Nokia N92

5 Comentários

A Nokia apresentou ontem o Nokia N92, é o primeiro telemóvel no mundo construído com  receptor DVB-H, que possibilita ver televisão e gravar em qualquer altura. Baseado em ‘open-standards’ DVB-H é líder na tecnologia de transmissão Tv móvel, conseguindo a baixo custo transmitir programas de tv de alta qualidade para grandes audiências.

Nokia N92

As aplicações e funcionalidades do Nokia N92 tornam mais fácil para o utilizador ver e procurar programas de televisão, criar lista pessoais de programas, subscrever packs de programas, programar lembretes, e ter acesso a serviços interactivos de televisão. O factor ergonómico inclui teclado multimédia um ecrã de 2.8 polegadas, resolução QVGA anti reflexo e suporte até 16 milhões de cores.


icon_pasta_info.gifMais Informações: http://www.nokia.com/

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jorge
    jorge

    isto sim vale a pena

  2. Avatar de jorge
    jorge

    por falar nisto. estou c dificuldades em fazer downloads no symbian br para o meu 6630

  3. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Isto sim vale a pena!!! se podessem informar aquando da sua chegada?? quando e que o poderemos comprar em portugal e quanto custara???

    obrigado

  4. Avatar de Tiago de Oliveira
    Tiago de Oliveira

    eu gostaria de saber quando é que esta desponivel este equipamento 5* da nokia…estou extremamente interesado neste equipamento e subertudo gostaria de obter este equipamento o mais rapido possivel….se for possivel gostaria que me indica-se um sitio onde possa comprar um equipamento deste neste momento…..

  5. Avatar de edu_ton
    edu_ton

    ele vi custar algo entre 500 e 600 euros. ou seja ai pela casa dos 1.700,00 reais. e so vai ser exposto em março na europa. hehehe!!!