Apelo… Não encontre!

15 Comentários


Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Depois de dia 22, felizmente, já não vai ser fácil encontrá-lo.

  2. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Parabens, muito bem “apanhado”

  3. Avatar de el_lopez
    el_lopez

    O homem está completamente louco!!!

    Hoje, num discurso de campanha, apelou para que no próximo Domingo os apoiantes de Cavaco Silva fiquem em casa e não votem!!! (SIC Noticias)

    E diz-se ele um grande defensor da Democracia…

  4. Avatar de Cavaco Silva
    Cavaco Silva

    Eu, que raramente me engano e nunca tenho dúvidas, tenho uma estratégia para o país: nunca fazer comentários!
    Decidi só abrir a boca em duas ocasiões: quando me falam do Santana Lopes ou quando como bolo-rei. O resto não me merece movintos de maxilar.
    Ah! E não conheço ninguém que se chame Ribeiro e Castro!

    Um abraço

  5. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Votem PCP pa 😛 eskerda sempre a dar lhe 🙂 ou entao Olhos nos olhos na Loiçã 😛

    abraço

  6. Avatar de Von_Croy
    Von_Croy

    Sinceramente… Só gostava que o PCP ficasse à frente do bolacha Maria..

    Isso é que era assunto..

  7. Avatar de Espanhol

    Depois de domingo… ele vai mesmo desaparecer 😀

  8. Avatar de Pedro Oliveira

    A melhor coisa que podia acontecer era esse chéché ficar em terceiro, aí sim, saía em grande da vida politica, lol

  9. Avatar de Manuel Gandarês
    Manuel Gandarês

    Sou um frequentador assíduo do teu sitio,que considero imprescindível,na minha formação “recorrente” em informática.
    Ensinas-me muito em informática,mas em opções políticas,não…
    Esse teu fixismo,já quase obcecação,anti-Mário Soares começa a ser deprimente para quem te lê.
    Não sou nem nunca fui favorável a Mário Soares,por outras razões,que não as tuas mas de quem viveu tempos que tu não viveste, felizmente.
    Já tive que votar nele há 20 anos,e com sacrificio o fiz em nome da democracia.Foi uma opção difícil,mas não estou arrependido.Porque digo-te,mais Cavaco,NÃO.
    Chegaram 10 anos de prepotência e arrogância.Mas há pessoas que têm saudades da “canga”.Enfim, opções.

  10. Avatar de António
    António

    Tem ar de Menino Jesus barroco.

  11. Avatar de aa
    aa

    canalhada, não se esqueçam o que mario soares fez por portugal

  12. Avatar de ACarlosC
    ACarlosC

    “canalhada, não se esqueçam o que mario soares fez por portugal” e já agora, o que é ele fez por Portugal? nada e mais nada e nada mais, e acho que não vale a pena falar mais sobre isto tendo em conta que é ele proprio a dizer que um presidente não faz nada, naqueles 10 anos não fez nada a não ser andar de avião, e ás custas de quem? pois é, ás custas de nós todos.

  13. Avatar de ACarlosC
    ACarlosC

    sr. Manuel Gandarês, acho que está a ser rude para com o moderador, “Esse teu fixismo,já quase obcecação,anti-Mário Soares começa a ser deprimente para quem te lê”, eu leio-as e agrada-me muito, porque o que se mostra neste site são piadas sobre o que é apenas a realidade, ou seja, o soares tá xóné, e devia tar num lar e não dizer bacoradas os dias todos enquanto se candidata á presidente, um cargo que o “engordou” já bastante.
    e dado o estado do país somos “obrigados” a ter que rir com tal personagem, caso contrario davamos em doidos.

  14. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Era tão bom Presidente… Dizia a empregada que ele tinha em Belém, que QUANDO VINHA A PORTUGAL (enquanto Presidente da República) lhe trazia sempre uma prenda… 😉

  15. Avatar de aa
    aa

    caro ACarlosC, provavelmente sabe pouco de história, pois bem eu não me importo de partilhar algum do conhecimento que tenho, Mário Soares não foi só presidente da Republica, foi também, Primeiro Ministro do I Governo Constitucional entre 1976 e 77, Primeiro Ministro no II Governo Constitucional em 1978, Primeiro Ministro no IX Governo Constitucional entre 1983 e 85 e por fim Presidente da República entre 1986 e 1996, sem a sua grande ajuda, a esta hora não estava com toda a liberdade a escrever todos esses disparates, porque ou estaria numa ditadura de direita ou numa de esquerda, Mário soares trouxe a democracia para Portugal