Zune 2 está a caminho

2 Comentários

Achei estranho a Microsoft estar a hibernar! Afinal o que iria ser o futuro do Zune?

Com o caminho já trilhado pelos seus directos opositores a Microsoft tem a vida facilitada, já conhece os atalhos, tem o “know how” perpetuado pela marcas mais representativas no mercado e tem o feedback dos utilizadores/compradores. Agora com um pouco de “sapiência” poderá a Microsoft dar um salto na oferta?

Esta nova versão do Zune não será ainda o passo determinante, será mais uma etapa na aprendizagem, no entanto quer-me parecer que o trilho usado já foi visto anteriormente. Agora o Zune será mais leve e fino, terá mais sensibilidade ao toque e as funções serão mais requintadas. Um design mais próximo do “perfeito” sendo que o perfeito poderá ser algo entre o iPod e o iPhone.

Oscilará entre a oferta generosa de espaço em disco e a compatibilização com recursos wireless actuais. Passos largos para um futuro telefone que já se adivinha no horizonte. Confesso que me desiludiu esta nova amostra do Zune, sempre pensei que teria outro aspecto, outros recursos inovadores.

Não vou mais além nas criticas porque não sei muito mais que isto, mas como os olhos são o espelho da alma não posso deixar de dizer estas notas criticas.

Mais informações: Gizmodo

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Snakk3
    Snakk3

    e novos ipods tmbm, dia 5 deste mes

  2. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    “Meus caros, dediquem-se à pesca, por favor”… Concentrem-se nos SO’s

    @Luís Paulo

    Boa sorte para o teu projecto. Se o conteúdo por bom, divulgação não há-de faltar 😉