YouTube Live: 700 mil colados ao PC!!!

21 Comentários

Eu fui um deles! Foi um excelente momento de entretenimento e acima de tudo provou a qualidade de transmissão online. Vi todo o evento sem quebras, uma única que fosse!!!


O primeiro Youtube Live foi um sucesso, segundo a Akami e segundo os responsáveis do YouTube. A Akami, empresa que assegurou o suporte técnico da transmissão, informou que estiveram aproximadamente 700 mil utilizadores, atentos a seguir o evento.
.


.
A título de informação e porque a qualidade de transmissão foi fenomenal, informo-vos que a Akami é uma empresa experiente neste tipo de eventos, tanto é que semanalmente assegura a transmissão online dos jogos da NBA. E NBA para os americanos… sabem como é 😉
.

.
Foram muitos os que passaram pelo palco em San Francisco, alguns nomes sonantes como Joe Satriani, MythBusters, Esmee Denters, Akon, Fred, Katy Perry e muitas outras vedetas do tubo do Google.
.

Podem ver agora aqui toda a informação e os vídeos que fizeram as delícias dos muitos noctívagos que se aguentaram acordados.

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Sousa

    Acredito que tenha sido um bom evento, infelizmente não tive oportunidade de o ver mas pelo que relatas Vitor M. acho que perdi muito ao não ver

  2. Avatar de Miguel Marinho

    Eu também vi um bocado 😛
    Muito bom Abraço 😉

  3. Avatar de Andrius
    Andrius

    Bolas! :X Esquecime!! =/ Canon de Joe Satriani e o miudo muito boM!

  4. Avatar de Fernando
    Fernando

    muito bom mesmo !

    http://www.myspace.com/fernandoreznor
    _____________________________

  5. Avatar de Gabriel Midao

    Eles que contem comigo xD

    ___________________
    http://www.ntelemoveis.com

  6. Avatar de xicoz
    xicoz

    Uma duvida?? A qualidade da emisão foi boa??

  7. Avatar de João Paulo
    João Paulo

    Boas Noites.
    Quem não viu nem sabe o que perdeu….Mas certamente outros virão e os 700 mil serão largamente superados!!!

    Abracitos

  8. Avatar de João Paulo
    João Paulo

    Não sei se o Vitor leva a mal eu deixar aqui o link do youtube com o concerto completo. Só pra verem o que perderam. Se for removido eu não levo a mal 😛

    http://www.youtube.com/watch?v=u7oUj1Fv7NM&feature=channel

    Abracitos

  9. Avatar de Jh0nn1
    Jh0nn1

    Concordo!! foi muito bom! um bom momento de entretenimento! eu no inicio pensei que ia haver quebras e tal, já sabia que estar congestionado de pessoal a ver! Mas foi incrível a qualidade da imagem e as quebras quase nulas!

    Espero pelo próximo! 😀

  10. Avatar de Starkiller
    Starkiller

    Bah não vi! Começou as duas da matina… ainda há quem trabalhe

  11. Avatar de foxval
    foxval

    Eu vi e comentei no outro post aqui no pplware. A qualidade de recepção foi excelente. Os conteúdos é que, para mim, não foram assim tão bons. Gostei de algumas partes, outras foram seca. Mas a produção achei muito boa. Estava eu nessa noite à procura de coisas antigas aqui no blog quanto passei por aquele post com a contagem decrescente… faltava um minuto… 🙂

  12. Avatar de Manuel Melo
    Manuel Melo

    Eu tambem assisti e posso dizer que mesmo com a minha Net lameca eu consegui ver sem “breaks”

  13. Avatar de João Regal

    Eu vi um bom bocado. Grande espectáculo e sem quebras de visionamento.

  14. Avatar de Bruno
    Bruno

    Eu era um dos colados. Achei muito bacano. Para quem acompanha os videos do youtube mais populares isto foi demais

  15. Avatar de Paulo Ribeiro

    vi directo do principio ao fim, gostei, alias, adorei o sistema.
    o espectador tambem tem parte no processo, comenta em tempo real, nao ha censuras, e quem la estava fazia uploads de videos na hora.
    tarda nada aparece aí em peso o canal do youtube, nao me admirava 🙂

  16. Avatar de Paulo
    Paulo

    Pronto!… A televisão morreu…

    (Ainda bem…)

  17. Avatar de Cardoso
    Cardoso

    so tiveram 700 mil pensei que ia ter milhoes de pessoas a ver, tipo é o youtube

    mas gostei especialmente do dj mike relm, do beardyman e do gajo do batman

  18. Avatar de LuXyUz
    LuXyUz

    No geral o evento foi muito bom, a qualidade de som e imagem muito melhor do que imaginam, era como se tivessem a ver TV na vossa sala. Ao todo as 2 horas ficaram-me em 1Gb de tráfego em High Quality.

    Achei o evento muito bem organizado não transmitindo aquela ideia de live (estavam todos bem ensaiados). Apesar disso notou-se o nervosismo de alguns dos que actuaram de notar a actuação de merda do FunTwo ou lá como o puto se intitula, uma pena com tantos bons candidatos na net.

    Foi bastante bom também pela constante presença de câmaras nos bastidores o que dava outra ideia do espectáculo para quem queria ir espreitar para passar o tempo em alguma parte que gostasse menos. As 3 câmaras fizeram as minhas delicias =)

    Acho que no geral dava 7/10 ainda tem muito por onde crescer e melhorar

  19. Avatar de Mário
    Mário

    Acho que já todos devem ter dado conta que não é “Akami”, mas sim “Akamai”.
    Não assisti, mas se todos dizem que não houve quebras, mesmo com net’s menos rápidas, então devem ter usado algo novo, pq só consigo ter sessões sem quebra com programas que usem protocolos P2P, como o do skype.
    Não tiveram de instalar nada para visualizar?

  20. Avatar de Dinar al-khattab
    Dinar al-khattab

    Eu não vejo qual é a inovação do Youtube Live.

    Eu vi o Rock in rio e o sapo codebits todo no sapo videos também sem interrupções e em directo, em canais especialmente criados na altura para o propósito.

    Mas pronto, pode ser que este youtube live sempre vá tendo uns conteúdos melhorezitos dos quais o sapo não tem capacidade de comprar os direitos de transmissão.

  21. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Estes Akamis não brincam em serviço, fazem o balanceamento do Windows/Microsoft Update que deve ter uns números de hits e tráfego gerado bem interessante.

    http://www.akamai.com/html/technology/dataviz1.html – chiça o UK e França dão-lhe com força na geração de tráfego, nos ataques a China ganha.

    “Akamai handles 20% of the world’s total Web traffic” http://www.akamai.com/html/technology/dataviz3.html – Quase 6,5M hits/s BOLAS!!!

    …ora se 20% dá 6,5 logo 100%… é fazer as contas 😀

    cumps.