A tropa manda… enroscar!

15 Comentários

Quantos funcionários públicos são necessários para trocar uma lâmpada?

Esses todos? Acham que chega? Vejam lá…

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de bkai

    tava ali uma bomba escondida… ;), do bin laden, akele gajo k nunca ninguem viu, mas acreditam tds nele 😉

  2. Avatar de Mario

    Serviço publico pá. Ou será que é uma acção de formação para expecializar mais as nossas autoridades?

  3. Avatar de fabiomoraes

    Não sei não, mas tá parecendo o Brasil!

  4. Avatar de António Cunha
    António Cunha

    Mas será que conseguiram trocar a lâmpada???????????????????

  5. Avatar de Fellipe
    Fellipe

    # António Cunha Says:

    Mas será que conseguiram trocar a lâmpada???????????????????

    Tenho as minhas duvidas 😛

  6. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Este é o exemplo de como funciona o País!

    Neste caso até é um mau exemplo, é o estado a trabalhar!!! (risos)

    Have Fun

  7. Avatar de k
    k

    hhmmm… a mim parece-me que foi uma forma de “matar o tempo” lá no quartel!!! :\

  8. Avatar de Rui Gomes
    Rui Gomes

    Bom, prá próxima tme mais cuidado Victor.
    O pessoal ainda pode pensar que o meu dia-a-dia é ver trocar lâmpadas….lol

  9. Avatar de peopleware

    Caro amigo, ainda tentei, mas não te reconheci na foto. Publiquei pois não estavas na foto pá, sabes que não fazia isso com um amigo! 😉

  10. Avatar de UKN
    UKN

    Isso não deve ser cá na minha zona … é que estranho ali a falta de generais, sargentos e similares para dar a ordem da ordem à ordem da mesma … Depois ainda tem de ser assinado por todos os ministros (e como se sabe alguns baldam-se pelo que se pode atrasar o processo) e ainda pelos 300 cidadãos que vivem nas redondezas para debater a intensidade da iluminação.

    Deve ser alguma zona mais atrasada …

  11. Avatar de Von_Croy
    Von_Croy

    Ao cúmulo que chega… Vê-se mesmo a vida dos funcionários públicos..
    E ainda reclamam com a idade da reforma? P… que os p….! vão mas é trabalhar k é o que lhes faz falta!!!

  12. Avatar de Nando
    Nando

    Alguém sabe qual é o mail do Sr Sócrates??? è capaz até por causa daquela cena de ter correio electónico dos CTT. è que assim aproveitava e enviava um mail com esta foto, ou não… melhor… para os partidos da oposição, para lhe chegar fogo!!

  13. Avatar de António
    António

    Os que estão de camisa azul são engenheiros electrotécnicos, os de camuflado, zelam pela segurança do local e o de casaco de cabedal, o escrivão do relatório a apresentar ao oficial de dia. O trabalhador que coloca a lâmpada, acumula com a função de condutor-auto. Such is life!

  14. Avatar de Chagas

    Portugal no seu melhor!

  15. Avatar de marasmo
    marasmo

    Cá para mim isto é uma foto-montagem…

    Alguma vez o funcionário publico teve tempo para trabalhar?

    Já o dizia o Lopes quando presidente não tenho tempo para nada quanto mais para trabalhar…