PUB
Comentários
15Deixe um comentário
-
tava ali uma bomba escondida… ;), do bin laden, akele gajo k nunca ninguem viu, mas acreditam tds nele 😉
-
Serviço publico pá. Ou será que é uma acção de formação para expecializar mais as nossas autoridades?
-
Não sei não, mas tá parecendo o Brasil!
-
Mas será que conseguiram trocar a lâmpada???????????????????
-
# António Cunha Says:
Mas será que conseguiram trocar a lâmpada???????????????????
Tenho as minhas duvidas 😛
-
Este é o exemplo de como funciona o País!
Neste caso até é um mau exemplo, é o estado a trabalhar!!! (risos)
Have Fun
-
hhmmm… a mim parece-me que foi uma forma de “matar o tempo” lá no quartel!!! :\
-
Bom, prá próxima tme mais cuidado Victor.
O pessoal ainda pode pensar que o meu dia-a-dia é ver trocar lâmpadas….lol -
Caro amigo, ainda tentei, mas não te reconheci na foto. Publiquei pois não estavas na foto pá, sabes que não fazia isso com um amigo! 😉
-
Isso não deve ser cá na minha zona … é que estranho ali a falta de generais, sargentos e similares para dar a ordem da ordem à ordem da mesma … Depois ainda tem de ser assinado por todos os ministros (e como se sabe alguns baldam-se pelo que se pode atrasar o processo) e ainda pelos 300 cidadãos que vivem nas redondezas para debater a intensidade da iluminação.
Deve ser alguma zona mais atrasada …
-
Ao cúmulo que chega… Vê-se mesmo a vida dos funcionários públicos..
E ainda reclamam com a idade da reforma? P… que os p….! vão mas é trabalhar k é o que lhes faz falta!!! -
Alguém sabe qual é o mail do Sr Sócrates??? è capaz até por causa daquela cena de ter correio electónico dos CTT. è que assim aproveitava e enviava um mail com esta foto, ou não… melhor… para os partidos da oposição, para lhe chegar fogo!!
-
Os que estão de camisa azul são engenheiros electrotécnicos, os de camuflado, zelam pela segurança do local e o de casaco de cabedal, o escrivão do relatório a apresentar ao oficial de dia. O trabalhador que coloca a lâmpada, acumula com a função de condutor-auto. Such is life!
-
Portugal no seu melhor!
-
Cá para mim isto é uma foto-montagem…
Alguma vez o funcionário publico teve tempo para trabalhar?
Já o dizia o Lopes quando presidente não tenho tempo para nada quanto mais para trabalhar…
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















