Aqui está, a nova Playstation Portable!

9 Comentários

A Sony anunciou o lançamento, para Outubro, de um novo modelo da consola de videojogos PlayStation Portable (PSP), dotado de um ecrã LCD optimizado e microfone integrado.

PSP Piano Black

[01][02][03][04][05][06]


A nova PSP vai estar disponível na Europa, incluindo Portugal, Estados Unidos, Japão e Ásia, e terá um preço de venda de 199 euros na Europa e de 199 dólares nos Estados Unidos.

A PSP-3000, a terceira versão deste produto em menos de quatro anos, mantém o design e a funcionalidade da sua predecessora, a PSP Slim&Lite.

O novo modelo apresenta, como novidade, um ecrã de cristais líquidos (LCD) de 4.3 polegadas, com mais contraste e uma maior paleta de cores, capaz de reproduzir filmes e fotografias em cores mais naturais.

Este novo ecrã LCD adopta, ainda, uma tecnologia anti-reflexos, que permite ao utilizador uma melhor visualização em locais bem iluminados, mesmo ao ar livre. Compare abaixo o ecrã da nova Playstation Portable com o modelo anterior:

PSP Comparison

[01][02]

A PSP-3000 é, também, equipada com um microfone integrado, o que facilita o seu manuseamento com jogos que utilizam o reconhecimento vocal como modo de interacção.

Pode, ainda, ser utilizada como serviço de telefone via Internet, graças ao software dedicado Skype e a uma conexão à rede informática mundial de internet móvel sem fios, de tipo WI-FI.

A porta de saída de vídeo deste modelo possibilita jogar em formato entrelaçado, permitindo aos utilizadores jogarem os videojogos em televisões não progressivas.

A nova PSP estará disponível em 8 bundles, pacotes promocionais de diversos jogos, e 3 cores: Piano Black (preto), Mystic Silver (prateado) e Pearl White (branco).

Veja as fotos em resolução máxima, bem como a press release da Sony e todos os detalhes da PSP-3000 no Fórum Peopleware.

Fórum Peopleware: Aqui está, a nova Playstation Portable!

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Gostei dos melhoramentos, mas ao menos que não andem de ano a ano a meter mais isto e aquilo, pois quem tem as outras nem tem tempo de as gozar sendo topo de gama pois já estão ultrapassadas! 😀

    Ao menos podiam por logo o GPS intergrado e uma memoria interna também maior, por exemplo… Logo sai outro modelo assim 😀 😀 😀 …

  2. Avatar de Paulo Ribeiro

    Sim e ja agora em vez de utilizarem UMD utilizarem outra tecnologia mais simples e leve? Só nao utilizam pelo simples facto de ser mais facil piratear. axo eu..

  3. Avatar de Lando
    Lando

    Pois, a facilidade de piratear vai ter muita influencia nas vendas…
    Será que a Sony reforçou a segurança anti-pirataria?!?

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    O ecrã anti-reflexo deviam ter posto logo na 1ª psp… é que as vezes torna-se incómodo quando há demasiada claridade.

  5. Avatar de grained
    grained

    a pois gostei da conversao de dolares pra euros -.-

  6. Avatar de OneBullet

    Eu ainda prefiro o meu, que foi o 1º modelo criado pela SONY, pelo menos eu já o desbloquiei e está muito bom mesmo para uso, atingi a marca de aproximadamente 200 jogos em DVDS no formato CSO e ISO, e posso me divertir bastante com várias criações de Emuladores e Softwares para a versão 1.0 do PSP.

    Mas cada um curte o seu PSP 😀
    É isso ai excelente post.

  7. Avatar de Gil Esguichador
    Gil Esguichador

    São umas mariquices só pra vender mais um milhão de psp… sao todas iguais.
    Ainda há quem estoure 200 euros numa consola praticamente igual à que custa metade do preço.

    Marketing, isso é que é!!

  8. Avatar de zp
    zp

    A sony é assim…e eu já conheço a política. Não me espantava se a seguir a esta mini remodelação, lançarem a psp2 com um design completamente remodelado!!!

  9. Avatar de Ivam
    Ivam

    Bem.. esta nova psp bem melhor posso dizer porque ja a tenho xD e nao falem gastar 200 euros =OO …grande coisa pa quem pode gastar pode quem nao pode fica com a velha mais nada =D!!