Novas skins para o Gmail

18 Comentários

Finalmente alguém ouviu as preces dos utilizadores do Gmail. A equipa responsável pelo Gmail lançou 30 temas com aspecto limpo mas divertido. Estes novos layouts interrompem 4 anos de aspecto austero, pouco flexível, embora – como mostramos aqui – foram surgindo tentativas para melhorar e adornar o Google web mail client.


Actualmente já nenhum utilizador dispensa a personalização das suas ferramentas de trabalho. Com as excelentes capacidades que esta ferramenta oferece, muitos são os que prescindem de um cliente de mail residente localmente.

Paulatinamente, todos os idiomas estão a receber esta funcionalidade. Para verificar e eventualmente activar novos temas, vá a Definições (canto superior direito) e procure pelo separador Temas.

Caso ainda não o encontre, tenha paciência que a sua vez chegará.

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de puling
    puling

    pois… no meu ainda não dá 🙁

  2. Avatar de francisco
    francisco

    ja tinho isso a rular desde ontem 🙂

    ja agora, queria saber qual o melhor serviço para armazenar ficheiros online, tipo skydrive. mas que desse para integrar com o gmail atraves do Labs por exemplo.
    podes dar uma ajuda vitor?
    e ja agora secalhar fazer um comparativo aqui no pplware desses serviços.

    abraço

  3. Avatar de Alex
    Alex

    Ainda bem, já casava aquela aparência, desde que não fique lento!.

  4. Avatar de Couto
    Couto

    Está muito bom.
    Ainda mais importante, muito útil, são as novas “superstars” da secção “Labs”…

  5. Avatar de Luís Artur
    Luís Artur

    Gmail cada vez melhor ^.^
    O meu já tá com skin desde hoje de manhã 😉

  6. Avatar de Ricardo Ferreira

    É definitivamente o melhor fornecedor/aplicação Web de correio electrónico. 🙂

  7. Avatar de Samuel

    Eu estou ansiosamente à espera da minha vez 😀

  8. Avatar de Paulo Ribeiro

    Eu tava a ler uns mails e de repente notei uma pequena diferença.
    Fui a opções e lá estava, o ultimo tab “Temas”
    Na maioria são porreiros.
    O “Terminal” parece ser engraçado mas depois de o testar axei extremamente confuso especialmente quando se tem muitos mails

  9. Avatar de paulf
    paulf

    Windows Live Hotmail eheheh

    Skydrive com 25 GB brevemente!!! Não quero outra coisa 🙂

  10. Avatar de sheldon
    sheldon

    bacana, mas como eu uso aquele complemento do firefox gmaid redesigned, ele ainda fica mais bonito… recomendo

  11. Avatar de Sílvio Horta

    Por aqui já está a bombar também…

  12. Avatar de aver
    aver

    E qual é a quota de mercado do Gmail entre os clientes de email ?

    Nas empresas – 6%
    Nos consumidores individuais – 4%

    http://fingerprintapp.com/email-client-stats

  13. Avatar de KOISO
    KOISO

    Ja experimentaram o tema Terminal?..ta mm marado! lol

  14. Avatar de João Cruz

    Apesar de gostar do modelo tradicional, estes novos temas são outra coisa!
    Já mudei! x)

    Cruz

  15. Avatar de xtrender
    xtrender

    pelo menos a google deixa o utilizador manter o tema classico.. ja nao se pode dizer isso do windows live messenger… aquilo ta uma mariquice agora… depois de varios anos com o WL ja decidi mudar para gmail.

  16. Avatar de Guronsan
  17. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    Para quando uma skin do pplware??

    Como no igoogle…

    🙂

  18. Avatar de Nuno Silva
    Nuno Silva

    Esta mesmo muito até tenho o tema terminal activado