Mundial 2018: Qual a probabilidade de Portugal ganhar hoje?

40 Comentários

O Mundial de Futebol na Rússia está ao rubro e hoje começam os jogos dos Oitavos de Final, com o primeiro jogo às 15 horas, entre França e Argentina e às 19 horas, o mais aguardado de todos, Uruguai x Portugal.

Este tem sido um mundial de grandes surpresas, a principal foi claramente o afastamento da competição da atual campeã mundial, Alemanha. As apostas andam trocadas e esperemos que assim se mantenham, pelo menos, perante as probabilidades apresentadas pela Google.

Mundial 2018: Qual a probabilidade de Portugal ganhar hoje?


Como já aqui falámos, a Google tem disponível uma página dedicada ao mundial, muito completa com informações que vão desde a informação dos jogos que já decorreram ou que estão para decorrer, com informação da hora dos jogos, dos golos, do tempo de jogo (que atualiza ao permanentemente). Inclui um repositório de notícias, apresenta um gráfico com as várias fases eliminatórias e equipas que se vão defrontar.

Tem ainda disponível a informação dos jogadores mais populares com Messi, Ronaldo e Salah no pódio, e várias estatísticas dos jogos.

 

As previsões da Google para os Oitavos de Final do Mundial 2018

Nos Oitavos de final contamos com 16 equipas que se vão defrontar nos próximos 4 dias e hoje vamos poder ver Portugal jogar a partir das 19 horas contra o Uruguai, mas antes ainda será apurada a primeira equipa a chegar aos quartos de final.

Nesta ferramenta da Google é apresentada a probabilidade que cada equipa tem de ganhar ou empatar nos jogos que vai defrontar.

Não estivéssemos nós a falar de Portugal e de sofrer até ao último minuto, até poderíamos achar descabidos os números apontados para o Uruguai x Portugal, e o mais provável é termos que decidir a passagem aos quartos de final através de penaltis. Esperemos que desta vez o Ronaldo não falhe e o Rui Patrício não as deixe entrar!

Mundial de Futebol 2018 no Google

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Int3
    Int3

    34% de empate. lol

    1. Avatar de dajosova
      dajosova

      e não esteve muito longe disso.
      curiosamente, até agora, acertou em todos menos no da Espanha-Rússia.

  2. Avatar de Spoky
    Spoky

    Com o Fernando Santos ou é com empates ou a rasca. E depois usa a tipica desculpa “tenho fé”, que raio de treinador é este? Que deposita tudo na fé? Ou seja não corrige os erros? Não sabe ser mais exigente?

    Temos treinadores melhores que de certeza iriam melhorar a condição da seleção nacional e foram escolher este Fernando Santos outra vez, por ter ganho o mundial praticamente todo com EMPATES.

    José Mourinho, Andre Villas Boas, Marco Silva são candidatos para serem treinadores da Seleção, foram buscar o Fernando Santos é o futebol que se vê, empates ou passar MESMO a “RASCA”

    Sinceramente nem sei o que diga, quem escolheu fernando santos deve ter pensando “bem, ganhou o Euro, vamos manter-lo!” esquecem-se é que a eficácia, o desempenho da Seleção foi mau, o que vale foi a relva estar molhada para o Eder escorregar e la marcar um golinho para as arrabias, nem deus sabe como ele fez aquilo e acho que nem ele próprio sabe, mas que se lixe! Marquei ao menos (é o que vai na mente dele).

    Eu como Português sei admitir, e não venho cá dizer que jogaram bem para ficar bem na figura, com empates? Jogamos muito mal no Euro. Agora aqueles cegos que teimam “só sabes criticar, o fernando santos é o melhor” desses é que me rio, quando lhes questiono se ganhamos o Euro com um bom desempenho e quantas vezes ganhamos sem empatar. 🙂

    Mesmo assim, oxala que Portugal ganhe. Mas se perder é para aprenderem a serem mais exigentes, procurem um treinador mais exigente e que pressione mais, temos jogadores de qualidade, contra Irão levamos uma tareia praticamente durante o jogo todo. Vergonhoso. Mas isto sou eu. Se acham que Irão tem melhor equipa, ou muito sinceramente não sabem ver ou não querem ver. Ou a ultima grande hipotese não sabem nada de Futebol.

    1. Avatar de SergioM
      SergioM

      Já jogámos bem, ganhámos zero! Eu tou-me a ca### para o bom desempenho, o que interessa é no fim levantar a taça! Se não levantas a taça tens um mau desempenho.

      Entre jogar bem ou ganhar eu prefiro ganhar.

      1. Avatar de Spoky
        Spoky

        Se jogares bem, ganhas. Se fores eliminado e teres jogado bem és mais apoiado, e não vens com aquela culpa de que podias ter feito mais.

        Enquanto jogar com empates, chegas a final ganhas mas vais com aquele pensamento «Fogo! Podiamos ter feito mais realmente, não jogamos nada! Oh mas que se lixe ganhamos é o que interessa!»

        Um dia quando perderem a jogar com empates vão receber mais criticas, do que perderem a jogar bem. São duas coisas diferentes.

        1. Avatar de Daniel Marques Rodrigues
          Daniel Marques Rodrigues

          Se ganhamos é porque somos os melhores. Ponto final. Não interessa se foi com empates ou vitórias, porque na realidade ganhamos por falta de derrotas que os outros não conseguiram evitar.

          1. Avatar de Vicente
            Vicente

            É isso mesmo !

      2. Avatar de Miguel Reis
        Miguel Reis

        E há muitos como tu! Levem muito papel higiénico e vão para bem longe!

        A mim dá-me muito mais prazer ver um bom jogo, ver futebol (neste caso), ver desporto, ver a essência dos campeonatos em que todos queriam dar espectáculo aos aficionados, o respeito pelo público.

        Se ganharmos amanhã vou trabalhar, se perdemos amanhã vou trabalhar na mesma. Dá-vos uma felicidade do caraças essas vitórias só porque sim!

        1. Avatar de Daniel Marques Rodrigues
          Daniel Marques Rodrigues

          Mas então os outros que perderam deram mais espetáculo? Se perderam contra nós e porque não conseguiram ser melhores. Por esse primas não houve uma única equipa a dar espetáculo contra nós. Não podemos dizer que foi sorte, não foi o vento que desviou uma bola e fez entrar na baliza. Entendo o seu ponto, podem não ter sido os jogos mais bonitos. Mas temos todo o mérito e não podemos dizer que foi por sorte.

  3. Avatar de d4rkw3b
    d4rkw3b

    A probabilidade da seleção portuguesa de perder ou ganhar é e sempre será de 50%.
    Esta incrível formula matemática, aplica-se em qualquer jogo cujo resultado implique uma vitória entre duas equipas que disputem apenas um jogo, em que o vencedor será apurado para a fase seguinte.

    1. Avatar de wh1t3w3b
      wh1t3w3b

      Tempo Regulamentar.

    2. Avatar de SergioM
      SergioM

      Vai apostar com essa mentalidade que vais ver o que te acontece xD

      1. Avatar de d4rkw3b
        d4rkw3b

        Acabei de ganhar mais de 200€ com “essa mentalidade”.
        Depois basta juntar os outros ganhos até agora, e este Mundial tem sido sempre “a perder”, com mais de 1700€ de lucro, em apostas com “essa mentalidade”.

  4. Avatar de Poulos
    Poulos

    Portugal vai levar 3 e faz as malas.

    1. Avatar de Rui Tavares
      Rui Tavares

      Já agora diz aí 5 números e 2 estrelas!

      1. Avatar de Poulos
        Poulos

        Achas? E depois eu, ó inteligente!!!!
        Se manca xico.

        1. Avatar de Rui Tavares
          Rui Tavares

          Exacto! Ora pensa lá mais um bocadinho 🙂 Mais um danoninho!

      2. Avatar de jaugusto
        jaugusto

        2 14 15 28 49 + 3 9
        (letras pequeninas: nunca acertei em nada)

  5. Avatar de Samson
    Samson

    Boa tard pessoal so avisar-vos q o portugal ira ganhar 2 bola contra 1 do uruguai.mas no quarto de final vai perder diante da Argentina.

    1. Avatar de Vicente
      Vicente

      Hahahah a Argentina nem passa dos oitavos

  6. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    Ao ler o teu comentário, realmente percebes mt de futebol… és um verdadeiro tuga….enfim

    1. Avatar de Poulos
      Poulos

      ei lá, vais me proibir de ser livre e dizer o q penso, mesmo sendo Portugues?

    2. Avatar de Poulos
      Poulos

      E não sao 3 secos, sao 4!!

      1. Avatar de Daniel Marques Rodrigues
        Daniel Marques Rodrigues

        Eu digo que és tu quem leva 3. Num sitio que eu cá sei. E agora vais-me proibir de dizer o que penso? Continuação.

        1. Avatar de Poulos
          Poulos

          Ó pá, voce lá sabe do que gosta, mas para desejar aos outros, é porque deve estar bem habituado!!

          1. Avatar de Daniel Marques Rodrigues
            Daniel Marques Rodrigues

            Quem diz é quem é!

  7. Avatar de Matheus Alexandre
    Matheus Alexandre

    Podem esperar, o Brasil será HEXA!

    1. Avatar de Vicente
      Vicente

      Acredito mais nisso do que na França

      Final da copa do mundo:
      Mexico vs portugal

      1. Avatar de Matheus Alexandre
        Matheus Alexandre

        É, amigos, parece-me que teu palpite tá um pouquinho equivocado hahahahhahaha

        Brasil, rumo ao hexa!!!

        1. Avatar de Pedro Garcia
          Pedro Garcia

          kkkkkkkkkkk boa, aqui é Brasil!

          1. Avatar de Matheus Alexandre
            Matheus Alexandre

            Pode crê, Pedro!

  8. Avatar de Andre Ferreira Andrade
    Andre Ferreira Andrade

    Concordo plenamente com o comentario acima. Portugal nao jogou nada no europeu, ganhou sempre com o factor sorte e neste mundial esta outra vez a tentar o factor sorte.

    Para mim, Portugal foi campeao europeu da mijisse….

    1. Avatar de Spoky
      Spoky

      É a verdade, o problema é que muitos Portugueses ficam felizes por termos ganho o Euro com empates, sim eu também fiquei feliz. Mas isso não significa que jogamos bem, existe uma grande diferença entre jogar bem e ganhar o mundial, a jogar mal para o empate e ganhar o mundial.

      É mais que obvio que a equipa ia escorregar, não escorregou no Euro. Mas sim no Mundial. Agora é abrir a pestana e seguir em frente, Fernando revela que tem falta de carater a nivel de exigência no que toca ao desempenho.

  9. Avatar de Hefesto,o Grande
    Hefesto,o Grande

    E lá fomos !! Agora nunca mais !! Com o próximo Mundial de Futebol marcado para o Qatar para o ano de 2022,e com o Cristiano Ronaldo já com os seus 37 anos,já perdi todas as minhas esperanças de ver em vida a Selecção Nacional de Futebol campeã do mundo.Enfim… 🙁

    1. Avatar de Spoky
      Spoky

      Fernando Santos é o maior! Viva, ganhou o Euro com empates. És o maior pah. Wait a minute! Fomos eliminados! Que se passou fernando? Fernandooooooooo!!!!!

      /irony off

      Agora é por Fernando Santos na rua e procurar um treinador decente, exigente com os seus jogadores e com olho tactico .

  10. Avatar de Poulos
    Poulos

    E lá fomos de vela. Obrigado morcoes!

  11. Avatar de Hefesto,o Grande
    Hefesto,o Grande

    Ainda por cima ainda faltam para aí 2 semanas para acabar este Mundial na Rússia.O pessoal vai andar na fossa. 🙁

  12. Avatar de Pedro Garcia
    Pedro Garcia

    A copa não esta fácil para ninguém, isto é fato.
    Mas Portugal não jogou bem, um ou dois jogadores mostraram bom futebol. Exemplo o Ronaldo que fez o possível e o impossível para ganhar o jogo.
    Agora, Bernardo Silva foi péssimo, dribles sem objetivo, não acertou um cruzamento ou escanteio, fica difícil!
    Sou brasileiro e estava torcendo por Portugal, mas o time não esteve bem.

  13. Avatar de Poulos
    Poulos

    cambada de artolas os morcoes, ainda lhes vao bater palmas ao aeroporto.
    vao é bugiar labregos da bola

    1. Avatar de dajosova
      dajosova

      traidor