Anexos Gmail agora até 20MB!

21 Comentários

O Google resolveu actualizar um requisito que privava de alguma forma os utilizadores do Gmail, então numa acção promocional duplicou o tamanho permitido dos anexos. Estes agora podem ter no máximo 20MB.


Confesso que é uma boa notícia, era uma das limitações que mais me irritava, pelo facto de 10MB ser hoje um tamanho já banal. A largura de banda exige mais qualidade o que se reflecte no tamanho do material que enviamos.

Podem seguir por aqui os novos desenvolvimentos do Google, com arte e engenho desenvolveram um vídeo promocional “catita”.

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de LMF
    LMF

    Gmail bomba!

  2. Avatar de luis mendes
    luis mendes

    muito comico o video ! 😉

  3. Avatar de Christophe Silva

    weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Já não era sem tempo 😀
    E devia ser mais…

  4. Avatar de Diego Marcell²

    legal, melhor pra enviar mais fotos pras pessoas

  5. Avatar de Balari

    20MB nos anexos é de valor sim sr 😀

    Um abraço and keep up the good work

  6. Avatar de mpmont
    mpmont

    Sim senhor!
    20MB dá um jeitaço!

  7. Avatar de dc
    dc

    Daqui a uns dias o Hotmail aumenta o Hotmail Plus para 40MB 😛
    Pelo menos uso Hotmail Plus á 2 anos e estou muito satisfeito.

    CUMPS

  8. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Já estava a migrar todos os contactos para gmail, agora ainda melhor.

  9. Avatar de whyunt
    whyunt

    GMail for ever!!!!!

  10. Avatar de Ricardo Reis
    Ricardo Reis

    Pena que não consigo enviar mp3 nem ficheiros exe através do gmail 🙁

  11. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Grande e boa notícia. Excelente para o meu gmail!!!!

  12. Avatar de Dinesh Waghela
    Dinesh Waghela

    Neste momento prefiro o Yahoo!Mail tanto pela capacidade de arquivo ilimitada que vai passar a ser disponibilizada este ano como por ser o melhor para ler as mensagens online, para quem não gosta de usar cliente de email.
    Mas como tenho o endereço gmail e um grande volume de correspondência pesada, já comecei a reencaminhar as cópias para o Yahoo!Mail que não terá o limite de 2,8 GB.
    Quando o gmail se aproximar do limite apago as mensagens e as cópias ficam guardadas no Yahoo!Mail.
    Quanto aos anexos não tenho bem a certeza mas espero que também compita com os 20MB do gmail!

  13. Avatar de dc
    dc

    @Ricardo Reis

    Porque é que não metes num ZIP ou RAR ? ?

    EXE ele bloqueia devido a ser um ficheiro de alto risco, tal como o PIF, COM, BAT, etc

    Se puseres qualquer ficheiro em ZIP ele aceita 😉

    CUMPS

  14. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    O gmail permite mp3 sim senhor, e tem inclusivamente um leitor de mp3 incorporado para quem recebe mp3.. gmail eh o melhor mail q existe, o hotmail tenta aproximar-se mas anda sempre atrás do que é bom, n é capaz de inovar, para alem que o novo hotmail é muito lento e ta sempre a falhar mails (n recebe muitas vezes). Yahoo é muito mau, a n ser pela capacidade, mas nem tem pop3, nem 1/5 das funcionalidades do gmail (o gmail recebe por pop3 de outras contas, e tem protocolo pop3 para download de mensagens). Mais, o google talk em breve vai ser o skype da google, incorporado no gmail… o que cria imensas vantagens também. Google mais apple sem duvida que estao muitos anos à frente da concorrencia..

  15. Avatar de Ecrã Azul

    @dc
    @ ricardo reis

    O gmail detecta exe dentro de zip’s.
    Uma sugestão é mudar a extensão do ficheiro (para .jpg por exemplo) e indicar ao destinatário a extensão verdadeira para este voltar a alterar.
    os mp3, permite enviar.

  16. Avatar de PTVR
    PTVR

    @Ecrã Azul

    Sim, o gmail detecta exe dentro de zip, mas dentro de rar já não detecta! 😉

  17. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Só por curiosidade existe algum servidor de mail, servindo trasnferencia de e-mails de 20mbs?

    Cumps

  18. Avatar de UKN
    UKN

    20MB e estão contentes !? …. Deviam ser no minimo 50MB … o ideial seriam uns 100.

    Daqui a dias também o Sapomail (ou lá o que seja) também vêm com essa ideia peregrina de aumentar os limites 😉

  19. Avatar de Newtomic

    Tipo 20MB é já muito bom, principalmente para um e-mail 100% free! E que dispensa, para mim e na minha opinião, qualquer cliente de mail, do tipo Outlook ou Thunderbird, etc…

    O vídeo lol! 🙂

  20. Avatar de Jorge Correia
    Jorge Correia

    Acho bastante bom a permissão de ficheiros até 20MB o que já é um grande passo para ficheiros de alguma extensão.
    Parabéns Gmail, continua a melhorar para ires sempre na vanguarda de um grande servidor de correio.

  21. Avatar de Mariana Sposito
    Mariana Sposito

    eu tinha email do gmail, yahoo e hotmail. mas era demais. resolvi então deletar minha conta do hotmail, e refiz meu msn com a conta do gmail (eu tinha o hotmail mais por conta do msn). agora estou com o yahoo e gmail, mas ambos baixo no meu incredimail (tipo outlook express), mas deixo as mensagens no servidor tb, pois ambos têm muita capacidade (yahoo ilimitada, gmail 6Gb). Gosto dos dois serviços de email, mas se fosse pra escolher um, acho que eu escolheria o gmail. De qquer forma o que importa é que a competitividade entre esses serviços sempre trará benefícios para nós!!! Espero que o gmail esteja sempre à frente, trazendo novidades e melhorias, como anda fazendo. Adoroooo!!!!