Grill-In XL da Prozis – O grelhador de contacto inteligente

27 Comentários

A tecnologia está hoje presente em quase tudo! No segmento dos equipamentos domésticos, direcionados para a cozinha, têm sido vários os produtos que têm chegado ao mercado.

Um dos mais recentes equipamentos da Prozis é um grelhador de contacto. Saiba como funciona.

Grill-In XL da Prozis - O grelhador de contacto inteligente


Uma das novidades mais recentes da Prozis é o novo grelhador de contacto inteligente. Este equipamento foi concebido para preparar os melhores cozinhados com o menor esforço. Para utilizar este equipamento, deverá colocá-lo numa superfície limpa e plana. Este pode depois ser posicionado de três formas: na posição fechada, na posição aberta e em modo XL.

Relativamente ao modo XL, as placas superior e inferior ficam ambas numa posição horizontal, dispostas para formar uma área de confeção extra grande.

Grill-In XL da Prozis - O grelhador de contacto inteligente

Como funciona o Grill-In XL da Prozis

O funcionamento deste grelhador é bastante simples e intuitivo. Inicialmente é necessário aquecer as bases e escolher a função desejada. Se escolher porco, bife ou peixe, deve depois indicar qual o tipo de cozedura pretendida (mal passada, médio e bem passado). O LED de pré-aquecimento irá piscar durante a fase inicial.

Grill-In XL da Prozis - O grelhador de contacto inteligente

Depois do período de pré-aquecimento basta colocar os alimentos na placa, fechar o compartimento superior e esperar que os alimentos fiquem cozinhados. Depois de período de cozedura, o equipamento alerta para que retire os alimentos.

Grill-In XL da Prozis - O grelhador de contacto inteligente

Aproveitem a promoção

O Pplware, em parceria com a Prozis, dão-lhe a possibilidade de adquirir este Grill-In XL com um desconto de 10%, usando o voucher PPLWARE (que deverão colocar no passo 4 do checkout da vossa encomenda) e as ofertas apresentadas na imagem seguinte.


O Pplware agradece à Prozis o envio deste equipamento para análise.

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    170€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaroooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      O Sócrates já comprou 35 e não achou caro

  2. Avatar de Lino Alexandre
    Lino Alexandre

    Bom dia, eu comprei este grelhador Tefal Optigrill + XL 2000W, já a uns meses e estou muito satisfeito.
    Este da prozis é uma imitação do que ja existe no mercado. É preciso saber escolher e onde comprar mais barato!

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Este tem 2100W, o que dizes tem 2000W. Pelo que vi na net, esse custa bem mais.

      1. Avatar de RPG
        RPG

        Esses 100W fazem a diferença toda nas entremeadas 😀 ahah

        1. Avatar de Pedro Pinto

          eh eh eh, e nas torradas 😀

      2. Avatar de Lino Alexandre
        Lino Alexandre

        Pedro Pinto a diferença é só 100w um tem 2000 e outro 2100 até aí não vejo que faça grande diferença na pratica.

        E tens o modelo normal sem ser “XL”

        https://www.amazon.es/Tefal-Optigrill-indicador-extra%C3%ADbles-Desmontables/dp/B072JY8X7V/ref=mp_s_a_1_1?keywords=tefal+optigrill&qid=1580944731&sr=8-1

        Custa 115 euros, e dá perfeitamente do quê XL
        E por fim este da prozis custa 170 euros e o tefal XL custa 160 euros na pcguia.

        Podes e deves ler as característica do tefal

        https://www.worten.pt/grelhadores-tefal-optigrill

        “O sensor automático de espessura deste grelhador permite adaptar o tempo de cozedura a cada alimento. Além disso, possui também um sensor para o número de ingredientes colocados no grelhador, de forma a ajustar a temperatura necessária para a confeção dos alimentos. O grelhador Optigrill + GC712D12 indica ainda o nível de confeção.”

        ” 5 Vantagens de utilizar o Optigrill +:

        Apesar de automático, este grelhador da Tefal possui programação manual com 4 temperaturas ajustáveis para cozinhar todo o tipo de alimentos.

        6 programas automáticos específicos para cozinhar hambúrgueres, carne de aves, tostas ou sandes, salsichas, carne vermelha e peixe.

        Indicador do nível de confeção para acompanhar o progresso das suas confeções para resultados perfeitos que podem ir do bem ao mal passado. Este indicador emite um sinal sonoro em cada ponto de confeção para garantir que está no ponto que prefere.

        Sensor de espessura automático que ajusta o tempo e a temperatura de acordo com a espessura e a quantidade dos alimentos.

        As placas e o tabuleiro de recolha de sucos são amovíveis e compatíveis com a máquina de lavar loiça.”

        Este da prozis não faz o que este da tefal faz!

        Como Já referi, é “mais uma imitação ” do que ja existe no mercado! A que saber escolher e onde comprar mais barato!

        A uns dias atrás comprei na amazon adidas super star por 49,99, vendido e enviado pela amazon.
        Nas lojas são 99euros.

        1. Avatar de Joao
          Joao

          “O sensor automático de espessura deste grelhador permite adaptar o tempo de cozedura a cada alimento. Além disso, possui também um sensor para o número de ingredientes colocados no grelhador, de forma a ajustar a temperatura necessária para a confeção dos alimentos. O grelhador Optigrill + GC712D12 indica ainda o nível de confeção.”
          _——————————————————-
          Se vires a pagina do produto no site, este também

          Apesar de automático, este grelhador da Tefal possui programação manual com 4 temperaturas ajustáveis para cozinhar todo o tipo de alimentos.

          6 programas automáticos específicos para cozinhar hambúrgueres, carne de aves, tostas ou sandes, salsichas, carne vermelha e peixe.

          Indicador do nível de confeção para acompanhar o progresso das suas confeções para resultados perfeitos que podem ir do bem ao mal passado. Este indicador emite um sinal sonoro em cada ponto de confeção para garantir que está no ponto que prefere.

          Sensor de espessura automático que ajusta o tempo e a temperatura de acordo com a espessura e a quantidade dos alimentos.

          As placas e o tabuleiro de recolha de sucos são amovíveis e compatíveis com a máquina de lavar loiça.”
          —————————————————————————-
          Igual

          Não sei se é melhor ou pior pois não experimentei, mas esses argumentos não colam porque ambos são similares nas caracteristicas.
          Claro que podes defender sempre a tua compra, mas não podes afirmar o que não sabes.

  3. Avatar de Joao Ptt
    Joao Ptt

    Realmente são bem inteligentes só dão 2 anos de garantia por um grelhador de 169,99 euros! Ao menos uma garantia de 10 anos, seria o mínimo, idealmente 20 anos, porque enfim aquilo tem electrónica e mesmo de qualidade uns 20 anos é o expectável.

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Ora, compras um smartphone de 1000€ e também só tens 2 anos.

      1. Avatar de Joao Ptt
        Joao Ptt

        Não compro smartphones de 1000€. E smartphones, seja qual for o preço também deveriam durar pelo menos 10 a 20 anos garantidos, e no caso dos mesmos por estarem ligados a redes de comunicação também deveriam ter actualizações de funcionalidades e segurança necessários para garantir uma utilização contínua e segura para a utilização expectável segundo as tecnologias suportadas à altura do lançamento (e respectivas evoluções da mesma tecnologia que sejam teoricamente possíveis de adicionar posteriormente: ex.: autenticação e cifragem segura, etc.)

        Isto só não é assim por falta de competência do legislador que não obriga as empresas a tal.

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          Ficamos à espera do link pro site da tua empresa, cujos produtos têm garantia de 10-20 anos.

          1. Avatar de Mike Morais
            Mike Morais

            Que comentário ridiculo. Qual é o produto que tem 10 ou 20 anos de garantia? Mesmo os carros, que são produtos caros, têm no máximo 5-7anos de garantia.

    2. Avatar de Pedro Pinto

      Isso é muito ano de garantia! O importante é que faça bons cozinhados! Eu já testei e posso dizer que são TOP 😀

      1. Avatar de Joao Ptt
        Joao Ptt

        Não existe razão nenhuma para não darem 10 ou mesmo 20 anos de garantia, a menos que tenham desenhado e fabricado o equipamento para não durar tanto tempo, que hoje em dia é perfeitamente comum devido à ganância humana e totalmente inimigo do meio ambiente pela obsolescência programada para um período inferior ao que a tecnologia permitiria se tentassem que durasse o máximo… sem falar que por vezes os fabricantes fazem tudo para impedir a fácil reparação ou tentam mesmo impedir a mesma através da concepção.

        1. Avatar de Vilna
          Vilna

          Óbvio. Por curiosidade comprei um ferro de caldeira da Rowenta e durou 2.5 anos. Depois comprei outro ferro a caldeira mas da Flama e durou outros 2.5 anos. Tudo dinheiro para o galheto pois a garantia já tinha sido e disseram sempre que o arranjo era igual ou superior que um novo.
          A Rowenta disse-me que no máximo poderia dar um valor de 30% na compra de um novo diretamente com eles.
          Tudo programado. É coincidência a mais.

          1. Avatar de Hugo
            Hugo

            Penso que hajam factos que provam que determinados produtos são efectivamente fabricados para durar X tempo, no entanto todos temos de concordar com uma coisa (e atenção que não estou a dizer que é o teu caso…aliás..é o caso de TODOS nós, eu inclusivé):
            Muitas vezes não lemos os manuais dos produtos. “Ah e tal…isto é ligar e tá feito. Só tem um botão, não é preciso ler”. No entanto muitas vezes existem contra indicações para determinados tipos de uso. Muitos produtos são recomendados para funcionar em determinado ambiente, X horas, a determinada temperatura, limpezas periódicas, troca de filtros/componentes a cada X meses, descalcificações a cada X utilizações.
            Quem nunca? 😛
            Se as empresas bancassem todas estas faltas de cuidados iam inevitavelmente à falência.

  4. Avatar de Carlos C
    Carlos C

    Já enjoa toda esta publicidade… Dislike!

    1. Avatar de Patrick S.
      Patrick S.

      Não estarás grávido?

      1. Avatar de Metal
        Metal

        E tu S. Patrick com algum desejo?

  5. Avatar de rikardo pereira
    rikardo pereira

    eu comprei um por 60 paus tem cerca de 5 anos e funciona..

    1. Avatar de José Campos
      José Campos

      e o teu ponto é?
      Duas chapas com o sol a bater também funciona.

  6. Avatar de Antonelo Hilário
    Antonelo Hilário

    Tenho um e funciona extraordinariamente bem, até agora nada a apontar, grelho ali os meus bifinhos de peru e nacos que é uma maravilha.

  7. Avatar de Patrick S.
    Patrick S.

    Mesmo a propósito a minha estourou no fim de semana.

  8. Avatar de Rui
    Rui

    preço muito bom, vou já comprar 2 antes que esgote

  9. Avatar de Sebastiao F
    Sebastiao F

    E que tal meterem no artigo a tag de publicidade, que é o que isto é…

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      “O Pplware agradece à Prozis o envio deste equipamento para análise.”