iBar – High Tech for iDrink… lindo!

19 Comentários

nullFonte: Gulp

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    espetáculo!
    vou por um sistema destes no meu mini bar!

  2. Avatar de Caipirinha Bar

    Realmente este sistema está muito bem trabalhado já mandei um mail aos gajos a saber o preço se for em conta lá terá que vir um … lol

  3. Avatar de e-bLaSe

    Muito bonito… quero revendedor! 😛

  4. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    realmente tem muita pinta 🙂
    proximo passo??? colocar este tipo de tecnologia no chão 😀

  5. Avatar de Casper

    adorava por isso no meu bar 😀

  6. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Que sena mais fixe, mas não é muito bom para quem já tiver bebido uns copos a mais, deve fazer confusão 🙂

  7. Avatar de dc
    dc

    Brutal ! ! ! Tenho de encomendar um destes para a bancada da minha cozinha 😛

    Mas isto só tem um inconveniente, se houver um crime naquele bar nem o CSI tem mãos a medir para tirar tantas impressoes digitais, eu imagino o trabalho, lol.

    CUMPS
    [[[]]]

  8. Avatar de Von_Croy
    Von_Croy

    Uma esplaneit, como eu cá sei, com isto… hummm era a abarrotar de clientes..:D

  9. Avatar de HJK
    HJK

    É isso mesmo Von_Croy, a explaneit com um balcão destes era de arrasar, começa já a pensar para o ano, vitor..
    Keep_It_Real

  10. Avatar de KaKo
    KaKo

    nao gostei…..nada d+ nele….=/

    flwss!!!

  11. Avatar de RaCcOn
    RaCcOn

    Cool very cool!!

  12. Avatar de Ecrã Azul

    wow… k bonaito… tb keru um axim!!!

  13. Avatar de Caipirinha Bar

    Pois é hoje tive a falar ao telefone com o dono da empresa ke vende o i-bar e realmente akilo é um esptaculo só tem um inconveniente,cada modulo tem 1 metro o preço por modulo é de 600 euros
    ora eu por exemplo tenho um balcão no bar com 5 metros o ke fazia 3000 euros mais as despesas de adptação ke teria ke fazer ao balcão.

  14. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Na minha casa tinha 2 desses, 1 meu sobrinho quebrou e o outro eu mandei tirar, pois consome muita energia.

  15. Avatar de BearGuy_RJ
    BearGuy_RJ

    Realmente MUITO lindo !
    Completamente “show”… um lance desses num bar aqui no Brasil faria seguramente MUITO sucesso.
    Enquanto novidade iria atrair MUITOS clientes !
    Muito legais essas “curiosidades high tech” que vc mostra aqui pra gente !
    Parabens pelo site !
    Abs [[[]]] do gordinho
    BG

  16. Avatar de Nuno
    Nuno

    mas para que serve nao vi utilidade nenhuma

  17. Avatar de Magik VooDoo
    Magik VooDoo

    Pah, simplesmente brutal, certamente traz muita gente a um bar, para aqueles que estão com a casa “fraca” eis uma maneira de dar a reviravolta e começar a trazer nova clientela, certamente tem que resultar

  18. Avatar de daniel
    daniel

    como funciona o sistema de toque dele???? um abraço a todos

  19. Avatar de Daniel
    Daniel

    Gostaria de saber o nome exato desta tecnologia e onde consigo alugar ou comprar isso no Brasil. Aguardo um contato. Abs