BenQ-Siemens 3G!!!

7 Comentários

Este é o primeiro telemóvel 3G da BenQ-Siemens, o EF81. Tem 15.9mm de espessura e é, segundo a marca, um dos equipamentos 3G mais finos do mercado. O modelo é construído à base de materiais como o magnésio, aço inoxidável, alumínio e vidro verdadeiro.


Tem uma câmara de 2,0 megapixéis integrada. Através de UMTS é possível fazer downloads de qualquer conteúdo a partir da Internet. Para guardá-los estão disponíveis 64MB de memória e, se não forem suficientes, é possível usar um cartão Micro-SD-Card com capacidade até 1GB.

O preço: 459,90 euros.

Fonte: Bitaites

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de str
    str

    Finalmente chega aqui a noticia do verdadeiro telemovel 3G o EF81 tem tudo para ser um verdadeiro companheiro do dia a dia.
    Este foi a primeiro telemóvel 3G vindo da parceria Benq-Siemens.
    Fica aqui dois link’s para compra na loja virtual e para download do manual em português:

    link manual:http://www.benq-siemens.com/cds/frontdoor/0,2241,hq_en_0_130289_rArNrNrNrN_xcs%253A130989_xcp%253A130873,00.html e aqui encontram varias linguas incluindo o português

    link para compro on-line:https://market.benqmobile.com/mymarket/default.asp?pkCoID=19&REF=Portal

    Espero que gostem e ja sabem podem sempre contactar a Benq-Siemens através do e-mail icmportugal.irl@siemens.com

  2. Avatar de Paulo Henrique - Porto Alegre - Brasil
    Paulo Henrique – Porto Alegre – Brasil

    muito bonito…
    e que barato! quando chegar no Brasil, vou comprar dois! 🙂

  3. Avatar de Ivan Santos
    Ivan Santos

    Gostaria de obter mais informações sobre este telemovel, pois possuo um e nao consigo obter algumas funcionalidades como, a configuracao do e-mail, sincronizacao de dados, wap push, video chamada, e o download de videos nem atraves do programa proprio para o efeito. Visto que nao possuo o manual de instrucoes em portugues gostaria de obter a vossa ajuda personalizada, agradeco a vossa disponibilidade e desde ja os agradecimentos.

  4. Avatar de PAULO ESPINDOLA
    PAULO ESPINDOLA

    Caro amigo,por favor não venda mais celular SIEMENS, pois esta empresa tem os piores celulare, o seu DESRESPEITO COM O CLIENTE E MUITO GRANDE
    ESTA EMPRESA, NÃO TEM COMPROMISSO POIS VENDA, E UMA EMRESA DE FUNDO DE QUINTAL, BENQ-SIEMENS E UM MMMMMMM.

  5. Avatar de STeven
    STeven

    já tenho o telemovel é muinto fix mas nao sei ligar ao pc

  6. Avatar de adryani
    adryani

    nossa q droga esses celulares da siemns, comprei um q deu problemas logo com pouco tempo de uso…em fevereiro de 2009 fara dois anos de q levei para a autorizada e até hj nem celular nem nada…. gostaria muito do endereço dessa empresa q não liga nem da a minima atenção a seus clientes. e não comprem sem antes terem certeza de q seja uma boa empresa de telefones.

  7. Avatar de Vanderlei R. dos Santos
    Vanderlei R. dos Santos

    comprei um el 71 no shop time ha 14 meses e tenho muita dificuldade para achar baterias e aplicativos para o mesmo, então pergunto como vou comprar outro aparelho da mesma marca.