31 anos de saúde!!! Haja mulheres! 😉

28 Comentários

Cresci a ler… isto é lia pouco… cresci a ver as fotos, curvas e contornos… 31 anos de saudável adolescência!!!

Partilhar:
Tags:

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    Esta empresa é sem dúvida melhor que a Microsoft, Apple, Symantec…
    De longe!

  2. Avatar de Von_Croy
    Von_Croy

    tanto cabelo em 2006? nahh.. Tàs enganado….lol

  3. Avatar de Esquecido
    Esquecido

    Seja feita justiça: anúncio da Playboy Brasil.

  4. Avatar de Sincero
    Sincero

    Estamos falando da Revista ou da sua idade?

    Hhuauhauhhuahuauha 😛

    Creio que o desenho esteja errado, pois quando nascemos, somos carecas!!! 😛
    Hehehehehe

    []’s

  5. Avatar de NeOpRo
    NeOpRo

    Kando vejo a PlayBoy, e olho para as ninas digo sempre: DEUS EXISTE!!!!!!!!!
    loool
    Kontinua assim victor, Já agora alguem me pode arranjar o registo para o New star soccer 3 versao 3.14? é 1 jogo kem tiver pode me arranjar?

    Akele Abraço:
    NeOpRo

  6. Avatar de el_lopez

    Este cartaz é para comemorar o 31º aniversário da Playboy no Brasil, pois a Playboy já existe há mais tempo (desde 1953).

  7. Avatar de Pecola

    Quando te fores deitar levas tareia. 😛

    Quanto ao comentário do NeOpro… Há milhões de raparigas giras por aí, se ele se der ao trabalho de tirar os olhos das páginas da Playboy. (Este se calhar não se importava de levar a tareia.) 😛 (brincadeira!!!)

  8. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Quando era puto, era as revistas da Playboy e da Gina!
    Quem arranjava estas revistas era um preveligiado

  9. Avatar de Mario Nery

    Excelente charge! Vida longa para a Playboy, seja aqui no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo!!!

  10. Avatar de NeOpRo
    NeOpRo

    Pecola, eu nao ando com os olhos metidos nas paginas da playboy, eu só estava a tentar dizer k a PlayBoy tem 1as raparigas bastantes interessantes, só ixo, Mas gostei do teu comentário….

    Akele Abraço:
    NeOpRo

  11. Avatar de Pecola

    😉 Estava a brincar contigo, NeOpRo. 😉 Abraço, beijinho, e tudo de bom.

  12. Avatar de NeOpRo
    NeOpRo

    Evandro, akele site k me arranjaste, os registos k la estao nao dao para o new star soccer 3 versao 3.14…
    Mas Obrigado na mesma, por tentares ajudar

    Akele Abraço:
    NeOpRo

  13. Avatar de Carlos
    Carlos

    O primeiro exemplar da Playboy (original Norte Americana) saiu em Dezembro de 1953 e a Coelhinha do mês era a Sra. Marylin Monroe, como tal faz 53 bonitos anos, estes 31 anitos referem-se á edição brasileira portanto muito jovem ainda, Um Abraço em especial aqueles que nuncam esqueceram a nostalgia de ler ou ver uma bela Playboy.

  14. Avatar de CHAGAS

    exelente revista.
    nao só pelas mulheres mas também pelos conteudos!

    5* leiam todos!

    abraços,
    chagas

  15. Avatar de Carlos "dDk-" Santos

    CHAGAS.. és o CHAGAS de albergaria-a-velha?

  16. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    É meio que Carla Peres no antes e depois.
    Uma versão papai noel depois do prestobarba.

  17. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Quantos milênios vai durar essa revista???

  18. Avatar de Alex
    Alex

    Pouco importa, mas vem calhar o que diz o poeta: que seja eterna enquanto dure!

  19. Avatar de AC Investor Blog

    Gosto mais do corte de cabelo da actualidade 🙂

    AC

  20. Avatar de peopleware

    Sim é a comemorar a edição brasileira, mas como só me lembro delas daí para a frente 😉

  21. Avatar de Sena
    Sena

    uma mulher ve-se pela evolução do seu cabelo…
    k porra de comentario

  22. Avatar de Pedro Sousa

    31 anos da edição brasileira,certo? a edição norte americana surgiu em 1953. Parabéns pela imagem escolhida….

    Pedro Sousa

  23. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    tenho algo a protestar…

    a meu ver esta imagem de 2006 deveria reportar á data de +-2000 neste momento é mesmo rapadinha que a gente gosta mais 😀

  24. Avatar de Sasika

    Seja a edição brasileira, seja a edição Norte Americana, prefiro a imagem de 2006…

  25. Avatar de agissé

    gostei desse cartais só por causa do cabelo da buceta da mulher

  26. Avatar de k
    k

    Boa campanha publicitária! É que as há!! 🙂