PUB
Comentários
19Deixe um comentário
-
espetáculo!
vou por um sistema destes no meu mini bar! -
Realmente este sistema está muito bem trabalhado já mandei um mail aos gajos a saber o preço se for em conta lá terá que vir um … lol
-
Muito bonito… quero revendedor! 😛
-
realmente tem muita pinta 🙂
proximo passo??? colocar este tipo de tecnologia no chão 😀 -
adorava por isso no meu bar 😀
-
Que sena mais fixe, mas não é muito bom para quem já tiver bebido uns copos a mais, deve fazer confusão 🙂
-
Brutal ! ! ! Tenho de encomendar um destes para a bancada da minha cozinha 😛
Mas isto só tem um inconveniente, se houver um crime naquele bar nem o CSI tem mãos a medir para tirar tantas impressoes digitais, eu imagino o trabalho, lol.
CUMPS
[[[]]] -
Uma esplaneit, como eu cá sei, com isto… hummm era a abarrotar de clientes..:D
-
É isso mesmo Von_Croy, a explaneit com um balcão destes era de arrasar, começa já a pensar para o ano, vitor..
Keep_It_Real -
nao gostei…..nada d+ nele….=/
flwss!!!
-
Cool very cool!!
-
wow… k bonaito… tb keru um axim!!!
-
Pois é hoje tive a falar ao telefone com o dono da empresa ke vende o i-bar e realmente akilo é um esptaculo só tem um inconveniente,cada modulo tem 1 metro o preço por modulo é de 600 euros
ora eu por exemplo tenho um balcão no bar com 5 metros o ke fazia 3000 euros mais as despesas de adptação ke teria ke fazer ao balcão. -
Na minha casa tinha 2 desses, 1 meu sobrinho quebrou e o outro eu mandei tirar, pois consome muita energia.
-
Realmente MUITO lindo !
Completamente “show”… um lance desses num bar aqui no Brasil faria seguramente MUITO sucesso.
Enquanto novidade iria atrair MUITOS clientes !
Muito legais essas “curiosidades high tech” que vc mostra aqui pra gente !
Parabens pelo site !
Abs [[[]]] do gordinho
BG -
mas para que serve nao vi utilidade nenhuma
-
Pah, simplesmente brutal, certamente traz muita gente a um bar, para aqueles que estão com a casa “fraca” eis uma maneira de dar a reviravolta e começar a trazer nova clientela, certamente tem que resultar
-
como funciona o sistema de toque dele???? um abraço a todos
-
Gostaria de saber o nome exato desta tecnologia e onde consigo alugar ou comprar isso no Brasil. Aguardo um contato. Abs
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















