Agora sim…

16 Comentários

vou ter a minha batata frita com overclock, pasta térmica e muito, mas muito sabor processado!

Folheto Feira Nova!!!

Gamada gentilmente no Betadine FC

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de criticalerror

    agora ja so falta sair pen’s nos sacos de batatas fritas…

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    Será que com essas caracteristicas corre o Windows Vista versão frito ?
    hehehe a melhor gafe do ano
    Bem Haja
    Carlos

  3. Avatar de filipe
    filipe

    bela fritadeira sim senhor, agora só falta um monitor para ver os fritos a serem processados.

  4. Avatar de bernardolx
    bernardolx

    Mto interessante esse novo equipamento.. 😛
    Agora é moda ter 2 em 1.. hehehe

    Lembro.me de uma há já algum tempo do mediamarkt que tinha capacidade de ram trocada com a do disco!!

  5. Avatar de Felipe'Corvo

    hauhuahuauhauhua

    Me arriei nessa… Putz… xD

  6. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Bah… não presta… já tive uma mas troquei-a por um ferro-a-vapor com tecnologia centrino…

  7. Avatar de Chioli
    Chioli

    hehehehehe !!!!!!!

    mto boa !!!!!

    Super Fritadeira!!!!!!! xD

    ^^

  8. Avatar de gder
    gder

    multi-fritadeira por 74€. Só??

  9. Avatar de Martinho

    Viva People! Are you aware.
    Tá jeitosa tá. Só mesmo no FeiraNova.
    Tou a achar estranho, vim cá ao pplware e não vi referências á grande goleada do FCP. Então Vítor até custa a acreditar, mas é verdade. 4-1.

  10. Avatar de Migas
    Migas

    se o software for o cd de culinaria da filipa va com deus levo ja lolol

  11. Avatar de CHAGAS

    Qualquer dia já sai a nova versão! 😀

    Abraço,
    CHAGAS.

  12. Avatar de António
    António

    Parabéns à Tefal!!! (é uma gralha himalaica!)

  13. Avatar de Flip
    Flip

    Já há actualização do firmware no site da Tefal 😀 😀

  14. Avatar de Fábio Barros
    Fábio Barros

    Modding?? ahah so? so mesmo no feira nova … agora no feira nova dixem pc com grelha oleo incluido frtia em 10 minutos.. eheh

  15. Avatar de joao
    joao

    deixámos os wather cooler e passamos á verçao friter cooler