X-Box 360º

1 Comentário

xbox_mockup1.jpg

Bill Gates, afirma que a nova X-Box sai este ano.


Mas como todos já conhecemos os métodos de “banho maria” da Microsoft, o povo mais ansioso vai lançando ideias ou palpites ou simplesmente devaneios, do aspecto da X-Box 360º.
Este é um dos muitos “mock-ups”

Partilhar:
Tags:

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Eduardo e Flaveco
    Eduardo e Flaveco

    grande maquina DA-ME UMA DESSAS

    POTENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!