Panasonic de 103 polegadas!

2 Comentários

Panasonic mostra TV de plasma de 103 polegadas.

A novidade é uma das sensações da Consumer Electronics Show, que começou ontem em Los Angeles. A grande atracção do ‘Kioske’ da Panasonic, na Consumer Electronics Show (CES 2006) é o protótipo de uma TV plasma de 103 polegadas, com resolução de alta definição (HDTV).

Panasonic 103


O aparelho produz mais de 2 milhões de pixels (1.920 horizontal x 1.080 vertical) na exibição de imagens.

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JG

    E quanto custa esta coisa? Só por curiosidade, porque cá por estas bandas a guita não abunda 🙁
    Um abraço

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    tambem gostava de saber, e ainda por cima por estas bandas o iva é elevado, o que o torna ainda mais caro. mas penso que para aquele tamanho todo tem pouca resolução, tendo em conta que uma tv lcd de tamanho razoavel (8ocm) tem uma resolução 1280×978, ou coisa assim.
    fiquem bem