PDA com TV e rádio FM incorporado!

10 Comentários

| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |

Novabase apresenta novo PDA com televisão e rádio FM incorporado! O mercado nacional recebe em breve uma nova marca de PDA Phones, a Gigabyte, trazida para Portugal pela mão da Novabase. Os equipamentos distinguem-se pela sua performance, com o modelo Gsmart i128 a ser o primeiro em todo o mundo a incluir televisão analógica e rádio FM incorporado.

Os dispositivos vêm equipados com o sistema operativo Windows Mobile 5.0, processador de 416 Mhz, WiFi 802.11 b/g, Bluetooth 1.2 e funcionalidades GSM Triband. O ecrã do Gsmart i128 tem uma definição de 262 mil cores, suporta MiniSD e inclui uma câmara de 2.1 MP com flash integrada. Para Luís Dias, Administrador da Novabase, o novo equipamento “potencia uma maior interacção do utilizador com o mundo”, podendo-se adequar às necessidades dos utilizadores que querem desfrutar da tecnologia “em mobilidade total”. O novo produto estará disponível a partir de Dezembro com preços a partir dos 579 euros.

Fonte: TEK Sapo

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sincero
    Sincero

    Creio estar faltando uma “letrinha” no título do post!!! 😛
    Hehehehehehe

    Pena aqui não ter um desses (Leia-se como eu NÃO poder ter um)

    Mas ele é bem legal mesmo!!! 😀

    []’s

  2. Avatar de Evandro

    Muito legal, os caras até colocaram a bandeirinha do Windows para abrir o menu iniciar.

  3. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    @Evandro,

    A “bandeirinha do Windows” está lá porque o PDA está a correr o windows mobile 5.

  4. Avatar de Chioli
    Chioli

    Muito legal

    Quero um dia ver um desse na minha frente :p !!!

    Abraço

  5. Avatar de Vertigem Azul
    Vertigem Azul

    Compro!!!!

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    E eu que já entreguei a lista ao Pai Natal estou mesmo com azar
    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    LOL janelinha do windows 😛

    pois realmente não se percebe como é que um produto destes ainda não tinha sido lançado para o mercado portugues… mas pronto…seja bem-vindo

  8. Avatar de Arminis
    Arminis

    Super recheado, só lhe falta GPS, mas o pda parece sobre-dimensionado em relação ao tamanho do ecran, por isso é muito pda e pouca vista…

  9. Avatar de João Pedro
    João Pedro

    É sem dúvida um excelente equipamento! O GPS poderá funcionar paralelamente por bluetooth, portanto não muito importante qie venha incluido no equipamento. Falta apenas uma tela vga em vez de qvga, mas isso não é possivel devido às dimensões do equipamento! Gosto ainda mais do i120! Parabéns!

  10. Avatar de só é pena nao ter gps
    só é pena nao ter gps

    só é pena nao ter gps