Xiaomi Redmi Note 8T chega como concorrente direto do Galaxy A50 por apenas 199 €!

27 Comentários

A Xiaomi reservou o dia de hoje para dar a conhecer à Europa as suas grandes novidades para este mercado. O Mi Note 10 é a grande estrela, mas a linha Redmi não ficou esquecida. Assim, começou o evento por apresentar o Xiaomi Redmi Note 8T.

Além de ter sido destacado como um concorrente direto ao Samsung Galaxy A50, surpreendeu pelo seu preço abaixo dos 200€!

Xiaomi Redmi Note 8T chega como concorrente direto do Galaxy A50 por apenas 199 €!


Xiaomi Redmi Note 8T – a nova arma da Xiaomi para atacar o segmento médio

A Xiaomi acabou de dar destaque à sua submarca Redmi, num evento dedicado ao mercado da Europa Ocidental. O Redmi Note 8T foi apresentado com 4 câmaras na traseira, com o sensor de 48 MP já conhecido. Este foi frequentemente comparado ao Samsung Galaxy A50, com exemplos que o colocam na linha da frente.

Adicionalmente, oferece um ecrã de 6,3″ com resolução FullHD de 19,5:9. Tem proteção de ecrã Gorilla Glass 5 e vem disponível em três cores distintas. O Starscape Blue, Moonlight White e ainda o tradicional Moonshadow Grey.

O seu processador é o Snapdragon 665 AIE com GPU Adreno 610. Além disso, inclui 4GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A bateria é de 4000mAh com carregamento rápido de 18W.

A Xiaomi fez questão de referir que vem com jack de áudio de 3,5mm e ainda elogiou a qualidade de som com os altifalantes presentes. Uma característica interessante é o facto de trazer NFC.

Preço e disponibilidade

E o preço? Este modelo, com características semelhantes ao A50 da Samsung, vai custar apenas 199 €! Chega no dia 8 de novembro à Espanha.

Xiaomi Redmi Note 8T

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ana
    Ana

    O Samsung galaxy a50 é bem melhor em muitos aspectos. Portanto…

  2. Avatar de Miguel Lopes
    Miguel Lopes

    E a única diferença para o Redmi Note 8 é ter NFC, A Xiaomi está maluca, esqueceu-se do NFC e toca a inventar outro modelo, todas as semanas sai um modelo novo, e o Note 8 encontra-se por 173€

    1. Avatar de falcaobranco
      falcaobranco

      Já para não falar que neste momento a Xiaomi tem um porfolio de telemoveis que é uma coisa parva… uma pessoa a escolher um telemovel, nem sabe para onde se vai virar… já deviam parar um bocadinho… parece a samsung…lança modelos e novas linhas e depois tem prejuizos…

      1. Avatar de NEMESIS
        NEMESIS

        Se tu não sabes,os outros também não?

  3. Avatar de Nuno
    Nuno

    Com ecrã IPS isto nao é nenhum concorrente para o A50 LOL. Apenas mais um xiaomi barato com ecrã inferior

    1. Avatar de ze
      ze

      Pelo mesmo preço que o A50 já existe Xiaomi com Amoled!
      Por exemplo o Mi 9T com melhor desempenho e mais poupado no consumo da bateria 😉

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        E com anuncios na interface, nao possibilita instalar netflix atraves da play store, demasiado pesado e com tons de pele palidos/amarelos nas fotos com a camera frontal.
        Tenho uma amiga com esse telemóvel, ela so se queixa.
        Por alguma razão os xiaomis nao vendem tanto…

        1. Avatar de ze
          ze

          Estás tão desactualizado! Tenho vários Xiaomi na família com netflix instalado pela playstore. Camera frontal já estão melhores, mas não são perfeitos, mas normalmente tem tendência para melhorar! Actualizações 😉 Samsung não sabe o que é isso!
          Sabes porque não vendem tanto? Comissões dos vendedores!
          Mas o pessoal não é parvo, já é 4º marca + vendida do mundo e tens como exemplo Espanha, Ucrânia, “Índia” que estão em 1ºlugar

        2. Avatar de ze
          ze

          Faltou isto:
          Anúncios existem nas versões Chinesas, mas consegues facilmente retirar. (demora 1 minuto)
          Versão global (Europeia) não existe qualquer tipo de anúncios!

          1. Avatar de fluxus
            fluxus

            Após uma semana de uso começa a aparecer anúncios nas apps de sistema na versão global.

            Mas basta desactivar as recomendações em cada APP.

          2. Avatar de ze
            ze

            Pode ser uma versão diferente. Existe várias, na Europa versão europeia não aparece antes nem depois. Tenho +2meses e não aparece!
            Mas claro, nesses casos é muito simples de desactivar é um não assunto!

        3. Avatar de NEMESIS
          NEMESIS

          A tua amiga deve ser um bocadinho parva! Não tenho Ads. e tenho Netflix!

    2. Avatar de Miguel Lopes
      Miguel Lopes

      Se queres um com eran AMOLED e melhor que o A50 tens o Xiaomi Mi 9 Lite, desprezem a Xiaomi sim, continuem a comprar Samsungs com processadores Exynos da treta, sabem que quando compram um Samsung em Portugal levam com um produto inferior que noutros paises em que os smartphones Samsung vêm com Snapdragon?

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Sabes que quando compras um xiaomi tas a pagar para ter anúncios? Pois.
        Btw o A70 e o a80 têm snapdragon.

        1. Avatar de ze
          ze

          Quais anúncios? Continuas desactualizado!

          1. Avatar de Luís Martins
            Luís Martins

            Tenho um Redmi note 7 e não tem anúncios .

        2. Avatar de Luis
          Luis

          Ahah! Tenho um Mi 9 lite e ainda não vi anúncio nenhum!

        3. Avatar de Mi mix 3
          Mi mix 3

          Anúncios? Sabes o que falas? Comprei um mi mix 3 há pouco tempo e na configuração vem lá se quero anúncios ou não. É só tirar o visto da caixa. Nem um anúncio até á data. E já vou no terceiro Xiaomi cá em casa.
          Falar mal por falar mais vale estar calado.

          1. Avatar de Nuno
            Nuno

            Mi mix 3
            Obrigado por confirmares que vocês gostam de comprar telemóveis com anúncios incluídos. Tal como disse, mais vale um samsung

        4. Avatar de Miguel Lopes
          Miguel Lopes

          Já vi que percebes muito do assunto… netflix nao funciona?? lol estou farto de ver netflix no meu Xiaomi, a tua amiga se calhar percebe ainda menos, sim compra o A70 com o Snapdragon 675 com fabrico 11nm, deve ser muito eficiente em bateria… pelo preço desse A70 compra-se um Xiaomi Mi 9T Pro com Snapdragon 855 ou até mesmo o Realme X2 Pro com Snapdragon 855+

      2. Avatar de Helder Costa
        Helder Costa

        Tenho o Xiaomi mi9se e não quero outra coisa, top mesmo

    3. Avatar de AlphaB
      AlphaB

      Pois mas se calhar não vez num ecran IPS o que eu já vi nos amoled da Samsung ecrans queimados olhas para o visor e esta a imagem marcada no display

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        So se forem os galaxys do ali express. LOL.

  4. Avatar de Edmauro
    Edmauro

    Eu tenho um Xiaomi Mi 9T tbm nunca vi, anúncio nenhum e é super este telefone

  5. Avatar de manuel peixe
    manuel peixe

    Só o factor preço é que é interessante,porque a nível de equipamento o Samsung é mais atual .
    Ecrã a amole , impressão digital no ecrã ,a própria interface que é mais bem conseguida que esta treta da Miui que me tira do sério .
    Eu não me importava de ter 330€ e ser feliz com o A50.
    Tenho que me contentar com o Xiaomi note 5 que mal consigo ouvir as chamadas de tão fraco de ser o autifalante

    1. Avatar de ze
      ze

      Ao contrário de ti, conheço uma pessoa que tem um redmi note 5 e está bastante satisfeito, um dos modelos com mais actualizações do mercado! Eu adoro MIUI e não é tão mau como fazem parecer! Posso te dizer q por exemplo o Mi 9T pro traz Google stock nas MSG, chamadas,… e já existe uma petição para trazer miui, que é muito superior! Agora por exemplo não tenho gravador de chamadas 🙁

    2. Avatar de ze
      ze

      Por330€ já compravas um Xiaomi com specs bastante superior ao A50 😉