A mais valia!!!

15 Comentários


Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Chagas
  2. Avatar de gil

    eheheh “mais valia” comprar Victoria’s Secret LOLOLOLOL

  3. Avatar de Ze-Bala

    mt bom assim até vale a pena ir ah bola 😉

  4. Avatar de Rui
    Rui

    bem s diz k kem é do porto ker ***** o benfica…

  5. Avatar de eh lá!!
    eh lá!!

    Se interessar a aluem esta menina é de Faro! Minha conhecida! eheheheh! pena eu ser do sporting…

  6. Avatar de Flip
    Flip

    Olha não é a Cinha?? LOL LOL Rui os do Sporting tb 😉 😀 eheheheh tá engraçado tá! clubismos à parte 😛

  7. Avatar de Valves
    Valves

    Eu Dragão como sou, gostei bastante da “inimiga”. Bom momento

  8. Avatar de Paulo Henrique-Porto Alegre - Brasil
    Paulo Henrique-Porto Alegre – Brasil

    é este time que eu admiro!!!! viva elas!
    Aqui em Porto Alegre, ele também usa as cores branco e vermelha!

  9. Avatar de HM
    HM

    Na T-Shirt da menina
    Ela diz ser “Lampiona”
    Ela mostra a cuequinha
    Para assim nos dar a … volta à mona!

    Mesmo com o Benfica a jogar em casa, é uma BOA foto!

  10. Avatar de Von_Croy
    Von_Croy

    Em primeiro lugar, estou surpreendidissimo por estar aqui um Post do Benfica.. n sei s será pela tanga da miúda ou pelo clube..

    Em segundo, a quantidade de comments k teve apenas uma foto de uma miuda loira do Benfica.. até do brasil chega povo pa ver tal coisa..

    É assim a vida, grandes clubes movimentam grandes massas associativas..

  11. Avatar de ACarlosC
    ACarlosC

    acho que fosse ela de que clube fosse tinha o mesmo num de comentarios, independentemente do simbolo das cuecas!!

    mas eu como dragão que sou ainda mais pica me dava em comer esta loirona!!

    até as comemos caraaaago!!!

  12. Avatar de Nando
    Nando

    BRAAAAAAAAAAAGA………….
    BRAAAAAAAAAAAGA………….
    não há cuecas do Braga??? 🙁