E se eu fizesse um buraco…

10 Comentários

aqui no jardim, sempre a direito, passando pelo centro da terra, armado em toupeira, onde sairia do outro lado? Quem não pensou já nisso, era conversa de escola primária, pois ao visitar o Tall Eye, este suportando-se na tecnologia do Google Maps, oferece 2 serviços curiosos: onde sairíamos se escavássemos terra dentro e uma outra curiosidade que era por onde passaríamos se decidíssemos caminha sempre em linha recta borda fora. Muito simples de usar aumentando o divertimento.


Antes de mais clique na sua posição de partida.

Depois terá a bandeira verde que lhe indicará o local onde será calculada a partida. Dê um clique na bandeira verde depois de escolhido o serviço que quer ver retratado.

Escolha entre estes dois serviços, o que lhe mostra o seu ponto pelo centro do Globo e o que lhe mostra o trilho se andasse em linha recta.

agora a direcção a seguir e pés ao caminho, espero que não se perca por entre culturas, povos e tradições.

Nem sempre sabemos como chegar a um ponto terrestre, mas podemos saber se está numa linha recta da nossa imaginação. Divirta-se.

Fonte: UnderGoogle
Homepage: Tell Eye

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Claudio
    Claudio

    Estes sites que vivem “á sombra” do google,…não têm mto interesse, mas que passamos todos la para espreitar, passamos…

  2. Avatar de Rodolfo Barros
    Rodolfo Barros

    Para dizer a verdade ainda hoje penso nisso, e tenho eu 22 anos, eheh….
    Continuem com o vosso maravilhoso trabalho….

  3. Avatar de dc
    dc

    Tá engraçado sim Sr.!

  4. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    lol mais uma curiosidade esclarecida. lol

    Cumps

  5. Avatar de Alexx
    Alexx

    Cá em casa estamos a fazer apostas sobre aonde vamos parar! Obrigado ppl por ajudares no desempate … mas acho que vou fazer batota para ganhar.

  6. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Sinceramente e pessoalmente não achei conteudo plausível no site para ter direito a um post mas, é apenas a minha opinião!!

  7. Avatar de UKN
    UKN

    Não tá mau 🙂 Quando não se têm nada + pra fazer em tempos mortos 😉

  8. Avatar de UKN
    UKN

    Não tá mau 🙂 Quando não se têm nada + pra fazer em tempos mortos 😉

  9. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    No minimo engraçado. 😀

  10. Avatar de DreamFalcon

    Se começar a esburacar hoje, daqui a 1000..000 anos vou ter perto da Austrália 😀