Apanhados da RTP!!!

23 Comentários

À boa maneira portuguesa dos anos 90!

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Já me tinhas enviado o link!
    Parti o côco de tanto rir!

    Os tugas no seu melhor! 😀 😀 😀 😀 😀

    Abraço,
    CHAGAS.

  2. Avatar de Batataxpto69

    coisa tão parva esta rtp1… rtp1… rtp1

  3. Avatar de josatose
    josatose

    Grandes apanhados sim senhor

  4. Avatar de Andrius
    Andrius

    Ta muito bom xD 🙂

  5. Avatar de Flip
    Flip

    Ehehe, mto bom! Acabaste de estragar imenso material para o gato fedorento 😆
    Realmente o “Rtp1” sempre ali no meio chateia mas pronto!

    Abraço a todos ()

    p.s.- n tenho tido mto tempo por isso, não tenho mandado mtos bitaites, mas não deixo de acompanhar o pplware 😛

  6. Avatar de abilio
    abilio

    Muito fixe .

    Não sabes como se pode sacar isso da net ?

    PARABENS PELO TEU TRABALHO

  7. Avatar de P
    P

    xiça!! chatinha a mulher smp a dizer
    rtp1 rtp1 rtp1 !!

  8. Avatar de dc
    dc

    bahhh, estes apanhados são fatelas, a TVI é que tem uma compilação deles que é uma risada total, vale a pena ver, digo-vos, dispensem uns minutos para ver e ouvir tanta ignorância junta.

    Aqui ficam os links:
    http://video.google.com/videoplay?docid=5758151329848881555&q=apanhados+da+televis%C3%A3o+portuguesa

    http://video.google.com/videoplay?docid=-3773139158586025516&q=apanhados+da+televis%C3%A3o+portuguesa

    CUMPS

  9. Avatar de Carlos

    Olá Vitor,
    este é demais vou por no meu blog.

    Olá abilio,
    dá uma olhadela aqui http://www.pplware.com/?p=2881

    se deres uma olhadela todos os dias não podes esquecer do passado.

    Cumprimentos
    Carlos
    http://ziromse.blog.com

  10. Avatar de joao broncas
    joao broncas

    5000 pontos pro homem que fez a montagem!!!
    podia era fazer menos publicidade á RTP1!! lool

  11. Avatar de fox88

    giro 😀

    eu sou um jornalista a sério, até tenho notícias do interior! XD

    lol

    não há da sic ou da tvi, com a manuela moura guedes? 😛

  12. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Xéééé isto está demais, tirando aquilo da rtp1…rtp1…rtp1…
    Cumps

  13. Avatar de Nelson Lopes
    Nelson Lopes

    Gostei particularmente daquela em que ele diz “vinha-se a 30Km por hora”.

  14. Avatar de Maria Inho
    Maria Inho

    Realmente … graças a Deus … só os portugas para fazerem este tipo de anedotas. O nosso país no seu melhor! Tá giro só é pena haver ouvir mos tanta vez RTP1 … RTP1 …

  15. Avatar de dc
    dc

    @fox88

    bahhh, estes apanhados são fatelas, a TVI é que tem uma compilação deles que é uma risada total, vale a pena ver, digo-vos, dispensem uns minutos para ver e ouvir tanta ignorância junta.

    Aqui ficam os links:
    http://video.google.com/videoplay?docid=5758151329848881555&q=apanhado s+da+televis%C3%A3o+portuguesa

    http://video.google.com/videoplay?docid=-3773139158586025516&q=apanhad os+da+televis%C3%A3o+portuguesa

    CUMPS

  16. Avatar de Nuno Reimor

    Grande contribuição.
    Cumprimentos

  17. Avatar de Fernando Monteiro
    Fernando Monteiro

    Muito engraçado.

    Mas a SIC e TVI com muitos menos de emissão que a RTP já devem ter um reportório jeitoso!!!

  18. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    grandes tugas!!

  19. Avatar de k
    k

    🙂
    Quase que “paniquei” a ver isto! 😉

    k de kendimen

  20. Avatar de Nice
  21. Avatar de vasko
    vasko

    OMG o sotaque da Fátima Campos Ferreira…!

    Ela é nortenha, mas não fazia ideia que fosse praí do Marco de Canaveses ou o crl!

    “uma muosca mordieu-me!”

  22. Avatar de carlos matias
    carlos matias

    muito bom este dos apanhadod