Sony de 898 gramas!

20 Comentários

Sony revela portátil mais leve do mundo. A partir de Dezembro, o mercado japonês terá acesso comercial a um portátil que pesa apenas 898 gramas e mede 30 centímetros. Chama-se Vaio Type G, tem uma autonomia de 12.5 horas e é o resultado de mais de um ano de investigação e desenvolvimento por parte da empresa nipónica.


O preço estimado de venda do computador, sem drive óptica, será de 1500 euros apesar da Sony não ter, para já, planos para o vender fora do Japão. Entretanto, a Sony espera vender um total de 4.2 milhões de unidades de computadores até Março de 2007 o que, a verificar-se, corresponderia a um aumento de 14% face às suas vendas no ano anterior.

Fonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de joao broncas
    joao broncas

    é um desdes que vou pedir ao pai natal….. o meu pesa que se farta!!!! lool

  2. Avatar de DamagE
    DamagE

    e’ agr ke a competicao muda de sentido
    “toma toma o meu e’ mais leve ke o teu”

  3. Avatar de CHAGAS

    O peso não é nada de especial pelo menos para mim mas a autonomia deixou-me de boca aberta! 12.5 horas é muitooooo tempo! 😀 😀 😀

    Eu quero um destes pa mim!
    Já sabes Viotr estamos quase no Natal! 😀 😀 😀

    Um abraço,
    CHAGAS.

  4. Avatar de fonis
    fonis

    )/&(&%%&($&%(#&#”#)/$” lá para o portatil que tenho…. e ainda por cima um vaio….
    axo que vou vender o meu…..

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Chagas
    Então e o Mac, tens um bom Pai Natal o meu me dá 1, gosto muito do fininho mas como passo pouco tempo a usar o pc na rua fico com o gordo do Qosmio e quero um Mac.
    Abraço e Bem Haja
    Carlos

  6. Avatar de Flip
    Flip

    Pah a malta junta-se e compramos um caixote 😀 ehehehe sai mais barato eheheh

    O peso é porreiro, acreditem! há dias em que chego a casa com o ombro todo lixado de andar com o portátil! Agora 12,5 horas de autonomia :blink: … brutal! e o preço até não é caro (dentro dos vaios)! agora sem dvd-rom… humnnnn

  7. Avatar de iGama

    Eu quero ! :\ imaginar o preço disto em portugal deve ser uma coisa doida…

  8. Avatar de quinzote
    quinzote

    Tenho uma duvida em relação às 12 horas.
    / ironic mode on/
    Será o tempo que as baterias da sony levam a explorir ??
    /ironic mode off/
    São muitas horas para as baterias actuais em utilização real.

  9. Avatar de Chioli
    Chioli

    hehehe

    Totalmente exelente xD !!!!

    Pesa como uma pena e dura como uma rocha :p

  10. Avatar de Felipe'Corvo

    Puxa vida…. muito leve mesmo!!!
    Mas será que a potencia e a qualidade das coisas vale? =/
    Abraços

  11. Avatar de ashn0d

    12,5 horas de autonomia? com baterias como as que foram recolhidas este ano, quero ver….

  12. Avatar de Vertigem Azul
    Vertigem Azul

    Compro!!!!!!!!

  13. Avatar de João Santos
    João Santos

    quero um!!!

  14. Avatar de karveira
    karveira

    (…) Vaio Type G, a PC equipped with a 12.1” display. It weights 898g without an optical drive, or 984g with one, and the case is entirely made of carbon, which is far more superior than the R5!!
    There’s a choice of 3 CPUs, including Celeron, Core Solo U1300 and U1400, 40 to 80GB of hard disk, Bluetooth, Wifi, and an impressive 12.5h battery life in Stamina mode (with the correct battery) (…)

    here’s 15 photos of the beast for your enjoyment!

    http://www.akihabaranews.com/en/en/news-12720-Sony+Vaio+Type+G%2C+the+latest+ultra+killer+weighing+less+than+900g.html

  15. Avatar de paulo
    paulo

    está bem pode vir um huuuu………!!!!!!!!!!!!!

  16. Avatar de troll
    troll

    Olá,

    Alguem já ouviu falar duns portateis que vêm da China e vão custar 100 euros??

    Se me puderem indicar algum link com info sobre isto.. agradeço!

    antonio

  17. Avatar de paulo
    paulo

    sim já ouvi falar dos por.. a 100€ mas foi a cerca de 1 ano nunca mais soube de nada tambem li que não chega para já á europa…. mas era muito bom 100€ que maravilha quando não se arranja nada em condições por menos de 1000€

  18. Avatar de CHAGAS

    @troll e @paulo
    E pensam quem por 100€ é o que?
    Um máquinão? Acho que vi algo do género na altura e o que se pode dizer? Ora plo que me lembro tinha tudo o quem parecia ser do melhor mas na verdade era uma grande porcaria por isso o preço!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  19. Avatar de AltaGid

    Hello! Help solve the problem.
    Very often try to enter the site, but says that the password is not correct.
    Regrettably use of remembering. Give like to be?
    Thank you!