @Vitor

    Oi! Tou a publicar esta noticia aki porque é a informação mais recente do dia de hoje! Saiu uma nova versão do AVG Anti-virus Free Edition é a 7.1.405a782 e aqui está o link pra fazer o download e acho que o PPLWARE também devia publicar esta noticia:

    http://free.grisoft.com/softw/70free/setup/avg71free_405a782.exe
    ______________________________________________________
    O pessoal do Avg deve-te dar alguma comissão para estares a fazer publicidade aos produtos deles!
    Se estás interessado em contribuir com noticias para o Pplware, o melhor a fazeres é enviares as noticias para o mail do Vitor!!!
    Já no post do LimeWire colocas-te o mesmo comentário!!!
    Nem te dás ao trabalho de comentar o post!

    Have Fun

  15. Avatar de k
    k

    Muito engraçada a cena do pinguim.. e aquela neve digital até refresca 🙂

    PS: Já conhecia mas com “Feliz Natal”, não tinha percebido que é editável!!

  16. Avatar de Tónizão

    akela dos pinguins ta um máximo

  17. Avatar de CHAGAS

    uns de férias na praia e outros a trabalhar no escritorio!

    aiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

    cá nos temos de contentar com estas imagens!

    um grande abrasço pa ti vitor!
    chagas

  18. Avatar de A.C.

    Com este calor imagem destas são um ar fresco…HAJA LUZ…

  19. Avatar de NeOpRo
    NeOpRo

    aja luz ao fim do tunel….
    ke bundinha, levava me ao céu, loool….

    Akele Abraço:
    NeOpRo

  20. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    aqui em praias Brasileiras vejo isto todo dia!!! Não só vejo…

  21. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    gosto da praia… alguem me sabe dizer onde é??

    aquelas ondas…. montes quebrados com ondas maritimas…

  22. Avatar de jose brasil

    este negocio eu entendo valeuuuuuuuuuu