Multi-Touch Interaction Experiments!

3 Comentários

Têm surgido rumores de um novo ecrã, capaz de interpretar simultâneos toques. Segundo consta, a Apple patenteou, não a tecnologia apresentada neste novo ecrã (como de fala), mas os gestos que determinam comandos neste fantástico periférico. É, sem margem para dúvidas, uma nova porta que se abre no campo da interacção.

Deixo-vos o vídeo demonstrativo da tecnologia, que será dentro em breve bastante falada na imprensa da especialidade.

Download: Multi-Touch Screen

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de eSkiSo

    Nao sabia onde pôr…por isso aki vai:

    http://youtube.com/watch?v=49IDp76kjPw

    A introduçao dos simpsons em vida real =P
    demais

  2. Avatar de andré henriques

    não sei até que ponto será funcional. deve ser muito interessante para VJing e pouco mais.
    Temos de ter em conta que o software e sistema operativo terá de ser escrito a pensar neste sistema.
    O sistema de rato actual implica um movimento e dispendio de energias minimo por parte do utilizador. Numa aplicação prolongada não se torna muito incómodo.
    Agora imaginem estar 1hora a gesticular daquela forma no ecrã.
    Era caso para ficar a descansar 2dias.

  3. Avatar de el_lopez
    el_lopez

    Quando os tais senhores entrarem e gritarem: “Tirem imediatamente as mãos dos teclados!!!”, podem continuar a trabalhar… (atenção rapaziada do 24 Horas!!!)

    Eh! Eh!

    Faz lembrar cenas do filme “Relatório Minoritário”.