PUB
Comentários
23Deixe um comentário
-
hm…até seria prático, mas n tao como o meu q faz tostas mistas em 2 cliqes..xD lol
Bom Ano Novo -
epá.. com o usb vem também a garrafa k tá por baixo da mesa a fazer sair o vinho??? XD
-
😛 ohhh que chatice eu nao gosto de vinho.
Cumps -
[OFFTOPIC]
Foi lançado o serviço Messenger IM Control. Permite adicionar um script ao blog para tornar visível o estado de uma determinada conta do messenger e conversar conversar com essa pessoa.
Algo que pode ser útil. -
Era bom era…
E para petróleo não tem?
E gajas? Uma torneira de gajas, lol. -
Isso e fake decerteza! eles ate tem site e td” xD
-
eu quero uma dessas mas na versão cerveja 🙂
-
@ Sérgio A.
Boa ideia, apenas a logística é que impedirá de alguma forma a normal troca de fluidos, de resto acho viável!@mike
Fake? Impossível aquilo é mesmo verdade, o vinho está a ser transportados de forma wireless através do novo protocolo de comunicações winewapa protocol 808.Tr/a (trincadeira) que desintegra as partículas moleculares, atribuindo um algoritmo quântico que ao ser recebido pela antena do portátil entra num processo de inversão do algoritmo, gerando o aroma e a textura em primeiro lugar, de seguida é convertido o DNA do mosto e a devida humidade alcoólica.O conjunto, posteriormente, é reunido e dá origem ao vinho que conhecemos. Uma placa revolucionário que compara os diversos factores qualitativos do néctar divido adiciona ou retira propriedades através de processos enzimáticos e de evaporação.
A Porta USB é já da versão 3.1, a esta já lhe podem ser acoplar periféricos extractivos.
Espero que acredites, como vês percebo a potes desta nova técnica. 😉
abraço. -
eu quiria um na versão johnny walker…xD
-
Serve para gajas? 😀
-
Jonblue para gajas o placa wireless tem de ser outra. 😀 😉
-
LOL
Vou encomendar a minha antes que esgote…Vitor M sabes onde posso arranjar essa tal placa wireless pa sairem gajas? Mas t`^em de ser das bouas, mesmo bouas, senao nao vale a pena 😀
-
Era bom era!! Ter uma coisa destas em casa a sair gajas boas!
Cumps
-
Mal posso esperar por beber um bom vinho crackado.
-
O video foi a vida… :/
-
Já disponível na banca do china por apenas 1,99€, vaza um pouco para dentro do portátil mas tem todos os vinhos do mundo, “importados” pela China. Compre já o seu!! Aproveite!! Estoque ilimitado!!
(ganhei dois pelo anúncio…um é seu Vitor)
Abraço
Iv@n
-
Cutty Sark Vintage ‘prá’qui …
-
e para gajos, não se arranja?
só gajas, só gajas…
mau gosto! -
míriam claro que sim 😉
Podem ser descarregados pela mesma placa.
Acha mau gosto gostar de mulheres? Haverá algo melhor? Não me parece.
Bom ano -
para mim há: gajos, mas de colheitas jeitosas e sem mildio.
kkkkkk
é tudo uma questão de gosto.
eu, por exemplo, tenho muito bom gosto!
mainada!
bom ano e coiso e tal. -
Fg vê-se logo que isto é mentira…
Desde quando e que isto e posivel?! -
:S
-
Claro que e mentira! Eu quero um e que saia gajas….:P;P;P Compro logo!!!
Se alguem souber, contact…
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















