Sony Bravia Série-X

4 Comentários

Mas que belo brinquedo, este televisor LCD Série-X da Sony! Nem quero imaginar o que seria uma jogatana de PES neste bichinho.

Características principais? Fidelidade de cores e imagem em alta definição. Inclui um painel LCD de Alta Definição Total (1920×1080), tecnologia Live Colour Creation, que utiliza uma retro-iluminação de espectro alargado (WCG-CCFL), e o recém-desenvolvido processador de imagem BRAVIA ENGINE EX.

Tem entradas duplas HDMI (compatibilidade com o ambiente HD, Alta Definição), e sinais Full HD (1920×1080 para alta resolução).

O ecrã é igualmente especial, já que é produzido através de um processo de fabrico de 7ª geração e apresenta controlo molecular S-PVA (Alinhamento de Padrão Super Vertical) para um ângulo de visualização mais alargado e uma cor que não perde intensidade mesmo que um gajo se desvie para o lado. Som? A Série X possui altifalantes integrados e um processamento de sinal digital Surround Virtual Dolby Pro Logic II.

A gama BRAVIA Série-X estará disponível em Portugal com um modelo de 46”. Preços? Ainda não disseram, mas não precisarão de os escrever em inglês para me impressionar…

Fonte: Bitaites

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de amarante
    amarante

    …daqui a única coisa que se pode aproveitar é realmente a músiquinha de fundo da publicidade desta cenice…confia em mim…

  2. Avatar de Paulo Ribeiro

    ja ouvi falar mto mal dessas tv’s ehehehe xD
    entao dos plasmas da sony… yack.. mete-o de baixo do carro

  3. Avatar de Anjo_Azul
    Anjo_Azul

    Eu ofereci um destes ao meu jardineiro…;

  4. Avatar de Renato Black
    Renato Black

    Esta é de longe a Melhor TV de alta definição até a presente data.
    O preço dela é que ainda não sei…
    Alguem ai quer me dar uma de presente..rs..?
    Um abraço.