Portátil com 4 núcleos!!!

12 Comentários

Empresa desenvolve portátil com CPU quadrinuclear! A empresa L. International Computers Inc. desenvolve o primeiro computador portátil do mundo equipado com um processador quadrinuclear.


Este portátil promete valores superlativos com numerosos componentes de tecnologia de ponta. O portátil trará o processador Intel Core 2 Extreme QX6700, ecrã OLED táctil de alta resolução, disco flash (SSD) de 32 GB e baterias baseadas em hidrogénio ou metal que garantem quase 24 horas de autonomia. Por enquanto, a máquina está em fase de protótipo, mas o conceito é interessante.

Levando em conta processadores quadrinucleares para portáteis adoptados por empresas como a Alienware e VoodooPC, que já produziram portáteis com um Athlon 64 FX de mesmo TDP de um quadrinuclear, tecnicamente isso não é impossível.

Fonte: Fórum Pc’s

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fellipe
    Fellipe

    era mesmo uns quantos assim k eu keria, mas contentava-me com um
    Mantem-nos informados sim? continua o bom trabalho 😉

  2. Avatar de Xinadas
    Xinadas

    lool kem me dera… 😀 bem mas autonomia de 24 horas é abusivo 😀 kual sera o preço 😛

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    Não é fake é o futuro
    Bem Haja

  4. Avatar de Felipe'Corvo

    Se essa for uma foto real do produto, achei muito bom pois a tela é bem ampla e muito fino!!!
    Perfeito até o momento!!! =D

  5. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Tudo muito lindinho mas o + mau é a refrigeração. Melhoraram bastante mas o aquecimento é ainda um problema…

  6. Avatar de Chioli
    Chioli

    Que inovação 😮 !!!!!!!!

    Parfeito pra tudu hehehehe !!!!!!

    Refrigeração é sim um problema mesmo xD !!!!!!!

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Chagas
    Obrigado por me teres entendido
    Um Grande Abraço
    Carlos
    @Francisco Tomé Costa
    Penso que o Chagas já te disse tudo sobre informação e desinformação na Internet, eu não falei com moral, falei sim com uma forte convicção que o prototipo aqui postado, não sei se leste bem mas sim é um prototipo e se não for este outro, brevemente será o presente dos portáteis, ao ritmo a que a tecnologia anda qualquer coisa com mais de 15 dias já está ultrapassada. Quanto aos sites que tu postaste não são mais crediveis que o Forum Pc’s de onde o Vitor tirou a materia, se até a nossa credivel Exame Informática ás vezes se engana penso que não serás tu o portador do facho da verdade, lembra-te que na Informática como em tudo há os que têm fé e os que não têm e todas as opiniões são para respeitar.
    Bem Haja
    Carlos

  8. Avatar de CHAGAS

    @Carlos
    Sempre ás ordens!. 😀

    Já agora gostei da sitação:

    penso que não serás tu o portador do facho da verdade

    Heheheheeeee!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  9. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    Olá a todos
    Bem sei que “isto aqui” não é um fórum linguístico, mas das poucas coisas que podemos preservar como nossa, é a língua portuguesa. Já bastam os acordos ortográficos em que …(por ex.) Isto para rectificar “citação” e não “sitação”.
    Adicionem um corrector ao FFox. Dá imenso jeito. https://addons.mozilla.org/firefox/3155/ (em pt europeu, feito por pt’s, 5 *)
    @CHAGAS
    Se quiseres um duelo, marcamos para o próximo Red Alert.
    Um abração camarada

  10. Avatar de CHAGAS

    @ Gyg@s

    Thanks! Vai dar bastante geito já que o meu português não é o melhor de todos!

    Já agora adicino ai o meu MSN “antchagas[arroba]gmail[ponto]com.

    Temos de combinar e levar o Vitor pa mandar uns tiros! Ela tá com água na boca para ir esperimentar! 😀 Não é senhor Vitor?

    Um abraço,
    CHAGAS.

  11. Avatar de k
    k

    @ Gyg@s
    Obrigado pelo link para o corretor ortográfico! Andava há tempos para o procurar. Calhou bem! Muito útil!

    k de kendimen

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Gig@as
    Aí está um link bastante util para vêr se todos nós escreve-mos melhor os comentários a começar por mim
    Abraço
    Carlos
    Se bem que por vezes ou por impeto ou por pressa não há corrector que resista hehehe