Super Plasma Panasonic!!!

15 Comentários

103 Polegadas. A Panasonic vai iniciar a venda de um ecrã plasma de 103 polegadas. Este ecrã – o maior do Mundo, com uma visualização diagonal de 261 centímetros – tem mais de dois milhões de pixeis (resolução: 1920 por 1080).


O Plasma incorpora um processador 1080p com um sistema LSI, baseado numa arquitectura integrada, propriedade da Panasonic. O novo LSI incorpora o HD Optimizer, que detecta e reduz o ruído MPEG quando recebe sinais digitais HD.

O modo Super Cinema torna as cores pretas mais pretas com um contraste de 5.000:1 em ambientes escuros.

Preço: 100.000 euros.

Fonte: Bitaites

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Por 100.000 € comprava o Cinema cá da terrinha e ainda sobrava para uns tremoços hehehe
    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de Ricardo Monteiro

    Nossa, esta tendo uma briga séria entre os fabricantes hein!
    Em 15 de outubro postei no meu blog sobre a maior TV do Mundo da LG e agora então já nao é mais por 3 polegadas 🙂

    Olha ai.. http://www.newsdown.com.br/?p=40

    Daki 1 semana LG faz uma de 105 polegadas heheha

    Abraz!

  3. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Pensem positivo, podia custar 101.000 mil euros lololol xP

  4. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    hauahuahu Boa Paulo!

    Tudo bem q a tv é espetacular… mas o preço é pra lá de surreal!

  5. Avatar de Evandro
    Evandro

    Legal! Para ter uma dessa em casa vc precisar ter uma sala gigantesca! Afinal terá q ficar muitoooo longe da TV para poder assistir 😀

  6. Avatar de IR
    IR

    Boas
    Ja tinha ouvido falar que a panasonic ia lançar o maior plasma do mundo mas ainda não sabia qual era o custo deste.
    Sendo assim é muito barato e vou ja encomendar uns quantos para meter um em cada parede. EHEHEHE

    IR

  7. Avatar de Flip
    Flip

    Eu já ando a poupar nos cafés, para por uma dessas no quarto 😀

  8. Avatar de CHAGAS

    Eu se compra-se um coisa dessas não ganhava para a electricidade!
    Isso consumir deve ser uma ficha trifásica. 😛 Heheheeee!

    Tenho de começar a poupar uns trocos!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  9. Avatar de Osiriums Ventaka

    Já parece os dois “televisores” que estão no casino de Espinho!

    Com um plasma destes, quem precisa de projector? 🙂

  10. Avatar de Chioli
    Chioli

    Verdade aqui mesmo no Pplware o Victor colocou essa da Lg hehehehe

    Vai ser uma verdadeira disputa de Grandes heheheh

    Abraço

  11. Avatar de Paulo
    Paulo

    é barato…
    devia ser mais carote qualquer coisinha.

  12. Avatar de Vertigem Azul
    Vertigem Azul

    Compro!!!!!!!! 🙂

  13. Avatar de Felipe'Corvo

    Pra mim até que ta bom 103 polegadas…. hehehehe
    Abraços

  14. Avatar de JOÃO CARLOS LIMA
    JOÃO CARLOS LIMA

    CREIO QUE NÃO PARA POR AI.
    NÃO FAZ MUITO TEMPO, UMA MATERIA QUE LI, O PRESIDENTE DA NEC ANUNCIAVA QUE IRIAMOS COMPRAR TV DE PLASMA POR METRO QUADRADO. JÁ TEMOS DISPONIVEL NO MERCADO LCD DE 57´´. TOMARA QUE NÃO PARE AI.
    PARABENS PELA MATERIA

  15. Avatar de paulo ballas
    paulo ballas

    porque 103..???? nao poderia ser 103,333333333333333333333333333333333

    assim é um nº normal…
    lol…