PC’s do Asfalto!!!

1 Comentário

No mundo dos computadores, nada é estanque, nada é absoluto. Por exemplo, a moda do momento é o modding, sim são aqueles Pc’s decorados com caixas de acrílico, coolers iluminados e coloridos, néons tipo Las Vegas avenue, enfim do mais que conhecem e já viram. Mas para mim isso não é ter um PC distinto e original. Então o que é, perguntam vocês?

Pc on Harley Davidson Fuel Tank


Uma empresa norte-americana teve a brilhante ideia de criar towers com estilo, com classe. Constrói os seus computadores dentro de tanques de combustível de motos, mas não de qualquer moto, não, são depósitos de Harley Davidson. Isto sim é ter um PC com muito gás.

Homepage: ThinkTankPc

Partilhar:
Tags:

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de DC
    DC

    ohhh, pela notiçia ate pensei que fosse algo de mais extraordinario, nao passa de um simples modding num barebone, eu quando li ate pensei que o computador trabalhava a gás e era todo cheio de engenhokas, lololol
    Mas está engraçado, mas eu pego no deposito da minha fammel e ponho la o meu PDA =P

    !CUMPS!