Cinema – Animator vs Animation II

15 Comentários

Depois do enorme sucesso de bilheteiras, em que se tornou ANIMATOR, Totilman presenteia-nos com mais um Thriller arrepiante da saga Animations! Se tem menos de 93 anos de idade, reconsidere, antes de clicar no link. Primeiro está a sua saúde!


Download: Animator vs Animation II

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bellator
    Bellator

    Simplesmente lindo 😀 , muito louco mesmo, melhor que o 1º

  2. Avatar de joao broncas
    joao broncas

    ai estes virus de hoje em dia!!!!! loool
    Parabens ao criador….

  3. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Atenção ñ entendam mal o que o Pplware escreveu ao dizer ser eu a “presentear”.
    Não fui eu que fiz o flash, apenas o alojei num server nacional 😀

  4. Avatar de Evandro

    Realmente D+!!!!
    Muito bem feito! A raposa do firefox foi muito legal, e o final também é muito bom!

  5. Avatar de Nuno Reimor

    Grande link!
    Cumprimentos

  6. Avatar de Sérgio mota
    Sérgio mota

    lolol mt engraçado sim senhor 🙂 demostra a qualidade do forum 😉

  7. Avatar de Rafael Leonardo
    Rafael Leonardo

    Mt bom mesmo. parabéns ao autor

  8. Avatar de Chioli
    Chioli

    Muito bem feito, DEZ

    O Avast Pego ele hehehehe !!!!!

    Abraço

  9. Avatar de Miguel
    Miguel

    AVAST Rulla :mrgreen:

    Fabuloso!

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    Hehehe e mai nada
    Bem Haja
    Carlos

  11. Avatar de Ice
    Ice

    Simplesmente sensacional 🙂

  12. Avatar de sheers

    Exelente, simplesmente brutal.

    :D.

  13. Avatar de Alexandre Imperial Fortes
    Alexandre Imperial Fortes

    BASTANTE FABULOSO YEEEEEEEEEEEE CONTINUA ASSIM CRIADOR PLEASE………..

  14. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Fabuloso nota 10

  15. Avatar de RAFIC
    RAFIC

    POR FAVOR EU GOSTARIA DE TER ESSE JOGO MAIS NAO ACHO PARA DOWNLOAD ALGUEM PODERIA ME INVIAR ELE POR FAVOR,POR FAVOR:/
    JA PROCUREI EM VARIOS LUGARES E SO ACHO VIDEO NADA DE JOGO ALGUEM MANDA ELE PARA MIM??? O MEU MSN E rafictinoco@hotmail.com AGRADEçO DESDE JA