Nexus 7 de 32GB por apenas 249€ em Portugal

138 Comentários

O Nexus™ 7 de 32GB está, a partir das 00:00, disponível nos principais retalhistas nacionais com um preço de 249€.

O Nexus 7 é o primeiro tablet da linha de dispositivos Google Nexus e vem com o Android™ 4.2, Jelly Bean. O Nexus 7 combina hardware premium desenvolvido pela ASUS com a mais recente versão do Android e a possibilidade de escolha entre mais de 600.000 aplicações e jogos disponíveis no Google Play™.

nexus7_02

Desenvolvido em conjunto pela ASUS e a Google, o Nexus 7 é o primeiro tablet de 7 polegadas, quadcore do mundo desenvolvido para trazer aos consumidores o melhor da Google e da ASUS num dispositivo fino e portátil que cabe perfeitamente na mão.

O Nexus 7 junta a filosofia de design da ASUS de classe mundial e a mais recente versão da inovadora plataforma Android da Google para oferecer a melhor experiência de computação portátil a um preço irresistível.

nexus7_01

Imensa potência, imensa portabilidade

O Nexus7 foi desenvolvido pela Asus e vem com processador NVIDIA® Tegra® 3 quad core e por isso tudo é rápido – as páginas carregam rapidamente, a experiência de jogo é mais suave e a utilização de múltiplas aplicações muito fácil -.O design patenteado de processador com 4-mais-1 núcleos dá aos utilizadores o poder de processamento quando necessitam dele e permite uma eficiência de energia da bateria sempre que não o estão a utilizar -. Com o Android 4.2, a mais recente versão da plataforma móvel mais popular do mundo – melhorias no teclado, novas notificações, actualização do Google Now e muito mais.

nexus7_00

 

Nexus 7 foi feito para o Google Play colocando na mão dos utilizadores o entretenimento de que mais gostam: a maior colecção de eBooks do mundo, milhões de músicas, milhares de filmes e programas de televisão e as mais recentes revistas – mais de 675.000 aplicações e jogos. O Nexus 7 com todas as aplicações Google preferidas – como o Gmail, Chrome, Google+ e YouTube – colocando o melhor da Google na palma da mão.

 

 

Especificações técnicas

  • Processador: NVIDIA® Tegra® 3 T30L Quad-Core @ 1.2GHz
  • Ecrã: 7” WXGA (1280 x 800) alta definição, retroiluminação LED, painel IPS com ângulos de visualização de 178º, Corning® Fit Glass resistente a riscos, multi-toque, 400nits de brilho, Tecnologia ASUS TruVivid technology que melhora o brilho e nitidez.
  • Sistema Operativo: Android 4.2, Jelly Bean
  • Câmara: Câmara frontal com 1.2 megapixel
  • Sensor: G-Sensor, sensor de luz, giroscópio, e-compass, GPS, NFC, hall sensor
  • Bateria: 4325mAh, 16Wh Li-polymer (Visualização de filmes: 8 horas; leitura de livros: 10horas,navegação na Internet: 10horas; reprodução áudio: 50horas; standby: 300horas)
  • Serviços Google: Google Play, Gmail, Google Earth™, YouTube, Movie Studio, Google Maps para Android, sincronização com Google Calendar, Google+
  • Conectividade: 802.11b/g/n, Bluetooth, Wi-Fi direct
  • Memória: RAM 1GB, ROM 32GB
  • Tamanho e Peso: 198.5 x 120 x 10.45mm; 340g
  • Áudio e interface: 2-in-1 audio jack (head-out/MIC), 1x micro-USB, 2x microfones digitais, 2x altifalantes de alta qualidade, 1x docking pin

Via PR da Asus

Partilhar:
Tags:

Comentários

138

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de diogo
    diogo

    android 4.2 jelly bean ? nao era 4.1.2 jelly bean ?

    1. Avatar de diogo
      diogo

      Já entendi 😉

    2. Avatar de nobreluso
      nobreluso

      Não há engano – é mesmo a novissima versão 4.2
      A versão 4.1.1 saiu há pouco tempo e nem todos os aparelhos a receberam. E ainda veremos a versão 4.1.2 antes da chegada da 4.2, exclusiva do Nexus.

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Engano! não! Os aparelhos da GOOGLE são os primeiros a receber as atualizações do android é por isso que os nexus 7 já tem o 4.2.1

  2. Avatar de blind
    blind

    a versão troika(16gb) vai estar à venda por quanto??
    e como compramos??

    1. Avatar de Rodrigo Gomes
      Rodrigo Gomes

      Pelo que li, só a versão 23 estará disponível em Portugal.

      1. Avatar de Rodrigo Gomes
        Rodrigo Gomes

        Queria dizer 32gb, não 23, claro!

  3. Avatar de LP
    LP

    Não há USB? 🙁

  4. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Fnac dia 2 as 8Horas.

    1. Avatar de Joob

      Oh yeh ! Lá estarei 😉

  5. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Ainda Hoje fico com 2 Nexus 7 um de 16(ja tenho +/- 1 mes) outro de 32(ja no carro acaminho).

  6. Avatar de Vasco
    Vasco

    Do want….. but no money. sad 🙁

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    E a versão de 32GB mas com 3G, alguém sabe se vai estar à venda e a que preço?

    1. Avatar de mv
      mv

      pelo que vi 299USD. Resta saber a qto vai chegar a pt

      1. Avatar de Alves
        Alves

        Versão 32GB e 3G na Alemanha está por 399€.
        Já agora o Nexus 4, versão 16GB por 349€ e a de 8GB por 299€.

      2. Avatar de Alves
        Alves

        *299€ com 3G. Peço desculpa pelo engano.

    2. Avatar de N.A.
      N.A.

      Na Fnac informaram-me q chega até ao Natal.

  8. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    a versão se não estou a ver mal é CA0K

  9. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Segundo a play store o Nexus virá com o 4.1 Gelly Bean e não com o 4.2 -> http://tinyurl.com/8n3mxh4

    1. Avatar de Gustavo
      Gustavo

      *Jelly Bean

    2. Avatar de ZeTolas
      ZeTolas

      pois na worten tb aparece isso:

      Sistema operativo Android v4.1 (Jelly Bean)

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        sim confirmo vem com 4.1.1 Assim que o ligas a net pede para actualizar para o 4.1.2

        1. Avatar de Gustavo
          Gustavo

          Mas já o tens? Agora encontrei um outro link que já diz que tem o 4.2 … wtf.. google, decide-te lá! – http://www.google.com/nexus/7/ (quote: Nexus 7 comes with Android 4.2, the latest version of the world’s most popular mobile platform.)

          1. Avatar de Eu mesmo

            assim q te ligas à net ele pede para actualizar, é normal

          2. Avatar de Ricardo
            Ricardo

            Boas. Sim já o tenho. Assim que vai aqui a minha namora foi buscar 1 🙂

          3. Avatar de Ricardo
            Ricardo

            E como disse anteriormente a versão e CA0K e a memoria disponível só 27GB

    3. Avatar de Rafael
      Rafael

      Estive a ler e descobri que ele vai ser atualizado para 4.2 que continua a ser chamado de Jelly Bean. Em vez de mudarem para 4.1.3 fizeram diretamente o salto para 4.2.

  10. Avatar de Joao Penas
    Joao Penas

    Boas pessoal,

    O meu já ca canta comprei a pouco na worten do Oeiras park..
    Esta brutal 🙂

  11. Avatar de joaopenas
    joaopenas

    Boas Pessoal

    O meu ja ca canta 😀 Comprei a pouco no Oeiras park

    Esta Brutal

    1. Avatar de faustino
      faustino

      Podias ter gozado com os pobres só uma vez.

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Fonix, podes crer…Lolll

  12. Avatar de arkan
    arkan

    acho uma graça: ja comprei, ja fiz isso e aquilo. Mas duvido que todos que digam isso realmente o fazem.

    mas enfim, não vejo menor graça nesse ‘tablet’, sem conectividade 3G/4G lte, nao tem a menor serventia, e pior, não para ligar/receber chamadas.

    Ate meu p7500 é melhor que isso, mas nada se compara ao meu xodó, o galaxy note 10.1 n8000, quadcore, recebo, e faço ligaçoes e tenho comunicaçao wifi, 3g/4g lte.

    E nem direi o som que é melhor que isso ai….

    1. Avatar de João Tavares
      João Tavares

      Dor de cotovelo?

      1. Avatar de aindaNaofuiBaptizado
        aindaNaofuiBaptizado

        LOL .. mas sabes ao menos do que falas ou gostas de mandar postas de pescada so porque te apetece?? Não tem 3g, não nativa-mente, mas sem nenhuma panleirice facilmente tem, chamadas . .LOL com um tamanho de 7′ devia de ser bonito de se ver o ppl a andar com ele na orelha.

        1. Avatar de alien3065
          alien3065

          Essa era boa… Pendurado nas orelhas com os phones e a fazer chamadas… eheheh! Há cada melro… Tenho o velhote P1000 (Galaxy Tab de 7″) que tem 3G e nunca fiz chamadas com ele porque além de ser um tijolo é pesado! Segunda-feira, se o Lá de Cima quiser, vou buscar o meu N7… Para as chamadas tenho o S2 com o JB 4.1.2 e rula na boa…

      2. Avatar de henrique
        henrique

        lol tenho um ipad com 3g e nunca usei o slot do sim. Tenho tb um nexus de 16 gb. Com o telemovel a fazer de ap bombam que nem um mimo se for preciso :=)

        1. Avatar de Alexandre Abreu
          Alexandre Abreu

          Exactamente, no meu caso uso apenas o smartphone para partilhar a net por todos os dispositivos em portabilidade. Um só tarifário dá para tudo e a carteira agradece :). O 3G num tablet não serve para nada no meu caso porque não uso portanto acho que faz sentido haverem versões sem 3G/LTE.

          1. Avatar de Mário
            Mário

            Boas pessoal.. Eu tenho um iPhone mas vou em principio vou comprar este tablet, o preço e outras coisas parece-me bem melhor que o iPad.

            Tenho uma questão que agradecia se me respondessem: É possivel utilizar a net do iPhone neste tablet?

    2. Avatar de golias17
      golias17

      Por 250 euros querias mais o que?

      Compara um renault com um audi, lool. A sério esse comentário vale zero.

      Queres fazer chamadas com um tablet usa aplicações que fazem pela net, skype, viber…

    3. Avatar de Alex
      Alex

      já esta confirmado um versão com HSPA+. Em principio deve sr mais 50€ que este.

    4. Avatar de fabio
      fabio

      Oh cromo há duas versões do nexus 7, a versão wifi e com 3g tal e qual como ipad! A tua ignorância é brutal…

  13. Avatar de Diogo R
    Diogo R

    onde está o slot SD?

    1. Avatar de golias17
      golias17

      Por estes preços não podes querer tudo.

    2. Avatar de Alex
      Alex

      Os produtos Nexus nunca tiveram slot SD.
      Poderás usar pens usb com um cabo otg.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Onde posso arranjar esses cabos?
        Dá para ligar 3G por esse sistema?

      2. Avatar de fabio
        fabio

        Só o Nexus One é que foi o único a ter sd card slot! É uma pena! Não que estratégia utilizam para não usarem a entrada para cartões…

  14. Avatar de Nelson
    Nelson

    Pessoal está a venda na minfo.pt também, muito bom recomendo 🙂

  15. Avatar de nexus7ftw

    Tenho um nexus7 16GB há mês e meio, veio dos states.
    Ainda bem que já está à venda em Portugal. É do melhor que há relação qualidade preço funcionalidades.
    O Jellybean 4.2 vai sair em breve ( inicios de novembro ), entretanto o tablet deve ter o 4.1.1 e assim que ligarem isso à net actualiza para 4.1.2 … muito simples, eficaz e sem problemas!
    Só é pena Portugal não ter todos os serviços da google disponiveis. Dia 13 Nov vai começar na Europa o GooglePlay e infelizmente Portugal não é escolhido. Espanha é!

    Recomendo e estou satisfeito com este tablet. Mete a concorrencia a um canto

    1. Avatar de nexus7ftw

      Onde diz GooglePlay, queria dizer GoogleMusic 🙂

      1. Avatar de Fernando
        Fernando

        Utilizo o google music e funciona muito bem, existe imensos tutorias na net, ensinando como utilizar ele, sem estar disponível aqui no país

  16. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Na hora de almoço já vou buscar o meu. Encomendei a noite passada à 1 da manhã e já recebi o mail para ir levanta-lo. Muito bom!

  17. Avatar de bruno amaral
    bruno amaral

    Boas, estive agora com um na mao na Worten da Maia. Pensei e pensei mas nao comprei , para quem tem um Htc One X , as vantagens ainda nao sao suficientes! Mas só havia 1 em stock, e as outras lojas venderam como ginjas!!! Nem sequer puseram o produto em exposicao lolllll

  18. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Loja pc diga no parque das nações tem disponível, já lá fui buscar o meu.

  19. Avatar de Ricardo Santos
    Ricardo Santos

    e o pais esta em crise, fara se nao tivesse lol..

  20. Avatar de Nuno
    Nuno

    Tenho o meu nexus 7 16Gb com menos de um mês de uso á venda por 215€ entrego em mao no Porto. Esta nova com tudo de origem incluindo fatura/garantia.

    1. Avatar de fabio
      fabio

      Por 250€ vou comprar o de 32GB… -.-‘

  21. Avatar de Profect
    Profect

    Comprei ao bocado o meu na radio popular, 32Gb 249€.
    Vale cada cêntimo!!

  22. Avatar de Pedro
    Pedro

    Boas
    Visto que não tem entrada SD, dá para ligar uma pen através de cabo miniUSB-USB?
    Se sim, pode-se ligar uma pen 3G e ter internet a partir dela?

    Abraço

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        há algum sistema para fazer tipo isso mas com pen 3G? para partilhar internet…

        Visto que tem 32GB acho que chega bem para mim…

  23. Avatar de Filipe Ganaipo
    Filipe Ganaipo

    Alguém me pode ajudar. Para já, ainda não tenho a tal versão 4.2, alguém me sabe explicar porquê? Mais uma coisa, o meu assistente de voz, eu faço as perguntas e ele reconhece a voz não responde como já vi nos videos de outras pessoas, responde-me através de links do google. Alguém me pode ajudar? A própósito, o tablet é espetacular. Obrigado.

    1. Avatar de Miguel

      Filipe, a actualização ainda não chegou a ninguém em Portugal, vais ter que esperar mais uns dias mas acredita que irá ser dos primeiros a usufruir da versão 4.2, pois é natural que os equipamentos da Google sejam os primeiros.
      Quanto a ao Google Now penso que seja por não haver ainda tradução do Português. O idioma nativo é o inglês.

      1. Avatar de Filipe Ganaipo
        Filipe Ganaipo

        Obrigado pela resposta, mas o que queria mesmo perguntar era porque quando eu faço uma pergunta mesmo fazendo-a em inglês, o assistente percebe e tudo mas em vez de me dar uma resposta, tipo, a perguntas diretas dá-me links do google. Se fores pesquisar ao YouTube saberás ao que me estou a referir. Obrigado

        1. Avatar de Gustavo
          Gustavo

          Em português ainda não é capaz de processar pedidos/acções/etc.. é por isso que só te retornar pesquisas no google… experimenta meter a língua do dispositivo em inglês e depois realiza perguntas. Ele já vai saber responder e realizar as acções que necessitares! infelizmente ainda não há suporte a 100% para Português :\

          1. Avatar de Filipe Ganaipo
            Filipe Ganaipo

            Obrigado pela resposta, mas mesmo pondo em inglês, quando lhe faço uma pergunta também em inglês, também me dá links do google mesmo se fizer uma pergunta direta, com por exemplo: “Quem é o presidente dos Estados Unidos?” em inglês claro, ele responde com links do google. Percebeste o que quis dizer? Obrigado, e já agora contigo Gustavo, quando fazes uma pergunta direta ele dá resposta ou também te responde com links do google?

  24. Avatar de Nuno
    Nuno

    Tenho o meu nexus 7 16Gb com menos de um mês de uso á venda por 215€ entrego em mão no Porto. Esta nova com tudo de origem incluindo factura/garantia.

  25. Avatar de Filipe Ganaipo
    Filipe Ganaipo

    Obrigado àqueles que me responderam e já sei porque é que quando eu fazia uma pergunta ele só me respondia com links do google, é porque o idioma do tablet tem que estar em inglês. mais uma vez obrigado.

    1. Avatar de Gustavo
      Gustavo

      era isso q te ia responder.. tem de estar o idioma todo do tablet alterado para inglês 😉

    2. Avatar de Mário
      Mário

      Boas pessoal.. Eu tenho um iPhone mas vou em principio vou comprar este tablet, o preço e outras coisas parece-me bem melhor que o iPad.
      Tenho uma questão que agradecia se me respondessem: É possivel utilizar a net do iPhone neste tablet?

      1. Avatar de Filipe Ganaipo
        Filipe Ganaipo

        Eu acho que sim, se utilizares o iphone como um hotspot, talvez consigas. Eu já fiz isso.

        1. Avatar de Mário
          Mário

          Exacto, a minha questão era mesmo essa, usar o iPhone como hotspot

  26. Avatar de $tring
    $tring

    Mário,

    Podes usar o IP como hotspot, funciona cinco estrelas, ainda ontem me liguei fora do escritorio com o meu 4s a fazer de HS.

    1. Avatar de Mário
      Mário

      Obrigado pela resposta 🙂 isso ajuda-me e muito

  27. Avatar de Filipe Ganaipo
    Filipe Ganaipo

    Já actualizei o meu nexus 7 para a versão 4.2 do Android, fizeram grandes melhorias, para mim a melhor de todas é a de escrever deslizando o dedo no teclado, muito bom mesmo.

  28. Avatar de Nuno
    Nuno

    Vou já tratar da minha actualização . ….

  29. Avatar de N.A.
    N.A.

    Boas. Estou à espera do Nexus7-3G, na Fnac e Peoplephone recomendaram-me o Nexus, mas continuo a simpatizar mais com o Samsung, o q me interessa mais é o acesso à internet, e-mail, agenda e poder utilizar folha de calculo (excel). Disseram-me que não suporta Flash será realmente melhor que o Samsung?

    1. Avatar de Mário
      Mário

      Não suporta flash mas já vi no youtube como contornar isso, procura que encontrarás.. Só lamento que não dê para ligar a uma TV, a unica forma que encontrei é comprando um adaptador que custa quase 100€ o que é um bocado puxadinho

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Que adaptador é esse?

  30. Avatar de Nuno
    Nuno

    A “minha” actualização entrou hoje 😉
    Acho que algumas aplicações deixaram de seria compatíveis com o 4.2 🙁

  31. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Já vendi o meu e vou buscar um ipad mini. Sinceramente achei uma boa porcaria.

    1. Avatar de alien3065
      alien3065

      Gostava de ver o que deitas para o teu caixote de lixo…

  32. Avatar de Nuno
    Nuno

    São gostos, como dizia o outro “ainda bem que nem todos gostamos de homens porque se não as mulheres todas eram também obrigadas a gostar também de mulheres.”

  33. Avatar de alien3065
    alien3065

    Fui ontem levantar o meu Nexus 7. Vinha com a JB 4.1.1. Depois de o ter configurado, pediu para entrar a actualização para o 4.1.2. Depois de descarregar umas apps da Store, pediu para entrar com a actualização do 4.2. Realmente é uma máquina rápida que nada tem a ver com os vários tablets que já experimentei… E não encontrei nenhuma incompatibilidade com as aplicações que já tinha na versão 4.1.2 no Galaxy S2…

  34. Avatar de Nuno
    Nuno

    Tenho o meu nexus 7 16Gb com muito pouco uso, esta como nova, á venda por 210€ entrego em mão no Porto. Esta nova com tudo de origem incluindo factura/garantia.

  35. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    http://www.youtube.com/watch?v=M2F5833tqH8&feature=related

    A qualidade da Apple não falha! O nexus é mesmo uma bosta.

    1. Avatar de Rui
      Rui

      http://www.youtube.com/watch?v=JCK-fmAXWzA&NR=1

      O plástico do nexus é um espetáculo! A maçã alem de cara está podre, KO.

  36. Avatar de Nuno
    Nuno

    O preço do Apple ate é identico ao do Nexus7 para se poder comparar não é?…. francamente….

    1. Avatar de João Tavares
      João Tavares

      90€ é uma diferença abismal não haja duvida…

      FRANCAMENTE…..

      Mais vale pagar a diferença e comprar um tablet a sério do que um brinquedo de plástico.

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Ades-me dizer onde é que compras-te o teu ipad de 32GB por mais 90€.

        Diz antes assim, comprei um ipad mini com metade da capacidade de armazenamento em comparação ao nexus 7, por mais 90€, lolll.

        É que o de 32GB só custa 439€.

        Fonte Fnac.

  37. Avatar de Nuno
    Nuno

    É a sua opiniao! ja estou a ver que é um “fanatico” pelas maças, e como já estou habituado a lidar com “fanaticos” como voçe, já sei que não adianta bater no seguinho porque a Aple esta a cima de tudo!
    http://goodereaderimages.goodereader.netdna-cdn.com/blog/uploads/images/android-vs-apple.jpg

  38. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    o que me interessa se o nexus é de 32 e o ipad é de 16gb, se eu nem chego a encher os 16? Só meto aplicações que me fazem falta, não vou encher com porcaria só para dizer que tenho. Nem que o ipad fosse de 8 gb trocava por essa porcaria de plástico que nem camera tem…

    1. Avatar de i always win
      i always win

      os gb´s não são importantes mas uma camera num tablet já é muito importante???lol tenta fazer sentido quando escreves um comentário….

  39. Avatar de Rui
    Rui

    Eu só queria que as coisas ficassem bem explicitas…

    Tu realmente és um prato, primeiro compras o nexus, depois trocas pelo ipad e agora arranjas trinta por uma linha para dizer mal do nexus.
    Não me digas que só depois de o teres comprado é que viste que ele era feito de plástico e que não tinha camera. 🙂

    1. Avatar de alien3065
      alien3065

      Para quê perder tempo a rssponder a alienados?

  40. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Parece que andas um bocado tapado. Deves ter ficado com o boneco verde entalado nalgum sitio…

  41. Avatar de Nuno
    Nuno

    Como ja disse mais a cima …estou a ver que é um “fanatico” pelas maças, e como já estou habituado a lidar com “fanaticos” como voçe, já sei que não adianta bater no seguinho porque a Aple esta a cima de tudo!

    Por mim a conversa termina aqui!

    1. Avatar de Vítor M.

      Uiii, sabes, quando eu era miúdo, tinha uns amigos que quando estavam a perder, a jogar à bola na rua, estás a ver, assim com duas pedras em cada lado do campo, chamadas de balizas, pegavam na bola, que era deles, e iam embora.

      Diziam, ai é assim, vocês não sabem jogar, por mim acaba aqui, não há mais bola.

      Esses, visto depois destes anos todos, é que eram os fanáticos, não conseguiam lidar com o facto de naquele jogo, poderem ganhar e, também, perder.

      E lembra-te, acima de tudo, estamos sempre habituado a lidar connosco!

  42. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    E que tal guardares as tuas lições de moral da tanga para ti?

  43. Avatar de Nuno
    Nuno

    Ho… tadinho ficou amuado?
    Esta-lhe a comer a maça?
    ho!!!!!!

  44. Avatar de Filipe Ganaipo
    Filipe Ganaipo

    Já tenho a versão 4.2.1, realmente fantástico!

  45. Avatar de Nuno
    Nuno

    O minha tambem já esta com 4.2.1 desde ontem……

  46. Avatar de RD
    RD

    Olá malta,

    Tambem já tenho o nexus 7 (sem dúvida muito versátil) mas fiquei a saber que vai haver a versão 3G (melhor ainda). Alguem sabe dizer o dia certo é que eu prefiro devolver este e dár mais 50 euros pela versão 3G.

    Obrigado.

    1. Avatar de Filipe Ganaipo
      Filipe Ganaipo

      Dá para devolver este e dar mais 50 euros, como se faz isso?

      Obrigado

    2. Avatar de Filipe Ganaipo
      Filipe Ganaipo

      É preciso estar tudo intacto? Até o plástico onde vinha o tablet?

      1. Avatar de RD
        RD

        Para compras online tens 14 dias para devolução.
        Para compras presenciais acho que isso já não é possivél.

        Abraço.

        1. Avatar de Filipe Ganaipo
          Filipe Ganaipo

          Eu comprei este no fim de semana a seguir ao seu lançamento cá em Portugal, se eu agora comprar o que tem 3G ainda dá para entregar este e dar mais 50 euros?

          1. Avatar de Nuno
            Nuno

            Se for compras na loja da para trocar nos primeiros15 dias desde que não esteja danificada. faz o reset de fabrica nas defeniçoes da tablet, acho que é em restauro e segurança.
            Pelo menos aqui nas wortens minha zona não tem stress e mais… podes ir a qualquer worten.

  47. Avatar de Nuno
    Nuno

    Acho que já chegou á wortem é ver no site.

    1. Avatar de Filipe Ganaipo
      Filipe Ganaipo

      Não percebi uma coisa relativamente à tua resposta. Isso dos 15 dias é esses dias que temos para trocar depois de o que trem 3g ter sido lançado. É assim?

  48. Avatar de Nuno
    Nuno

    Não!
    Geralmente todas as grandes superfícies comerciais como hipermercados, etc… dão 15 dias para devolver ou trocar qualquer produto lá comprado á exesaõ de roupas interiores, material eletrico ou não de higiene.
    Tipo compras lá qualquer coisa, não gostas-te, ou não dá para o que queres, vais lá trocas ou devolves que eles dão-te o dinheiro, se vires mais barato noutro sitio também podes devolver mas se disseres que é porque encontras-te mais barato e tiveres como provar, tipo uma pagina da net da casa onde esta mais barato ou ate mesmo um folheto de promoções eles costumam fazer o acerto para o preço e devolvem-te a diferença.
    Atenção que tudo que tiver aquele plástico fininho na embalagem como perfumes, cds, dvd, não dá para devolver se for aberto.
    Já usei montes de vezes este serviço sem umas vezes teve que ser outras foi mesmo propositado.
    Uma vez um amigo tinha que ir a França por um motivo de forca maior e a família tinha que ir, foi um casamento ou coisa do género, comprou um sistema de dvd daqueles portáteis de meter/pendurar nos bancos e os filhos foram a ver filhos na viagem, quando chegou passado uma semana foi lá devolver porque não era bem aquilo que ele queria! a ideia foi mesmo só para a viagem.
    Também conheço quem tenha feito por maldade, tipo tens uma coisa igual em estado novo mas já sem garantia, essa coisa ainda se vende, vais lá e compras chegas a casa trocas pela tua que esta nova mas avariado e sem marcas de uso, chegas lá e devolves porque não funciona. eles muitas vezes nem se dão ao trabalho de testar ou ver se esta tudo na caixa, fazem uma nota e colam na caixa e vai para devolver á fabrica. Na fabrica geralmente vai logo para destruir!
    Atenção a telemóveis, as vezes tvs, etc… que tem o numero de serie do equipamento na factura para combater essa fraude Tudo que esta dentro de uma grande superfície comercial geralmente esta lá a consignação da própria marca, quase nada é propriedade da casa que os vende, por isso é que vemos muitas vezes promotores das marcas(funcionários das marcas á venda)a arranjar os produtos e a fazer ofertas e a dizer que os deles são os melhores.
    Aqui tem a politica de devoluções da Worten http://institucional.worten.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=54&Itemid=63

    1. Avatar de Filipe Ganaipo
      Filipe Ganaipo

      Então como eu já comprei este há mais de 15 dias não dá para entregar e dar mais 50 euros pelo o que tem 3g. É assim?

  49. Avatar de Nuno
    Nuno

    Sim é assim mas podes sempre tentar!
    Há uma maneira de contornar isso nesta altura do Natal.
    Há lojas que na altura da compra e visto que é Natal informam que os 15 dias só começam a contar a partir de dia 25 de Dezembro porque é considerado prenda de Natal. Mete tudo direitinho e vai lá a ver se te trocam isso por a de 3G e diz que na altura te tinham dito que neste mês tinham essa condição.
    Se negarem passa por outra loja a ver se cola. Podes fazer a troca em qualquer loja.
    Hoje reparei numa coisa curiosa, no talão de compras do jumbo no fundo, diz que o talão e indesvendável para trocas no prazo de 30 dias!
    Fica a duvida se não foi a politica de satisfação do cliente que mudou ou se algumas lojas dão 15 e outras os 30 dias!

  50. Avatar de Marco Lima
    Marco Lima

    Parece me um excelente tablet, se calhar um dos melhores em relação preço/qualidade…

    Boas Nuno ainda tem o seu nexus 7 a venda??

    Obrigado

  51. Avatar de Nuno
    Nuno

    Sim Marco ainda a tenho á venda mas se queres que te diga já me apeteceu vende-la mais que agora…

  52. Avatar de rui
    rui

    Boas,

    Não se encontra este produto a preços mais competitivos?

    Alguém sabe onde?

  53. Avatar de Henrique
    Henrique

    Podem esclarecer uma dúvida??

    Tenho um Nexus 7 e queria fazer o root e unlock…

    Quando fasso o root deixo de poder fazer as atualizaçôes da google??

  54. Avatar de David
    David

    No Nexus 7 existe alguma cabo que possa ser ligado a uma entrada hdmi? Como faço para ligar à tv?

  55. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Problemas no speaker! Já é a segunda vez que me acontece o mesmo.. o speaker do meu nexus 7 começou a fazer ruído, sem razão alguma! Aconteceu ao meu primeiro ao fim de duas semanas e trocaram-me na loja. Agora aconteceu exactamente o mesmo ao meu segundo! Já alguém teve este problema por cá? Sabem a razão? Cumps

    1. Avatar de Filipe Ganaipo
      Filipe Ganaipo

      Já o tenho desde que saiu cá e até agora ainda não deu problemas nenhuns

      1. Avatar de Gustavo Fresco
        Gustavo Fresco

        Qual é o modelo? É o de 32GB com 3G? Pelo que me pareceu, o problema só se tem verificado mais neste modelo…

        1. Avatar de Filipe Ganaipo
          Filipe Ganaipo

          Isso já não sei, o meu é só com a versão Wifi

      1. Avatar de Gustavo
        Gustavo

        Já vi, mas não me parece ser uma solução definitiva.. apenas um remendo :S
        Conheces mais alguém que tenha tido o mesmo problema?

  56. Avatar de isabel
    isabel

    alguem sabe como ligar a internete de um telemovel a um tablet nexus . ja tentei e nao percebo nada . mt obrigada

  57. Avatar de David
    David

    Ja alguem utilizou hdmi no nexus 7? eu comprei um adaptador hdmi. mas o nexus não o encontra?

  58. Avatar de Nuno
    Nuno

    Há uns adaptadores HDMI que é utilizado no Samsung S3, no Samsung nexus S, etc… mas também gostava de saber se é compatível com o nexus7. a cabo chama-se MHL,é este da imagem http://img.alibaba.com/photo/679732382/HDMI_adapter_1080P_MHL_cable_for_Samsung_galaxy_S3_i9300.jpg

    Foi este que experimentas-te?

    Já tentas-te ver se á alguma aplicação no merket/google play para tornar o cabo funcional?

  59. Avatar de moimeme
    moimeme

    Olá malta, tenho lido todos os comentários e tenho gostado do que li, pena haver pessoas que se aproveitam para picardias. Se não gostam, não comam.
    Tenho de comprar um tablet, mas estou indeciso o que comprar, as funcionalidades que mais preciso são: net, agenda e acima de tudo .ppt, .doc, .xls, pois dou muita formação. Tenho udaso o meu portátil, mas se com um tablet tiver acesso a tudo o que referi, é muito melhor.
    Estou indeciso entre nexus 7 e o Eee Pad Transformer TF101G, sei que não tem muita comparação, desde preço, tamanho, etc. mas para aquilo que preciso qual a vossa opinião.
    Obrigado!

    1. Avatar de A Magalhães
      A Magalhães

      O Nexus 7 é um excelente tablet mas limitado em comparação com outros com características parecidas. Não tem microSD exterior (apenas a memória interna) e não tem telefone. Eu tenho esse Tablet e há pouco tempo comprei um Bq Elcano que tem tudo o que tem o Nexus 7 mais microSD exterior (até 32GB) e telefone. Se quiseres ver as características dele: http://store.bqreaders.com/pt/elcano

  60. Avatar de moimeme
    moimeme

    Obrigado pela dica. Resta a duvida e a minha ignorância, leiem os formatos .ppt; .doc e .xls? É que isto é importante para mim.
    Obrigado

  61. Avatar de Máximo
    Máximo

    Na Play Store tens várias apps para esse efeito, como esta por exemplo – https://play.google.com/store/apps/details?id=cn.wps.moffice_eng&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNuLndwcy5tb2ZmaWNlX2VuZyJd
    Eu tenho um Samsung Galaxy Tab 2 7.0, e ele vem com o Polaris Office.

    1. Avatar de moimeme
      moimeme

      Ok esclarecido. Obrigadão!

  62. Avatar de Nuno
    Nuno

    O problema do nexus7 é ser um equipamento oficial da google e por esse motivo a ASUS teve de se sujeitrar a certas limitações como o do cartão de memoria, posso estar enganado mas nenhum equipamento oficial google tem expanção por memoria externa.
    Para o nexus7 estar prefeito era ter expanção de memoria externa por cartão e saida hdmi.

  63. Avatar de Nuno
    Nuno

    Há mais uma coisa, acho que uma tablet não é para tirar fotografias nem ser telemovel por isso acho que a meu ver isso não é importante.