Motorola RAZR V3

11 Comentários

O RAZR V3 da Motorola é inovação principalmente no design e no desempenho técnico. O seu corpo em alumínio anodizado ultra fino, o teclado refinado e as suas dimensões super compactas asseguram uma elegância a toda à prova.

Dotado de uma câmara fotográfica VGA zoom 4x, de um leitor de vídeo MPG4, de um motor gráfico 3D, um ecrã interno TFT a 65536 cores de 176 x 220 pixéis e de um ecrã externo, poderá visualizar perfeitamente as suas fotos numa definição agradável.

Este telemóvel possui um arsenal multimédia preparado para fazer tudo o que quiser. O RAZR V3 não o deixará mais, pois ele oferece um acesso à rede por banda quádrupla, uma conexão Bluetooth e mini-USB. Memória de 5 Mb, modem data/fax integrado, seu acesso à Internet móvel WAP/GPRS classe 10, toques polifónicos e MP3 fazem dele um aparelho sem igual. E a Motorola põe ainda à sua disposição uma série de acessórios.

Homepage: Moto RAZR V3

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pecola

    Interessante, para quem gosta de conchinhas.. 🙂 A estes últimos modelos só lhes falta saber fazer um Expresso.. =o)

  2. Avatar de mp
    mp

    Eu tenho esse telefone e é bem fixe. N fales mal do que gostavas de ter.

  3. Avatar de Joana
    Joana

    Eu tenho este telemovel e é brutal…. Mas axo k tem pouca memoria….

  4. Avatar de leonardo
    leonardo

    Esse cel naum tem não xega nem aos pés do meu antigo Lg Mx500!!
    Me arrependi de ter trocado!!!
    me decepcionei c esse projétil de celular, ainda tem mt q melhorar

  5. Avatar de Anna
    Anna

    eu tenho esse celular e gosto muito dele, a única coisa que é ruim é que eu ñ acho o programa pra baixar pra eu tirar as fotos.

  6. Avatar de pablo
    pablo

    meu v3 naum ta carregando ta dando incapaz de carregar mu falaraum q eu tenho q passar um software pro cel + naum acho eli pra baixar alguem sabi?

  7. Avatar de marcia oliveira
    marcia oliveira

    adoro esse celular masme fale como faço pra baixar o programa de fotos??

  8. Avatar de Wanderlei Luiz
    Wanderlei Luiz

    Existe algum programa pra poder transferir as fotos para o PC ????

    e onde eu poderia tentar axar isso ???

  9. Avatar de Dahnnylloh
    Dahnnylloh

    Eu tenho esse celular,eu não acho ele TÂO bom quanto a motorola diz,ele tem pouca memoria,a camera é vga,não tem mp3 player e não lê cartão de memoria!

  10. Avatar de vilmar de souza
    vilmar de souza

    Eu tenho um v3 com o cd do office só que tenho agora o windows vita 64 bits e o meu cd não tem os drivers para o windows vista como eu consigo a aatalização para o windows vista?

  11. Avatar de Diogo
    Diogo

    Ainda tenho o mei V3i guardado. Crashava com alguma frequência.